Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Assim como muitos eu também tenho está dúvida, então pesquisei um pouco e só achei por enquanto esté artigo dizendo sobre Agachamento com Halter e Agachamento com Barra.

Desculpe pela tradução, foi um pouco de mim e muito do google tradutor.

Espero que gostem, segue:

Agachamamento com Halter VS Agachamento com Barra

Agachamento com Barra ou agachamento com halteres: Qual é melhor? O agachamento com barra livre e halteres ambos têm muito para oferecer aos entusiastas do fitness. Eu sou um instrutor pessoal certificado, e se o agachamento com barra livre é melhor do que o agachamento com halteres, ou vice-versa, depende de seus objetivos.

Existem duas formas de executar agachamento: com um dispositivo do tipo de máquina Smith, em que a barra está em uma "ranhura de lagartas" ( Tracked Grove ??? ), que elimina o requisito de equilíbrio, e com uma barra livre, em que ele repousa livremente nas suas costas, não faz parte de qualquer tipo de máquina (Tracking Device ??? ), e, portanto, necessitando de mais equilíbrio. Com qualquer tipo de agachamento com barra livre, você pode desafiar suas pernas com um peso muito pesado.

Algumas pessoas querem construir uma grande quantidade de massa muscular / tamanho em suas coxas e glúteos. A capacidade de construir uma grande quantidade de massa muscular nas pernas e nádegas não é possível com o agachamento com halteres, porque com o agachamento com halteres, você é obrigado a suportar os pesos dos halteres com os braços pendurados.

Este é um problema para as pessoas que podem utilizar uma barra com muito peso. Por exemplo, suponha que você pode agachar com 225 libras 10 vezes. Para duplicar essa resistência para as suas pernas e bumbum, com o agachamento com halteres, você tem que segurar um halter de 110 libras em cada mão, baixando para a posição de agachamento.

Suas pernas podem ser suficientemente forte para suportar o peso dos halteres de 110-libra , mas para muitas pessoas, a sua parte superior do corpo não será capaz de segurar os pesos. Mulheres, especialmente, vai achar que é muito para segurar um haltere de 100 libras em cada mão. Se os pulsos não dá para fora, os ombros vão , no início do exercício.

Na verdade, eu estaria disposto a apostar que muito poucas mulheres, podem agachar com 200 libras no agachamento com barra, pode até conseguir segurar 100 libras de halteres em cada mão para a duração de oito agachamentos. E se um homem puder agachar com 200 libras na barra, eu posso praticamente garantir que a sua força superior do corpo não é tão impressionante, também, e, portanto, agachar com 100 libras de halteres dumbbell será muito difícil para a parte superior do corpo para sustentar. Apesar de ser um 200-libra agachamento com barra livre é impressionante para uma mulher, não é nada para se gabar de um homem.

E depois há homens que fazem impressionantes agachamentos com barras, digamos que 315 quilos. Como ele poderia duplicar esse esforço com o agachamento com halteres? Primeiro de tudo, não há tal coisa como um haltere de 150 kg. Eu nunca vi um, de qualquer maneira. Em segundo lugar, o mais pesado dos pesos, mais que a parte superior do corpo deve se envolver, para este tipo de agachamento. Se o peso é pesado o suficiente, o agachamento com halteres simplesmente tornar-se impraticável.

Mas não subestime o agachamento com halteres para a construção de fitness e durabilidade em suas pernas. Obviamente, eles não são a escolha para a construção de tamanho máximo, a massa muscular máxima ou força máxima nas pernas. Mas eu gostaria de ver um desses homens, que podem fazer agachamamento com barra com 400 kg, fazer 30 repetições de agachamento com halteres em uma almofada de ar ( Air Cushion ?? ), segurando os pesos apenas 25 quilos em cada mão, descendo a uma cheia, curva de 90 graus de cada vez. Eu posso te dizer agora, como uma besta com os agachamento será gritando de dor pelo rep 20 - Isso se ele conseguir ir tão longe.

Altas repetições de Agachamento com halter pode ser ajustado: Mantenha a posição para baixo para duas Contagens e empurra rapidamente até a posição vertical para recrutar fibras de contração rápida do músculo. Não sair na primeira posição, imediatamente suspensa novamente e mantenha a flexão dos joelhos de 90 graus durante 2 segundos. Faça isso 30 vezes com 20-libra peso em uma superfície plana. Se você acha que foi desagradável, fazê-lo em uma almofada de ar (Air Cushion ??) ou o lado liso de uma placa de meia bola (jogue no google image BOSU Board) . Boa sorte

Postado por: Jillita Horton

Link: http://voices.yahoo....526.html?cat=50

Editado por CarozZzin
Postado (editado)

"Mas eu gostaria de ver um desses homens, que podem fazer agachamamento com barra com 400 kg, fazer 30 repetições de agachamento com halteres em uma almofada de ar ( Air Cushion ?? ), segurando os pesos apenas 25 quilos em cada mão, descendo a uma cheia, curva de 90 graus de cada vez."

30 repeticoes em cima de uma almofada? A troco de q???? EUROtreino???

Editado por FastApologies
Postado
Mas eu gostaria de ver um desses homens, que podem fazer agachamamento com barra com 400 kg, fazer 30 repetições de agachamento com halteres em uma almofada de ar ( Air Cushion ?? ), segurando os pesos apenas 25 quilos em cada mão, descendo a uma cheia, curva de 90 graus de cada vez. Eu posso te dizer agora, como uma besta com os agachamento será gritando de dor pelo rep 20 - Isso se ele conseguir ir tão longe.

crossfit?

• 4 anos depois...
Postado

Tirando as macaquices que ele fala no final, no meio  e no começo. É um bom texto.....

Agacho com halteres tem seu lugar, eu sinto uma diferença bem grande em qual porção do quadricípes eu estou dando enfase quando agacho com barra ou agacho com halteres...cabe  a cada um encontrar onde está sua debilidade no treino e suprir com algum exercicio, talvez suas coxas precisem de um agacho com halteres??(talvez), talvez precisar de um terra sumo??9(talvez), talvez um terra convencional??(talvez). Além do mais existem N maneiras de agachar com halteres e cada uma dessas formas trabalha seu corpo de um jeito, usem e abusem dos halteres das suas mais variadas formas(sem macaquice claro). Depende do seu objetivo, qual caminho vc vai tomar nos treinos resistidos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...