Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera, tranquilo?!

Então tava querendo saber se vocês conhecem algum exercício específico, ou que trabalhe bem o elevador de escápula, para pessoas que tem o ombro deprimido, como eu, isto é, com os ombros caídos, abaixo do normal...Isso é uma coisa que eu tento melhorar muito no meu físico mas não consigo de jeito nenhum consertar isso, nem que seja pouca coisa, pq eu sei que a genética influencia muito nessa estrutura..

Valeuu!

Publicidade

Postado

eu conheço um exercicio q um fisioterapeuta me passou, mas tive uma lesão fazeno, num da pra usar muito peso saca, apesar q eu aguentava pegar muito, com muito peso deu uma lesão em mim..

O ex. é seguinte, c senta no banco, pega dois halteres e estende seus dois braços pra cima, todos esticados,começa assim...ai c eleva os dois braços (continua com eles esticados) o máximo que conseguir, e dai desce.. fiz ele por muito tempo, mas agora que deu a lesão q tive q ficar 1 semana off tomando antiinflamatório deixei queto, dai to buscando outro..

Postado

Eae lek suavao?

Po eu me encontro no msm "problema" comecei o tratamento com fisioterapia há 2 meses e ja to vendo uns resultados fera...

Se quises tentar tambem é uns exercicios dinamicos e estáticos...

Postado

sim a estrutura óssea continuará a mesma, mas os musculos que sustentam a estrutura podem hipertrofiar mais e segurar a estrutura mais em cima, eu acredito..

Eae lek suavao?

Po eu me encontro no msm "problema" comecei o tratamento com fisioterapia há 2 meses e ja to vendo uns resultados fera...

Se quises tentar tambem é uns exercicios dinamicos e estáticos...

po cara quero sim,me dá ideia dos exercícios? valeuu!

Postado (editado)

Ai man, consegue fotos dessa "depressão"?

Sim, tai cara:

semttuloodf.png

vê como q os ossos q ficam acima do peitoral são retaços, enquanto deveriam ser um pouco mais elevados, que é o "normal"

Editado por rafawertyu23

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...