Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom tenho 17 anos 1.91 de altura e 91 kg comecei semana passada uma dieta de cutting queria que vocês me dessem umas dicas vou postar a dieta .

6:10 Am: 300 ml de leite desnatado + 30g de albumina+30 gramas de aveia

9:10: 2 fatias de pão integral + 1 fatia de peito de peru + 1 fatia de queijo branco

13:30 so posso almoçar esssa hora pois minha aula acaba de 12:50: arroz + feijão e carne ou frango

Segunda Quartas e Sextas treino Basquete as 15:00 ai as vezes não lancho a tarde , terças e quintas eu malho a tarde e tomo 30g de whey no pos-treino e meu basquete é a noite, e nas Seg , Qua , e sexta malho a noite

18:00 Terça e quinta e segunda quarta e sexta 20:00 : o mesmo do almoço

22:00 albumina + whey.

está meio confuso por isso espero que alguém possa me ajudar.

Postado

Fala aí Felipe, me fala mais um pouco sobre o seu almoço, é só arroz, feijão e uma proteína? é isso mesmo? nada de salada, nenhuma verdura ou legume? e quanto a batata doce, batata baroa e inhame? seria interessante a inclusão desses alimentos.

Forte abraço e boa sorte.

Postado

Fala aí Felipe, me fala mais um pouco sobre o seu almoço, é só arroz, feijão e uma proteína? é isso mesmo? nada de salada, nenhuma verdura ou legume? e quanto a batata doce, batata baroa e inhame? seria interessante a inclusão desses alimentos.

Forte abraço e boa sorte.

não eu como também junto cenoura e batata , e as vezes alface.como inhame e macaxeira 3 vezes na semana no jantar , se puder me dar mas algumas dicas de como montar tudo certo agradeceria
Postado

O certo é você montar de acordo com as regras do fórum, pois ai podemos avaliar melhor a sua dieta, porque está faltando muita informação ai.

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...