Luiz Bueno 75 Postado Outubro 21, 2012 às 20:06 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 20:06 Oloco AF, falhou na última rep do OHP, próximo treino vai passar de boa, certeza! A hora que travar na 3rep da 2º série, ai sim vai ser tenso! hUAHuAHAUhaUahU Até lá tem chão! cara, tu já tá com 80% do seu BW no OHP, ABSUUUUUUUUUUURRDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!! HUAhauahuahU... cara, eu mal cheguei em 50% BW e já to penando! HAUahuhuahuaH.... tu é MUITO forte! Abraço parcero, treino show de bola!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 21, 2012 às 20:33 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 20:33 Luiz, na primeira vez que falhei nele foi na 2a... rsrsrs e nas outras séries eu só fiz 1 repetição em cada série! Kkkkk Mas mesmo assim, 2 treinos após, eu venci!! Hehehehehe Mas vamos em frente! Valeu pela força, parceiro! Gde abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 21, 2012 às 20:41 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 20:41 Como sempre destruindo nos treinos né? Ainda vou ser igual a você quando eu crescer ahuahauhauhauha Beijos querido, e boa semana!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Outubro 21, 2012 às 20:46 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 20:46 (editado) A.F li sobre sua progressão insana no terra e você disse que vai chegar até 150kg tranquilos. Hoje eu estava lendo aquele livro de powerlifting que eu comprei e percebi que eu estava fazendo 2 coisas erradas: 1- Abertura das pernas na largura dos ombros, no livro fala que a abertura tem que ser inferior para a abertura da pegada na barra ser igual a dos ombros. 2- A barra tem que quase tocar as pernas durante todo o movimento (pode raspar em algumas etapas), nunca senti isso dae a dica que o livro manda é: antes de iniciar o levantamento você se aproxima da barra até a distância de tocá-la com as canelas quando for abaixar para realizar o movimento. Confere? Você faz dessa forma? Segunda vou testar desse jeito e espero que eu consiga fazer o exercício sem dificuldades, comecei a sentir um certo "estresse" com apenas 52kg e sei que isso ta errado pois o agachamento ta MUITO tranquilo ainda. Abração! o/ Editado Outubro 21, 2012 às 20:48 por João Eduardo Campos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 21, 2012 às 21:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 21:31 Como sempre destruindo nos treinos né? Ainda vou ser igual a você quando eu crescer ahuahauhauhauha Beijos querido, e boa semana!!! Obrigado pela presença, Princesa! Desejo uma maravilhosa semana pra você! Beijão. A.F li sobre sua progressão insana no terra e você disse que vai chegar até 150kg tranquilos. Hoje eu estava lendo aquele livro de powerlifting que eu comprei e percebi que eu estava fazendo 2 coisas erradas: 1- Abertura das pernas na largura dos ombros, no livro fala que a abertura tem que ser inferior para a abertura da pegada na barra ser igual a dos ombros. 2- A barra tem que quase tocar as pernas durante todo o movimento (pode raspar em algumas etapas), nunca senti isso dae a dica que o livro manda é: antes de iniciar o levantamento você se aproxima da barra até a distância de tocá-la com as canelas quando for abaixar para realizar o movimento. Confere? Você faz dessa forma? Segunda vou testar desse jeito e espero que eu consiga fazer o exercício sem dificuldades, comecei a sentir um certo "estresse" com apenas 52kg e sei que isso ta errado pois o agachamento ta MUITO tranquilo ainda. Abração! o/ João, parceiro! Observações bem pontuais, estas. Realmente, a largura da base deve ser diferente da pegada, ou um pouco mais fechada (a que eu uso), ou com a base bem aberta (sumô), para que desta forma as mãos não nos atrapalhe. Já saí da academia algumas vezes com a canela sangrando... rsrsrs Mas hoje em dia, a barra só encosta nas coxas mesmo! Eu me aproximo da barra e deixo na metade do meu pé, bem próximo a canela. Gostei deste livro, hein?!? Quando quiser, fique à vontade para fazer mais detalhes! Gde abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strongs 0 Postado Outubro 21, 2012 às 22:19 Compartilhar Postado Outubro 21, 2012 às 22:19 Opa A.F como sempre fazendo um excelente treino....Vai na fé que na proxima tu consegue completar todas no OHP.. E precisando de ajuda com a dieta, só falar! abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Outubro 22, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 00:32 Oloco! que cargas são essas ein mano?! seu Monstro! uHASusHAUHAUSHAUSAHUSAHU abração, boa semana pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Outubro 22, 2012 às 01:47 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 01:47 Canela sangrando? Soldou gilete na barra? isahsuiahasiuhasui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Outubro 22, 2012 às 03:14 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 03:14 Tranquilo, valeu pelas dicas no terra! Assim que minhas provas acabarem vou terminar de ler o livro e postar o que eu achar interessante no meu diário ou no da galera mesmo! To devendo ainda a parte da nutrição (não esqueci) para todos, ainda não cheguei la hehe!! Bom treino para todos amanhã!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Micheletti 0 Postado Outubro 22, 2012 às 18:04 Compartilhar Postado Outubro 22, 2012 às 18:04 Fala A.F! Ta Monstro em... Eu sofro muito no levantamento terra! A carga e leve mais o movimento ta difícil! Não sei como vc consegue pegar tanto no Squat e Terra muito cabulozo esses exercicios.. No Squat to pegando 60kg e no Terra 50kg! O movimento do terra e muito chatoo ta pegando a lombar direto ou bate na coxa! Bons Treinos! Hoje é dia! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados