Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Oloco AF, falhou na última rep do OHP, próximo treino vai passar de boa, certeza! A hora que travar na 3rep da 2º série, ai sim vai ser tenso! hUAHuAHAUhaUahU

Até lá tem chão! cara, tu já tá com 80% do seu BW no OHP, ABSUUUUUUUUUUURRDDDDDDDOOOOOOOOOOOOO!!!! HUAhauahuahU... cara, eu mal cheguei em 50% BW e já to penando! HAUahuhuahuaH.... tu é MUITO forte!

Abraço parcero, treino show de bola!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Luiz, na primeira vez que falhei nele foi na 2a... rsrsrs e nas outras séries eu só fiz 1 repetição em cada série! Kkkkk

Mas mesmo assim, 2 treinos após, eu venci!! Hehehehehe

Mas vamos em frente!

Valeu pela força, parceiro!

Gde abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F li sobre sua progressão insana no terra e você disse que vai chegar até 150kg tranquilos.

Hoje eu estava lendo aquele livro de powerlifting que eu comprei e percebi que eu estava fazendo 2 coisas erradas:

1- Abertura das pernas na largura dos ombros, no livro fala que a abertura tem que ser inferior para a abertura da pegada na barra ser igual a dos ombros.

2- A barra tem que quase tocar as pernas durante todo o movimento (pode raspar em algumas etapas), nunca senti isso dae a dica que o livro manda é: antes de iniciar o levantamento você se aproxima da barra até a distância de tocá-la com as canelas quando for abaixar para realizar o movimento. Confere?

Você faz dessa forma? Segunda vou testar desse jeito e espero que eu consiga fazer o exercício sem dificuldades, comecei a sentir um certo "estresse" com apenas 52kg e sei que isso ta errado pois o agachamento ta MUITO tranquilo ainda.

Abração! o/

Editado por João Eduardo Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre destruindo nos treinos né?

Ainda vou ser igual a você quando eu crescer ahuahauhauhauha

Beijos querido, e boa semana!!!

Obrigado pela presença, Princesa!

Desejo uma maravilhosa semana pra você!

Beijão.

A.F li sobre sua progressão insana no terra e você disse que vai chegar até 150kg tranquilos.

Hoje eu estava lendo aquele livro de powerlifting que eu comprei e percebi que eu estava fazendo 2 coisas erradas:

1- Abertura das pernas na largura dos ombros, no livro fala que a abertura tem que ser inferior para a abertura da pegada na barra ser igual a dos ombros.

2- A barra tem que quase tocar as pernas durante todo o movimento (pode raspar em algumas etapas), nunca senti isso dae a dica que o livro manda é: antes de iniciar o levantamento você se aproxima da barra até a distância de tocá-la com as canelas quando for abaixar para realizar o movimento. Confere?

Você faz dessa forma? Segunda vou testar desse jeito e espero que eu consiga fazer o exercício sem dificuldades, comecei a sentir um certo "estresse" com apenas 52kg e sei que isso ta errado pois o agachamento ta MUITO tranquilo ainda.

Abração! o/

João, parceiro!

Observações bem pontuais, estas.

Realmente, a largura da base deve ser diferente da pegada, ou um pouco mais fechada (a que eu uso), ou com a base bem aberta (sumô), para que desta forma as mãos não nos atrapalhe.

Já saí da academia algumas vezes com a canela sangrando... rsrsrs

Mas hoje em dia, a barra só encosta nas coxas mesmo!

Eu me aproximo da barra e deixo na metade do meu pé, bem próximo a canela.

Gostei deste livro, hein?!?

Quando quiser, fique à vontade para fazer mais detalhes!

Gde abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, valeu pelas dicas no terra! Assim que minhas provas acabarem vou terminar de ler o livro e postar o que eu achar interessante no meu diário ou no da galera mesmo!

To devendo ainda a parte da nutrição (não esqueci) para todos, ainda não cheguei la hehe!!

Bom treino para todos amanhã!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala A.F!

Ta Monstro em... Eu sofro muito no levantamento terra! A carga e leve mais o movimento ta difícil!

Não sei como vc consegue pegar tanto no Squat e Terra muito cabulozo esses exercicios..

No Squat to pegando 60kg e no Terra 50kg! O movimento do terra e muito chatoo ta pegando a lombar direto ou bate na coxa!

Bons Treinos! Hoje é dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...