A.F 70 Postado Outubro 6, 2012 às 20:59 Autor Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 20:59 Ai ai, fico pensando que, se você não é uma pessoa que pesquisa e monta seus próprios treinos, poderia acabar acreditando nessa conversa. Mas acho que nem vale a pena tentar convence-lo de que está errado. É se desgastar a toa. Um beijo!!!! Pois é, quantas e quantas pessoas deixam seu suado dinheiro nas mãos desses pilantras!! E quantas não desanimam e ficam pelo meio do caminho, porque não veêm resultados por mais que se esfrocem, devido a esses treinos mal elaborados... Eu ainda estou pensando em imprimir o SL5x5 e levar para que ele leia! Mas não sei se vale à pena! Beijão, lindona! Que especi de ser humano e esse instrutor ? KKKKK" sorte que o A.F é calmo, se fosse o Rodrigo ia jogar a fixa no cara KKKK" Pois é, como eu já disse por aqui, Não sei se tenho ódio ou pena!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Outubro 6, 2012 às 21:40 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 21:40 Por falar em instrutor, eu sempre considerei o instrutor da minha academia gente boa e com conhecimento. Só grilei porque ele quer me tirar do SL5x5 com pouco mais de 1 mês de treino, puta maluquice, ainda tenho MUITO CHÃO por aqui. Mas o mais engraçado é que a galera da minha academia já ta começando a fazer agachamento (a maioria no hack) mas alguns livre hahaha, maior comédia!! Abração galera, bom final de semana porque hoje e amanhã vou estudar que nem um maluco! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zohan 31 Postado Outubro 6, 2012 às 21:57 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 21:57 meu instrutor dependendo do dia, ele é um gênio ou um idiota kkk, ele me ensinou a fazer agachamento, a parada de por força no calcanhar e tals só q mandava eu fazer só scott+concentrada no treino de biceps... A propósito, ele me ensinou uma parada no terra, pra aumentar a amplitude, eu coloco a barra ensima dum step pra barra ficar no meio da canela, só q ele disse q era bom deixar ela baixa tbm pra aumentar a amplitude, fiz isso e né q senti pegando bemm + posterior/costas/restodocorpo. O q a ograda ai acha disso? o.o Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 6, 2012 às 22:25 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 22:25 Rosca direta cross é foda hein. Esse malucao nunca te viu treinando A.F.? Acho que ele deu qualquer coisa pois sabe que tu tá em outro nivel, deu um treino padrao eheheh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Outubro 6, 2012 às 23:23 Compartilhar Postado Outubro 6, 2012 às 23:23 Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ? E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ... @ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schneider_19 3 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ? E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ... @ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk vc ta com toda razão mano, e o incrivel é que pra eles, pensam que a pessoa so ira ganhar massa muscular se fizer um treino com pesos inferiores e 3x15 ou 4x15, é fods. e na academia vc so pode fazer o treino que eles mandarem, vc não pode chegar e ir malhando com seu proprio treino. e alguns personais não sabem nem o que é um treino sl5x5, ou um gvt.. ta muito mal as coisas hoje em dia. ta pareçendo que a internet é seu melhor instrutor de academia. eu pensava em fazer faculdade de ed.física mais, minha eu prefiro fazer pra design grafico, ou design de games mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Outubro 7, 2012 às 03:18 Compartilhar Postado Outubro 7, 2012 às 03:18 Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Outubro 8, 2012 às 00:44 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 00:44 Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada deixa queto junior kkkkkkkkkkkkk outra coisa comedia , alguem ta com barriga de chop , ai os instrutores falam : tá precisando fazer uns abdominais em rs acho que a faculdade que eles frequentaram precisava ser mais rigorosa , a não, esqueci que a maioria la nem isso tem kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Outubro 8, 2012 às 00:46 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 00:46 "faz os abs ai pra definir tua gordura ai mano" AIEHIUAEHAE é foda Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 8, 2012 às 00:48 Compartilhar Postado Outubro 8, 2012 às 00:48 Eu até que tenho sorte na minha academia. Lá a galera treina sério mesmo, com pesos livres e exercícios compostos. Nada de aulas de body isso, power aquilo... ************ Boa noite A.F.! Tenha uma ótima semana Beijos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados