Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Relato de hoje:

Treino de número #28

Peso: 73,400kg

Tempo de descanço entre as séries de 3m para Squat e 4m para OHP FDP

Aquecimento da mesma forma como venho fazendo, com progressão de cargas atingindo até 90% do treino do dia!

B 21/10/12

Squat:

5x5=124kg

OHP:

4x5=59kg

1x4

Terra:

1x5=124kg

Chin-ups: 3x5,4,4 BW+24kg

Squat crueeeeeeeeeel!! Insaaaaano!! Pesaaaaaaado! PQP!!! Vai chegando as 4a e 5a repetições o movimento vai ficando em slow motion!!!! rsrsrs Bem difícil!! Precisando da gaiola urgente!! rs Mas vamos em frente!! Quero esses 150kg na barra!!! rsrs

OHP FDP Falhei na 5a série, fiz apenas 4 perfeitas e meia repetição na última rsrs não completando assim, as 5x5!! Próximo treino estou repetindo a carga, 59kg... mas confiante de que passarei, novamente por esta etapa!!

Terra muito maneiro!! Hoje, na 1a repetição leventei primeiro o lado esquerdo e tive que corrigir a postura pelo espelho, nas demais repetições foi tranquilo!! Nesse exercício, acho que vou chegar nos 150kg fácil!!!

Chin-ups estão bem dificeis!! Ainda não consegui fazer as 3x5 com BW+24kg, portanto, treino seguinte repito a carga!

É isso, galera! Ainda não consegui um tempo maior para poder reformular a minha dietra com os novos macros, assim que acertar isto, eu posto aqui para avalição de vcs!!

Gde ab à todos que sempre estão aqui me ajudando!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apesar do OHP o treino foi ótimo, parabéns!

Valeu, Zanop!

Também gostei muito do treino! OHP é terrível mesmo! Já falhei anteriormente nele, mas nos próximos treinos estarei mais forte e conseguirei passá-lo!

Gde ab.

Caraca A.F... cargas monstras cara, parabenss!

OHP no proximo treina foca a alimentaçao pre treino que vc faz... confiança hehehehe!!

Squat ta mto forte cara, insano =D

Shin up eh foda, como vc ta prendendo os pesos?

Abraço

Valeu pela presença na Caverna, Rafaw!

Eu uso caneleiras! No chin-ups é tranquilo, agora nas paralelas tenho que usar 2 em cada perna... aí, fico com um certo incômodo!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca mano, teu peso varia muito de um treino pra outro, que loucura iuashduaisd

É até normal uma pequena variação, pois dependendo do horário o peso pode aumentar o diminuir. Pesando na parte da manhã, sempre terão menos peso!

Mas Ectos perdem peso muito rápido mesmo! Perdi 1kg em 2dias!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É até normal uma pequena variação, pois dependendo do horário o peso pode aumentar o diminuir. Pesando na parte da manhã, sempre terão menos peso!

Mas Ectos perdem peso muito rápido mesmo! Perdi 1kg em 2dias!

Cara, eu já demoro mais pra ganhar o peso... mas é MUITO difícil meu peso baixar assim num intervalo de tempo tão curto, única coisa boa é que eu consigo manter o peso facilmente...

É até normal uma pequena variação, pois dependendo do horário o peso pode aumentar o diminuir. Pesando na parte da manhã, sempre terão menos peso!

Mas Ectos perdem peso muito rápido mesmo! Perdi 1kg em 2dias!

Cara, eu já demoro mais pra ganhar o peso... mas é MUITO difícil meu peso baixar assim num intervalo de tempo tão curto, única coisa boa é que eu consigo manter o peso facilmente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...