Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Boa noite, OGRADA e Princesa Loirona!

Apliquei gelo diversas vezes, desde ontem, assim que cheguei em casa, e hoje algumas vezes tb!

Ainda sinto algumas dores quando dobro a perna, portanto, preferi adiar o treino para amanhã... vamos ver!!! Agachar com uma carga pesada nos ombros não é tão fácil, imagine com essas dores no joelho!! Mas creio que amanhã já estarei apto a treinar!

Valeu Fast, ROgrão, Rafaw, Princesa Loirona, Strongs e Heezy!

Gde ab e bom treino para vcs!

METE gelo ae AF! logo no inicio é mais importante que tudo, apesar dos beneficios da crioterapia sempre! Mas isso ai nao deve ser nada, as vezes meu minisco comeca a doer, mas ae eh so botar gelo e biofenac e ele volta ao normal rapidnho!

HOJE TEM TREINOOO

Bom dia Ogro, cuida desse joelho ae que ele é importante rs...

Abraço e bom treino hj!

Bom dia ogro mestre!!!

Um ótimo treino pra vc :)

Beijos!!!

Opa AF passando aqui para deixar um bom treino pra você ai, tomara que não te prejudique essas dores de joelho,abaixar com joelho doendo é uma droga.. boa sorte ai

abraço!

Eai A.F!

Joelho melhorou?

Abraços, bom treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo fazer o treino amanhã sem o squat ainda e continuar com gelo mais 2~3 dias.

Valeu, parceiro!

Vou ver como estarei me sentindo amanhã, mas confesso que vai ser difícil treinar sem agachar!!! rsrs

[2] Melhoras ae Grande Mestre !

Obrigado, Guerreiro!

Melhoras caras...Acho sinceramente que você deveria tirar essa semana como deload, seria uma boa, você voltaria com tudo.

Valeu, Shapudo. Amanhã verei meu estado e, se for o caso, talvez um pequeno deload apenas no Squat!

[3]

Melhoras ai A.F!

Abraços!

Obrigado, Heezy!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...