Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte pessoal, comprei 16 Dura de farmacia (Lotes 27194 e 27134) só que nao doeu nada na aplicação, e como o pessoal fala que dói na apluicação fiquei com essa duvida,

peguei umas dicas aqui pra ver se era original (gosto amargo dela e meio oleoso, adesico na ampola dela, ...) alguem sabe se ta normal isso ou se a dor vai de pessoa pra pessoa ?

Publicidade

Postado

Vai de pessoa para pessoa. Ponto.

Acho que nao tem perigo da Dura ser falsificada né ?

Postado

Sempre tem. Mesmo farmacia pode vender fake. Mas ai eh mais raro. Teve uma reportagem que mostrava que farmacias estavam vendendo produtos fake e nao eh culpa da farmacia pois eles nem sabiam, mas sim dos vendedores dos remedios. Se tiver com duvidas la pela 5 semana faz um exame de Testo Livre/Total.

Postado

Varia muito de pessoa pra pessoa, depende do local tb.

Eu mesmo apliquei minnha 1ª e nao doeu nadinha,,, já as demais estão sempre doendo...coisa é quando pega algum vaso.

E sempre existe a possibilidade de ser fake. Mais de farmácia,como ja falaram, é mais difícil acontecer.

Postado

geralmente dói devido ao propionato de testosterona, mas a partir das outras picadas vai ficar com dor sim , outra coisa se ta usando 250 mg é tranquilo talvez nem sinta muita dor , pós aplicação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...