Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

pode ser esforço demais, respiraçao errada, diminui o peso faz devagar, se continuar é bom dar um tempo e ir no medico

Postado

me dá uma dor de kbeça insuportavel! do lado esquerdo da kbeça,

Pode ser uma infinidade de coisas, na duvida procura um médico, de preferencia com urgência né!

me dá uma dor de kbeça insuportavel! do lado esquerdo da kbeça,

Pode ser uma infinidade de coisas, na duvida procura um médico, de preferencia com urgência né!

Postado

Vish cara, to com o mesmo problema, no agacho msm dá uma dor infernal na cabeça q dá vontade até de parar e ir pra casa de tanta dor... mas msm assim continuo e foda-se, to lá pra dar o máximo mesmo

Vish cara, to com o mesmo problema, no agacho msm dá uma dor infernal na cabeça q dá vontade até de parar e ir pra casa de tanta dor... mas msm assim continuo e foda-se, to lá pra dar o máximo mesmo

Postado

Aconteceu comigo uma vez, doia a cabeça sempre que eu fazia algum exercicio pesado, começou com o HACK MACHINE.

acho que tem a ver com coluna isso ai...

eu tirei a pressão e estava normalissima, foi só questão de tempo pra melhorar..

mas se pode ir ao médico, aproveita !

Postado

"Vish cara, to com o mesmo problema, no agacho msm dá uma dor infernal na cabeça q dá vontade até de parar e ir pra casa de tanta dor... mas msm assim continuo e foda-se, to lá pra dar o máximo mesmo"

Isso não é "No pain no gain". Isso é idiotice, com dor de cabeça não se brinca...

Postado

Vai pro médico agora. Sério. Agora. Dor de cabeça não se brinca mesmo.

Tinha um amigo que com 11 anos tinha algumas dores de cabeça. Ele ignorou, e tinha um aneurisma cerebral. Bem, como eu disse, eu tinha um amigo né...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...