Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

minha mãe fica doida se eu como 3 por dia, imagina 10 kkkkkkkkkkkkk

Mas eu já sou um senhor de 37 anos!!! Mamãe não briga mais comigo!!! Só as vezes!! rsrs

Sabadão, delicía de OFFzão!!! Acordei mais tarde!!

Já mandei 4 ovos mexidos e meu shake!!

Tenho que fazer compras hoje. Comprar carne, atum, farinha de aveia, farinha láctea, Toddy, amendoim... acabou tudo!!!

Gde ab e um bom final de semana para todos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

BOM DIA ogro power chefe hehe, bom descanço e boas compras pra vc, hoje é meu dia de OFF tbm, descanço e comida no bucho, relaxar as pernas porq tão um pouco doloridas pelo treino.

bom final de semana pra tu mano e bons treinos...

ah! ja ia me esquecendo, seu shape ta muito legal, gostei.

fuiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, guerreirão!

Meu descanso só não vai ser melhor pq daqui há pouco eu vou trabalhar, mas enquanto isso, estou aproveitando!! rs

Minhas pernas não doem no dia seguinte, apenas ficam doendo algum tempo depois do treino, mas depois fica de boa!!

Shape tem que melhorar muuuuuuuito!! Botar muita massa nessa carcaça!!! Vamos ver se até o final do ano chego próximo dos 80kg!!! Vamos ver... rs

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, guerreirão!

Meu descanso só não vai ser melhor pq daqui há pouco eu vou trabalhar, mas enquanto isso, estou aproveitando!! rs

Minhas pernas não doem no dia seguinte, apenas ficam doendo algum tempo depois do treino, mas depois fica de boa!!

Shape tem que melhorar muuuuuuuito!! Botar muita massa nessa carcaça!!! Vamos ver se até o final do ano chego próximo dos 80kg!!! Vamos ver... rs

Gde ab.

é isso ae mano, quebrar o contador , vamos da erro na balança quando for se pesar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia A.F.!!!!

Acompanhei seu relato sobre um leve desânimo que teve antes do treino. Bom, acho até desnecessário dizer o quanto isso é normal e o quanto o stress, o cansaço diário pode interferir nas nossas atividades né?

Isso acontece com todo mundo, eu me sinto assim quando tive um dia muito desgastante, me chateei muito ou passei por situações de altos níveis de stress.

Não somos super-homens e super-mulheres e o anormal seria se não nos deixássemos influenciar pelos problemas diários.

E isso está longe de ser uma fraqueza. Ao contrário. É fácil ser forte quando tudo está bem.

O verdadeiro guerreiro é aquele que, diante das adversidades, levanta a cabeça e segue em frente.

Um lindo final de semana pra você!!!

Beijos!!!

Ps: achei seu shape excelente e não acho que tenha tanta gordura abdominal assim não. Pelo menos nada que seja motivo de preocupação. Ah, a dieta ta boa. Relata pra gente, se puder, como esse aumento das gorduras vai interferir no seu desempenho nos treinos, disposição e esteticamente também.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia A.F.!!!!

Acompanhei seu relato sobre um leve desânimo que teve antes do treino. Bom, acho até desnecessário dizer o quanto isso é normal e o quanto o stress, o cansaço diário pode interferir nas nossas atividades né?

Isso acontece com todo mundo, eu me sinto assim quando tive um dia muito desgastante, me chateei muito ou passei por situações de altos níveis de stress.

Não somos super-homens e super-mulheres e o anormal seria se não nos deixássemos influenciar pelos problemas diários.

E isso está longe de ser uma fraqueza. Ao contrário. É fácil ser forte quando tudo está bem.

O verdadeiro guerreiro é aquele que, diante das adversidades, levanta a cabeça e segue em frente.

Um lindo final de semana pra você!!!

Beijos!!!

Ps: achei seu shape excelente e não acho que tenha tanta gordura abdominal assim não. Pelo menos nada que seja motivo de preocupação. Ah, a dieta ta boa. Relata pra gente, se puder, como esse aumento das gorduras vai interferir no seu desempenho nos treinos, disposição e esteticamente também.

;)

Oi, Princesa.

Obrigado pelas palavras e pelo apoio.

Você está totalmente certa!

Pode deixar que conforme as mudanças na dieta, vou relatando por aqui.

Novamente, muito obrigado.

Opa!!!

Não conhecia! Assisti alguns vídeos e achei bem interessante!

Quem sabe futuramente...

Gde abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae A.F meu queridão :D fiquei um tempo sem espiar aqui mais ja voltei KK' e tenho uma duvida, vc ta ganhando bastante peso, e qual seus planos pro Jiu Jitsu ? subir de categoria? vi a foto de frente, po shape ta bom caram acho que tenho mais barriga que vc rsrs'

Otimo dia man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...