Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Turkey leg e um coxa de Peru (carne branca).

Mas aqui, falando numa boa, nao fica muito preocupado com isso cara. O periodo que voce vai ficar e curto. Preocupe-se mais em aproveitar a viagem. Mas se mesmo assim voce tiver MUITO preocupado, quandoe stiver em Orlando, provavelmente voce vai no Florida Mall. La tem uma GNC. Compra um Whey de 1kg (um da ON sai a uns U$28,00) e Aveia (algo como U$3,00/kg) no Wallmart (no proprio Shopping tem). Provavelmente voce vai ganhar uma "shakeira". Bota aveia e whey e leva no parques. Opcoes nao faltam, basta voce planejar.

Realmente eu já tinha pensado nisso, quando for para lá vou aproveitar pra estocar umas proteinas e pré-treinos pra não ter que me preoculpar tão cedo em comprar mais ahhaha, obrigado pelas respostas mano!

como n e mt tempooooo relaxaa e aproveita afinal vc merece! boa viageeem!

é... mas é exatamente pelo esforço e merecimento que eu tenho medo de perder, mas deve ser bobagem minha, obrigadoo bjs!

Publicidade

• Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

É verdade. Qualquer lojinha de coveniencia vai ter um shake Syntha-6 e Muscle Milk que aqui é 40 reais e la sai por U$ 3,50. Fora que tem duzentos tipos de suco nunca jamais vistos aqui. E outra, pede um Mc Fish e ja eras ou um Burguer King recheado de bacon e molho barbecue... Hmmm que fome.

Editado por FastApologies
Postado

É verdade. Qualquer lojinha de coveniencia vai ter um shake Syntha-6 e Muscle Milk que aqui é 40 reais e la sai por U$ 3,50. Fora que tem duzentos tipos de suco nunca jamais vistos aqui. E outra, pede um Mc Fish e ja eras ou um Burguer King recheado de bacon e molho barbecue... Hmmm que fome.

MAANO NEM ME FALE EM BK, aqui onde eu moro n tem, ou seja só como em viagens, n tem coisa mais perfeita que isso ahuahu, pensando bem n como em um fast food a mt tempo .. só a clássica subway na ''refeição do lixo'' do sábado ahaha

Postado

MANO, TU ME INSPIROU !

primeiramente , PARABENS, TU É PICA, baixar o bf de 24% até 6%, mano, é mta coisa, eu tento fazer isso e até hoje nunca consegui, sempre fico com preguiça e paro nos 10%, mano, se for tu na foto, parabens de novo pela dedicaçao.

mano, oq tu tem q fazer agora, não tem jeito, se voce nao quer arriscar jogar seu trabalho pelo lixo, é monitorar as kcals q vc ingere, tenta manter entorno doque voce tava comendo a cada semana aumenta umas 100kcals (bem devagar msmo HAuhauH)não tem jeito manolo, vai ser chato pra caralho fazer isso na viagem, nao precisa ficar pilhado nao, mas tambem nao vai descaralhar de vez hein manolo !

abç e bons ganhos

MANO, TU ME INSPIROU !

primeiramente , PARABENS, TU É PICA, baixar o bf de 24% até 6%, mano, é mta coisa, eu tento fazer isso e até hoje nunca consegui, sempre fico com preguiça e paro nos 10%, mano, se for tu na foto, parabens de novo pela dedicaçao.

mano, oq tu tem q fazer agora, não tem jeito, se voce nao quer arriscar jogar seu trabalho pelo lixo, é monitorar as kcals q vc ingere, tenta manter entorno doque voce tava comendo a cada semana aumenta umas 100kcals (bem devagar msmo HAuhauH)não tem jeito manolo, vai ser chato pra caralho fazer isso na viagem, nao precisa ficar pilhado nao, mas tambem nao vai descaralhar de vez hein manolo !

abç e bons ganhos

Postado

MANO, TU ME INSPIROU !

abç e bons ganhos

hauahuahuah valeu parceiro! Exatamente por ter sido um trabalho tão dificil que eu tenho medo de perder o que consegui, por mais que seja pouco hahaha, é ja percebi que vai ser inevitavel de vez em quando comer uma porcaria ou outra mas depois perco rápido dnv se eu engordar algo.. vou tentar manter os treinos mesmo por lá, afinal n custa nada tirar uma horinha do dia pra treinar rs, e a propósito, sou eu na foto sim :), vou ver se depois fasso um relato do meu cutt pra dar uma animada, ou até mesmo do meu futuro bulking que to querendo fazer :P, abraço parceiro!

Postado

maior economia do mundo

= enorme variedade de serviços

= várias opções para comer

capitalismo é bom, que te ensinou o contrário disso era alguem que sofreu lavagem cerebral de propaganda política...

os fast-foods?

cada um come onde quiser, só existem muitos fast-foods porque existem filas de pessoas querendo comer isso

Postado

Eu sai dos 112kg e vim pros 73, to neurotico que nem voce, e na mesma situacao, vim viajar pros EUA...

Sei la se eh bom, mas em qualquer gnc tem umas barrinhas de proteina com 15g carbo 15g prot que da pra dar uma forca quando nao tiver nada melhor, vai em algum wallgreens e compra uns peitos de peru e uns paes integrais, sei la, mas essa de curtir a viagem e nao se preocupar tanto nao vale a pena... depois que eu coloquei esse objetivo na minha cabeca eu nunca mais 'comi' agora eu soh me alimento, haha.

E planeta, nao eh bem assim, aqui eu perguntei 'onde tem comida saudavel?' o guarda do shopping falo q a comida mais saudavel q eles tinham por aqui era subway...

Visitante Renan.012
Postado

Vc n vai morrer se engondar 2kg neh? intao aproveita a porra da vida e para de frescura

Postado

valeu pelas respostas galera! Mas aproveitando que o tópico ainda esta relativamente novo e evitando abrir outro, vou fazer mais uma pergunta pra vocês por aqui mesmo, alguem conhece a culinária la do chile? Já foi? Sabe como é e sabe se lá é um lugar dificil de fazer uma boa alimentação? Obrigado a todos mesmo pela força haha

Postado (editado)

ae parceiro, sinceramente, desencana

muto show a viajem, fui pra orlando ano passado num pacote de viagem (arituba)

isso é, um bando de adolescente numa viagem inesquecível, e o cara cercado da galera, dormindo mal ainda mais, andando que só a porra, só comendo besteira, muito cansado...

man, voltei mais seco que um pedaço de pau, mas foi show!

no seu caso que é com a família, menos mal, dormi direito, tudo beleza!

enquanto ao fast food, pelo menos vai tá fornecendo calorias numa boa quantidade

apesar de ser proteína de Hambúrguer, molho com muita gordura saturada, mais processada que o Carlinhos cachoeira

não vai trazer diferença em uma semana

e se por acaso ultrapassar de mais o saldo calorico que está habituado, e ganhar uma gordurinha (acho difícil)

mete um cutting e em uma semana você recupera

Editado por [email protected]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...