Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Para Bj Penn, Macdonald Cancelou Luta 'porque Sabia Que Não Ia Ganhar'

Posts Recomendados

Postado

No último dia 5 de agosto, Rory MacDonald postou no Twitter uma foto de um corte profundo que sofreu pouco acima do supercílio direito. Juntamente com a imagem veio a anúncio de que ele não poderia enfrentar BJ Penn no dia 22 de setembro, no UFC 152, em Toronto (CAN). Entretanto, BJ acredita que os 48 dias até a luta eram mais do que suficientes para a recuperação do canadense. Segundo o havaiano, o motivo para a desistência do combate foi outro.

- O corte é um detalhe, mas eu sei que Rory desistiu da luta porque sabia que não ia ganhar. Nunca ouvi falar de um cara desistir de uma luta dez semanas antes por causa de um corte. Você sabe o que eu quero dizer? Rory sente que tem que fazer o que é melhor para ele, para sua equipe, eles vão fazer isso, mas é 100% verdade que a razão pela qual eles desistiram foi porque sabiam que ele ia perder em 22 de setembro. Se não fosse por isso, você não sairia do card - disse BJ Penn ao seu site oficial.

bjpenn.jpgBJ Penn está sem lutar desde outubro do ano passado (Foto: Divulgação UFC)

BJ usa como argumento para chegar a essa conclusão um fato que ocorreu com ele mesmo. O havaiano sofreu um ferimento parecido com o de Rory MacDonald antes de enfrentar Nick Diaz, em outubro do ano passado, e mesmo assim preferiu lutar.

rory_macdonalds.jpgCorte no supercílio que tirou Rory MacDonald

do UFC 152 (Foto: Reprodução - Twitter)

- Tive um corte no meu olho, foram 13 pontos, cinco semanas antes da luta contra Diaz. Não importava, nunca pensei em desistir daquela luta. Nem sequer uma vez - afirmou.

Home de Combate: confira as

últimas notícias do mundo do MMA

Se Rory MacDonald preferiu não lutar no dia 22 de setembro porque sabia que ia perder ou não, fato é que o UFC remarcou o duelo entre ambos para o dia 8 de dezembro, em local a ser divulgado. No mesmo evento, Ben Henderson vai enfrentar Nate Diaz pelo título dos leves, e Mauricio Shogun irá duelar diante de Alexander Gustafsson pelos meio-pesados.

Postado

Nem o próprio BJ acha isso, o BJ sempre foi um cara que tentava aparecer na mídia como o Bad Boy, estilo um Sonnen da vida, mas que de fato uma derrota do Rory nessa luta pegaria mal, pegaria, não por ele ter adiado a luta, mas justamente por ser um dos "queridinhos" e pelo BJ está em decadência.

Resultado da luta? não curto muito opinar MMA porque muitas vezes um soco de uma mão pesada ou um finalização espetacular já me trollou nos resultados que eu tinha apostado, mas tudo bem, acredito em domínio(não falo nem em vitória kkk) do Rory.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...