Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Fala, OGRADA!

Hoje OFFzão do SL5x5, mas daqui há pouco tem Jiu-jitsu!! Tô na seca!! Quase duas semanas sem treinar!!!

Gde ab.

Opa A.F como sempre fazendo um excelente treino....Vai na fé que na proxima tu consegue completar todas no OHP..

E precisando de ajuda com a dieta, só falar!

abraço!

Valeu, Strongs!

Toda ajuda é sempre bem vinda!

Gde ab.

Oloco! que cargas são essas ein mano?! seu Monstro! uHASusHAUHAUSHAUSAHUSAHU abração, boa semana pra você!

Valeu, parceiro! Treino está bem pesaaaaaaado, mas o objetivo é esse, né?!? rsrs

Gde abe boa semana pra vc tb!

Canela sangrando? Soldou gilete na barra? isahsuiahasiuhasui

Pois é, calculei mal o movimento e fui fazer bem rente à perna e levou a pele com tudo!! Pior que já aconteceu umas 3 vezes!

Na coxa está sempre enconstando! Minhas coxas estão até ficando depiladas!! kkkk

Tranquilo, valeu pelas dicas no terra! Assim que minhas provas acabarem vou terminar de ler o livro e postar o que eu achar interessante no meu diário ou no da galera mesmo!

To devendo ainda a parte da nutrição (não esqueci) para todos, ainda não cheguei la hehe!!

Opa!!! Maravilha!! Compartilhe seu conhecimento com a OGRADA aqui!! Todos agradecemos!!

Gde ab.

Fala A.F!

Ta Monstro em... Eu sofro muito no levantamento terra! A carga e leve mais o movimento ta difícil!

Não sei como vc consegue pegar tanto no Squat e Terra muito cabulozo esses exercicios..

No Squat to pegando 60kg e no Terra 50kg! O movimento do terra e muito chatoo ta pegando a lombar direto ou bate na coxa!

Bons Treinos! Hoje é dia!

São exercícios que já faziam parte da minha rotina mesmo antes do SL5x5! Só que agora, agachando 3x/semana e Levantando 2x, deu um UP monstro e ainda com a progressão de cargas treino após treino!! Ficou show!!!

Hoje é OFF pra mim, eu treinei ontem!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cargas cada vez mais alta cara, parabéns seu diário é um exemplo de dedicação !

Bom off, descanse bem

Valeu, ROgrão!! Estamos juntos!! Essa é a nossa batalha!! Nossa diversão!!

Gde ab.

Boa tarde A.F!!!!

Um ótimo treino de J.J. pra você!!!

Beijos!!!!

Boa tarde, Princesa! (posso continuar chamando de Princesa?)

Que bom que resolveu ficar, vc faz muita falta por aqui e ajuda muito à todos com seu exemplo de dedicação, força de vontade e determinação!

Casamento é complicado mesmo! Já passei por taaaaaaaantas... e a gente acaba escolhendo dar o braço à torcer para não ter que ficar um clima horrível, mesmo sabendo que não tem muito a ver uma coisa com outra!! Desculpe se estou falando besteira... mas estou falando de mim, ok?

Beijo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, Princesa! (posso continuar chamando de Princesa?)

Que bom que resolveu ficar, vc faz muita falta por aqui e ajuda muito à todos com seu exemplo de dedicação, força de vontade e determinação!

Casamento é complicado mesmo! Já passei por taaaaaaaantas... e a gente acaba escolhendo dar o braço à torcer para não ter que ficar um clima horrível, mesmo sabendo que não tem muito a ver uma coisa com outra!! Desculpe se estou falando besteira... mas estou falando de mim, ok?

Beijo!

Claro que pode!!!

Imagina, isso é uma grande honra pra mim :)

Imagina que falou besteira... está certíssimo! É bem isso mesmo

Eu acho que não conseguiria ficar longe daqui, iria ficar triste porque esse fórum tem uma energia muito boa.

O problema maior foi em relação a uns comentários recentes nas minhas fotos, o que gerou um certo ciuminho.

Na hora eu fiquei chateada e pensei em sair, mas depois ele mesmo, vendo que eu estava triste, me pediu pra continuar e postar as fotos apenas no diário, eventualmente.

Aí acabou ficando tudo bem e no final deu tudo certo :)

Mas você tem toda razão, temos que fazer algumas concessões e eu acrescentaria que convivência não é nada fácil rs.

Beijos!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande A.F, bom descanso hj e bom treino de Jiu... Oss!

Valeu, Rafaw.

Estamos juntos e amanhã é dia de batalha e diversão!

Gde ab.

Acho que não foi vc, ROgrão!

As vezes o pessoal perde a noção do bom senso mesmo! No diário da Amanda já vi vários posts ridiculos, mas fazer o que né?!?

Tem aquele caso no diário do Rodrigo tb, aparece um cara do nada vem e larga um monte de besteiras ... FDP!!

Mas é isso, Princesa Loirona!!

Que bom que se acertaram!! Convivência é complicada mesmo!! Só os fortes, entenderão!!! kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de relacionamento eh fogo, mas temos que relevar neh?! mas que tem mta gente sem respeito na internet isso tem, principalmente com mulheres, parece que nunca viram!

A.F tamo junto, pra mim a batalha é hj daqui a pouco, na vontade aqui de levantar uns ferros!! ou abaixar com eles rs....

Vamo que vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, ele não gostou de alguns coments ? Vish, é melhor eu ficar mais na minha então...

Não foi você NÃAAAOOOOO

Que isso gente, eu falo de vocês pra ele, ele até lê meu diário, suuuper tranquilo.

Foi um tal de tatu bola

Meninos, por favor, NADA A VER COM VOCÊS.

To até com medo de que vocês me abandonem por isso :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...