Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite gente, eu ja fiz varios ciclos, mais nunca fiz tpc nem nada, esse e o primeiro que estou fazendo com tpc e com informacoes, eu queria que voces dessem uma olhada no ciclo para ver se esta certo,vlw

- Idade 21 anos

- Altura 1,85

- Peso 81kg

- Medidas(braço,peito etc) eu nao tenho agora, coloco depois

- Percentual de gordura(BF) no olhometro uns 14% mais ou menos

- Tempo de treino 2 anos serios

- Objetivo hipertrofia

- Estrutura do ciclo

Eu estou em duvida com a trembolona e o stanozolol, nao sei direito quanto que usa.

1-8 Durateston(500mg por semana)

1-4 Stanozolol(100mg DSDN)

4-8 Trembolona(150mg DSDN??)

Publicidade

Postado

Inibidor de Aromatase, é bom pra controlar retenção da Dura, e também pra evitar uma gineco progestênica, e o HCG seria viável porque a trembo destrói com as bolas, se é que me entende, mas isso varia bastante em cada indivíduo.

Postado

Primeiro que nao existe essa de ser primeiro ou ultimo contato.

Se for seu primeiro contato e vc tiver disposto a mandar 1G vc manda...assim como pode ser seu quadragésimo contato e se vc quiser mandar 75mg,vc manda...

Eu nao sei daonde esse povo tirou essa de quer qto mais contato vc tiver,maior tem que ser a dosagem....

Isso é falho ! Não existe ! isso e so mais um dos varios mitos no mundo dos anabol

(essa teoria deve ter sido inventada por algum vendedor de anabolizantes.... rsrs)

Postado

Primeiro que nao existe essa de ser primeiro ou ultimo contato.

Se for seu primeiro contato e vc tiver disposto a mandar 1G vc manda...assim como pode ser seu quadragésimo contato e se vc quiser mandar 75mg,vc manda...

Eu nao sei daonde esse povo tirou essa de quer qto mais contato vc tiver,maior tem que ser a dosagem....

Isso é falho ! Não existe ! isso e so mais um dos varios mitos no mundo dos anabol

(essa teoria deve ter sido inventada por algum vendedor de anabolizantes.... rsrs)

Ué, primeiro contato é bom sim usar dosagens menores pra ver como o corpo reage com a droga, pelo menos eu penso assim (: se não for, cada um tem sua opinião ^^

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...