Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Iae A.F meu queridão :D fiquei um tempo sem espiar aqui mais ja voltei KK' e tenho uma duvida, vc ta ganhando bastante peso, e qual seus planos pro Jiu Jitsu ? subir de categoria? vi a foto de frente, po shape ta bom caram acho que tenho mais barriga que vc rsrs'

Otimo dia man.

Opa! Valeu pela presença aqui na Caverna!

Pretendo subir de categoria, sim!

Sempre competi até 64kg. Mas agora com a idade avançando, fica cada vez mais difícil encontrar adversários. Senhores de idade são mais pesados! Kkkkk E como eu adoro competir, vou subir e assim encontrar oponentes!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre tive vontade de fazer JJ, o tempo foi passando e o tempo disponivel diminuindo KKK' e agora nao da mais.
Dá, sim! rsrsrsrs

Basta 1h e meia, 2x na semana! Quem não consegue isso? rsrsrs brincadeira! Cada um tem suas prioridades...

Jiu é viciante!!

Oss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai cara, treino monstro, eu me perdi um pouco aqui cara, vc treina de Dom-Ter-Qui ?

Fala, ROgrão!

Eu não tenho muito de dia certo para treinar!! Pra mim, qualquer dia, é dia!! rsrs

Depende das minhas atividades semanais!! Nesta semana treinei na terça, sexta e domingo! O importante é deixar, no mínimo, 1 dia OFF entre os treinos!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...