Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Boa noite, OGRADA e Princesa Loirona!

Apliquei gelo diversas vezes, desde ontem, assim que cheguei em casa, e hoje algumas vezes tb!

Ainda sinto algumas dores quando dobro a perna, portanto, preferi adiar o treino para amanhã... vamos ver!!! Agachar com uma carga pesada nos ombros não é tão fácil, imagine com essas dores no joelho!! Mas creio que amanhã já estarei apto a treinar!

Valeu Fast, ROgrão, Rafaw, Princesa Loirona, Strongs e Heezy!

Gde ab e bom treino para vcs!

METE gelo ae AF! logo no inicio é mais importante que tudo, apesar dos beneficios da crioterapia sempre! Mas isso ai nao deve ser nada, as vezes meu minisco comeca a doer, mas ae eh so botar gelo e biofenac e ele volta ao normal rapidnho!

HOJE TEM TREINOOO

Bom dia Ogro, cuida desse joelho ae que ele é importante rs...

Abraço e bom treino hj!

Bom dia ogro mestre!!!

Um ótimo treino pra vc :)

Beijos!!!

Opa AF passando aqui para deixar um bom treino pra você ai, tomara que não te prejudique essas dores de joelho,abaixar com joelho doendo é uma droga.. boa sorte ai

abraço!

Eai A.F!

Joelho melhorou?

Abraços, bom treino!

Postado

Melhoras caras...Acho sinceramente que você deveria tirar essa semana como deload, seria uma boa, você voltaria com tudo.

Postado

Recomendo fazer o treino amanhã sem o squat ainda e continuar com gelo mais 2~3 dias.

Valeu, parceiro!

Vou ver como estarei me sentindo amanhã, mas confesso que vai ser difícil treinar sem agachar!!! rsrs

[2] Melhoras ae Grande Mestre !

Obrigado, Guerreiro!

Melhoras caras...Acho sinceramente que você deveria tirar essa semana como deload, seria uma boa, você voltaria com tudo.

Valeu, Shapudo. Amanhã verei meu estado e, se for o caso, talvez um pequeno deload apenas no Squat!

[3]

Melhoras ai A.F!

Abraços!

Obrigado, Heezy!
Postado

E ai AF, acordou melhor cara? Cuida desse joelho ai hein..... e lembra, melhor uma semana treinando com meia carga do que um mês sem nenhuma...

Não arrisca não, espera os 100% pra voltar! Garanto que não vai ter prejuízos no treino!!

Melhoras ai brow!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...