Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Ai ai, fico pensando que, se você não é uma pessoa que pesquisa e monta seus próprios treinos, poderia acabar acreditando nessa conversa.

Mas acho que nem vale a pena tentar convence-lo de que está errado.

É se desgastar a toa.

Um beijo!!!!

:)

Pois é, quantas e quantas pessoas deixam seu suado dinheiro nas mãos desses pilantras!! E quantas não desanimam e ficam pelo meio do caminho, porque não veêm resultados por mais que se esfrocem, devido a esses treinos mal elaborados...

Eu ainda estou pensando em imprimir o SL5x5 e levar para que ele leia! Mas não sei se vale à pena!

Beijão, lindona!

Que especi de ser humano e esse instrutor ? KKKKK" sorte que o A.F é calmo, se fosse o Rodrigo ia jogar a fixa no cara KKKK"

Pois é, como eu já disse por aqui, Não sei se tenho ódio ou pena!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Por falar em instrutor, eu sempre considerei o instrutor da minha academia gente boa e com conhecimento.

Só grilei porque ele quer me tirar do SL5x5 com pouco mais de 1 mês de treino, puta maluquice, ainda tenho MUITO CHÃO por aqui.

Mas o mais engraçado é que a galera da minha academia já ta começando a fazer agachamento (a maioria no hack) mas alguns livre hahaha, maior comédia!!

Abração galera, bom final de semana porque hoje e amanhã vou estudar que nem um maluco!

Link para o comentário

meu instrutor dependendo do dia, ele é um gênio ou um idiota kkk, ele me ensinou a fazer agachamento, a parada de por força no calcanhar e tals só q mandava eu fazer só scott+concentrada no treino de biceps... A propósito, ele me ensinou uma parada no terra, pra aumentar a amplitude, eu coloco a barra ensima dum step pra barra ficar no meio da canela, só q ele disse q era bom deixar ela baixa tbm pra aumentar a amplitude, fiz isso e né q senti pegando bemm + posterior/costas/restodocorpo. O q a ograda ai acha disso? o.o

Link para o comentário

Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ?

E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ...

@ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk

Link para o comentário

Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ?

E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ...

@ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk

vc ta com toda razão mano, e o incrivel é que pra eles, pensam que a pessoa so ira ganhar massa muscular se fizer um treino com pesos inferiores e 3x15 ou 4x15, é fods. e na academia vc so pode fazer o treino que eles mandarem, vc não pode chegar e ir malhando com seu proprio treino. e alguns personais não sabem nem o que é um treino sl5x5, ou um gvt.. ta muito mal as coisas hoje em dia.

ta pareçendo que a internet é seu melhor instrutor de academia.

eu pensava em fazer faculdade de ed.física mais, minha eu prefiro fazer pra design grafico, ou design de games mesmo.

Link para o comentário

Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada

deixa queto junior kkkkkkkkkkkkk

outra coisa comedia , alguem ta com barriga de chop , ai os instrutores falam : tá precisando fazer uns abdominais em rs

acho que a faculdade que eles frequentaram precisava ser mais rigorosa , a não, esqueci que a maioria la nem isso tem kkkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...