Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá Pessoal, posso estar no local errado ou não, mais já li em milhões de relatos, várias coisas e não sei por onde começar.

Estou trabalhando atualmente no paraguay, Ciudad del lest , Numa importadora de Pneus, e desde que eu entrei, ganhei uns pneus, Entrei com 87 kilos e após 1 ano estou com 99 Kilos, e como tenho amigos que trabalham em importadoras, a 2 meses comprei 1 pote de nano vapor HARDCORE , hydroxycut , lipo6 Black, e dyma burn , tomei nesses 2 meses o lipo 6, e o dyma burn, E na real não emagreci nada, tenho uma alimentação horrível, acho que isso é um dos problemas, já que eu trabalho aqui e almoço em lanchonete é sempre lanche.

Na verdade procuro dicas e ajuda para emagrecer, ou fortalecer, porque eu to me sentindo horrivel com o meu corpo, e como eu faço faculdade anoite, estou na verdade sem tempo de malhar. O Nano vapor eu comprei pois me disseram que dava disposição e tonifica, mais lendo relatos, percebi que só é bom utilizar para quem malha mesmo.

Então qual a melhor combinação desses remédios eu tenho q tomar, quantidade, e de alimentação, estou pensando em comprar no mercado e deixar coisas aqui na geladeira, para almoçar, o que vcs recomendam.

Meu peso hoje naquelas balança que coloca a ficha...

100.550 kg

Altura 1,79m

IMC 31,3

irei postar fotos se precisar do corpo, gostaria de qualquer ajuda ou recomendação...

Estou desesperado...

Publicidade

Postado

mano o pouco que eu aprendi é que suplemento nao faz milagre, tem que tomar, malhar, fazer aerobico e comer direito. leva comida de casa cara assim sua alimentação vai ser melhor e se não dá pra malhar da uma corrida depois da faculdade.

Postado (editado)

Infelizmente você começou errado, porque esses suplementos devem ser aliados a uma boa dieta e treino, e no seu caso não teve nenhum dos 2, então você jogou dinheiro fora.

Mesmo sem fazer aeróbico ou musculação, só com dieta você consegue emagrecer, é um pouco mais demorado e tem que ter muita disciplina. Eu emagreci 12 quilos só com dieta, só depois comecei a treinar.

Vá na área de nutrição e pesquisa para montar uma dieta, mas você deve mudar muito seus hábitos alimentares, a DIETA é que é a chave do sucesso, tanto para emagrecer ou ganhar massa.

Editado por ikmenos
Postado

É amigão... se esse fosse um caminho fácil, todo mundo seria o Schwarzenegger.

Se o seu problema é falta de tempo e dieta ruim, dê uma olhada na parte de Nutrição que lá você encontra receitas boas e práticas. Comece por aí!

Postado

Perfeito, irei dar uma pesquisada agora, muito obrigado a todos pelas dicas, irei tentar começar sério, Como treinar eu não consigo, e nem correr, irei tentar andar anoite um pouco...

É verdade que somente após 30 minutos de caminhada q começa a emagrecer?

Sou bem leigo nessa parte.

Para a nutrição irei pesquisar agora, mais como aqui na empresa tem um grill, tava pensando em comprar peito de frango e fazer os meus almoços com peito de frango e tomate, será q da para manter com isso ?

abraços e obrigado novamente

Postado

Uma hora todo mundo acaba enjoando de frango, mas já é um bom começo substituir os "lanches" do almoço por um belo pedaço de peito de frango grelhado... se conseguir, leva uns legumes na marmitinha também. hehe

Postado

Eu perdi 23kg apenas mudando alimentação ou seja é possivel!Após essa perda começei academia.

Com alguma atividade fisica voce acelera esse processo de queima de gordura principalmente aerobico.

Alimentação frango no caso é o basicão pesquise mais pois a dieta é o primeiro passo a base de tudo!!!

Eu perdi 23kg apenas mudando alimentação ou seja é possivel!Após essa perda começei academia.

Com alguma atividade fisica voce acelera esse processo de queima de gordura principalmente aerobico.

Alimentação frango no caso é o basicão pesquise mais pois a dieta é o primeiro passo a base de tudo!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...