Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Halovar Feminino

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

99% das pessoas que conheço que ja usaram halovar são mulheres. Algumas que acompanhei de perto nao relataram nenhum colateral tao forte, a nao ser o ganho de massa magra que foi muito bom!

É o meu caso. Tô na última semana e nenhum colateral, que ótimo!!O ganho de massa magra é realmente grande e é proporcional ao meu treino, parece bem sólido...não me sinto pesada, sinto como se pudesse passar o dia treinando ;DD. Muito bom, a definição e a força é o que mais me impressiona.

vc ta tomando há 18 dias, posta as medidas atuais. To curiosa e com vontade de tomar tbm, mas p/ crescer.

Oi, Pâmela, até que enfim uma mulher!! Pensa bem antes de tu tomar, há quanto tempo tu treina e tal, eu pesquisei muito antes de começar o ciclo, faz a mesma coisa. Depois de saber o que pode ou não acontecer se ainda for o que tu quer vai em frente. Não estou tendo colaterais, mas não tenho tendência a acne, não bebo(nem antes) e não como bobagens. Meus ganhos estão bons para o meu objetivo. Vou relatar até o final como fonte de pesquisa para nós, mulheres. As medidas, como já estou na última semana vou colocar só domingo, ta no mistério até para mim..rsrsr. Continua acompanhando, que agora vai!!beijo;*

Tô com uma dúvida. O meu treino é ABCDE.

A. POSTERIORES E PANT

B. OMBRO, PEITO E TRICEPS

C. ABDÔMEN, GLÚTEO E PANT

D. COSTAS E BÍCEPS

E. QUADRÍCEPS E PANT

Pensei nessa última semana fazer um treino ABC, no caso ACE, e incluir alguns básicos de braço nesses dias. Treino pesado(até meu limite), mas acho que o halovar me ajuda na recuperação muscular e não fico tão dolorida, poderia aguentar mais dias. Sei que descando é tudo, seria só nessa última semana de ciclo. Será que é uma boa?obrigada!!

Editado por Bárbara10
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver com a libido baixa tu usa, mais isso nao é necessario nem se fosse homem ciclando com halovar, muito dificil tua libido baixar com o uso de HALOVAR, se ouver uma baixa no homem é pq necessariamente ele ja estava com ela baixa, mais se tiver normal nao é necessario. Para mulher pelo que li ajuda na ovulação(usa camisola heim haha), algumas mulheres tendem a ter dores de cabeça com o uso, mais isso vai variar de organismo pra organismo.

Anabolizante nenhum é indicado pra mulher pq halovar deveria tambem? Oxandrolona as mulheres usam pq nao causa virilizacao, turinabol acredito que tambem nao, nao lembro ao certo. Mais entre a qualidade de um halovar e uma oxandrolona o halovar, a principio é mais forte e os ganhos são melhores do que se fosse usar uma oxandrolona, mais isso tambem dependeria das dosagens, porem se for usar dosagens semelhantes o halovar, repitindo a principio se sairia MELHOR. Pq a principio? O halovar eh convertido em turinabol no organismo porem a eh uma quantidade baixa em relacao ao uso de um TURINABOL puro mesmo.

Vou acompanhar adoro olhar relatos de halovar, kkkk espero que nao suma como uns 10 que de repente no final do ciclo desaparecem, morrem, ou sei la o que acontece. Axo q so eu e o marc01 (banido) sobreviveu AOSDHAIUDSHAIUS

Outra coisa, tpc pra mulher não existe, ou nao é preciso. Geralmente se usa multivimanicos, ZMA e uma dieta boa, uma creatina pode ser uma boa, fazendo uma saturacao de inicio pra dpois manter na manutenção.

Acne com halovar tambem nao tive nenhuma, nenhum colateral, fiz exames antes e dpois, tudo tranquilo. mantive uma boa dieta muito carboidrato, pois o halovar trabalha em cima deles principalmente. Caso ache q ta comecando a brotar essas disgraminhas manda umas vitaminas A.

Link para o comentário

Que legal... a tempo procuro relatos de Halovar em mulheres!!!

Me diz uma coisa pode usar anticoncepcional durante o ciclo?

e como você vai fazer a TPC? ou não vai fazer?

bjuhhh...

tou te acompanhando.

tpc pra mulher eh so vitamina '-' nao tem necessidade. e nao eh bom usar antibaby durante o uso de anabolizante. Procure pesquisaar mais.

@TOPICO:

SUMIU?! ta viva?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...