Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho feito SL a 1 mes achei um tesao de treino... estou pesando 72 kg eu tenho ja uma bagagem na academia faço a 1 ano e meio mas tive varios contratempos q tive que parar de tmepos em tempos então... Continuo o SL ou faço um treino não muito volumoso, continuando com exercicios compostos mas colocando uns isoladores?

Postado (editado)

Voltei a 2 meses senti que os meus musculos ficaram mais tonificados nao inchados com o SL.

Por eu estar faz um mes nesse treino comecei co cargas baixas... Supino 52,agachamento 60,terra 58,militar 32, remada 32.

Na paralela consigo estou fazendo 3x8 adicionei peso nas pernas treino passado e e barra faço 3x6 ultima serie sofrida.

Meu peso é 72 e altura 1.84

Eu acho suficientes mas tipo sou ancioso por resultados eu sei que demoram mas é foda :\ sou acostumado com ABC2x

Editado por polentinhas
Postado

Voltei a 2 meses senti que os meus musculos ficaram mais tonificados nao inchados com o SL.

Por eu estar faz um mes nesse treino comecei co cargas baixas... Supino 52,agachamento 60,terra 58,militar 32, remada 32.

Na paralela consigo estou fazendo 3x8 adicionei peso nas pernas treino passado e e barra faço 3x6 ultima serie sofrida.

Meu peso é 72 e altura 1.84

Eu acho suficientes mas tipo sou ancioso por resultados eu sei que demoram mas é foda :\ sou acostumado com ABC2x

Esse peso ai é o total, ou de cada lado?

Como vc esta voltando eu faria 2 meses de ABC2x e dai partiria para um SL.

Postado

peso total cara... sim eu fiz um mes de a]ABC2x mas é aquilo né eu postei antes aqui e falaram que o SL seria uma boa para mim agora estou testando... eu gostei do treino cara sou meio skinny fat kk sou magro nos membros e tenho uma barriguinha não é grande mas por causa do abdomen e minha barriga dilata mt facil fico paracendo pansudo :\

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...