Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Eu não havia dito as minhas medidas de propósito rsrs porque as vezes rola uma "competição" (não acho que aqui isso aconteça, estou falando em geral) e o objetivo é ser melhor HOJE do que a gente foi ONTEM! Eu sempre penso nisso! Não importa se o cara tem 30cm de braço, mas se ontem ele tinha 25cm e hoje tem 30cm!!

Mas minhas medidas são as seguintes:

Ombros: 123cm

Torax: 106cm

Bíceps: 37cm

Antebraço: 29cm

Cintura: 83cm

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 34cm

Pescoço: 44cm

Gde ab!

Então, esse esquema de ficar "competindo" acontece mesmo, mas o clima aqui é tão de boa que acho que não!!! Mas minha intensão era ver a diferença mesmo no sentido, tipo, ir de 30 pra 33cm de braço é uma coisa, de 40 pra 43 acho que é outra... mas foi só a título de curiosidade mesmo!

Mano, tu me descreveu ai sabia?

EXATAMENTE as mesmas medidas com um erro ai de 2cm pra mais ou pra menos :D

Só tirando o pescoço (38) e a pantu (37~38)... mano, agora eu fico pensando, eu com essas medidas já fico "legalzinho", vc com alguns cm a menos de altura deve tá MONSTRO!!! hauuAhAUh....

E por falar nisso, tu é pescoçudo hein brow ? hUAhauhauahuahuahauh

Abraço AF!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, OGRADA e Princesa Loirona!

Ontem não consegui treinar! :( Saí de um trabalho e fui voando para o outro, então o treino ficou para hoje!

Acordei me sentindo um pouco mais magro. Não sei se foi devido eu ter me segurado esses dois dias porque estava achando minha barriga muito dilatada ou se é apenas impressão minha!

Não cheguei a comer pouco, apenas não comi até "estourar"... rsrs ... como eu estava fazendo!!! kkk Vamos ver daqui há pouco, quando me pesar antes do treino!

Agradeço à todos vc, que me incentivam e me ajudam!

Po eu tive uma mudança legal nas medidas desde que comecei o 5x5... to curtindo bastante.

Mas acho que é pq estou comendo igual ogro hahahhaha...

Bem vindo ao SL5x5, Rafa!

Estou te acompanhando lá!!

Treino sério, alimentação e descanso lhe trarão ótimos resultados, pode ter certeza!!!

Gde ab.

Bom DIa ograo, po mais pode ficar feliz sim, teve muitos ganhos man, pra mim ta sendo o melhor treino que ja fiz, por enquanto ^^

Tb estou muito contente com os resultados do SL5x5! Minha vida mudou!

Gde ab.

Eai AF pelo visto os ganhos como sempre estão excelentes e essa Melatonina ajuda bastante na recuperação mesmo?abraço !!

Strongs, a Melatonina ainda não chegou, mas pode deixar que farei um relato assim que eu começar o uso.

Gde ab.

PS: Agora que vi sua MP. Estava na caixa de Spam. Vou responder, ok?!?

Então, esse esquema de ficar "competindo" acontece mesmo, mas o clima aqui é tão de boa que acho que não!!! Mas minha intensão era ver a diferença mesmo no sentido, tipo, ir de 30 pra 33cm de braço é uma coisa, de 40 pra 43 acho que é outra... mas foi só a título de curiosidade mesmo!

Mano, tu me descreveu ai sabia?

EXATAMENTE as mesmas medidas com um erro ai de 2cm pra mais ou pra menos :D

Só tirando o pescoço (38) e a pantu (37~38)... mano, agora eu fico pensando, eu com essas medidas já fico "legalzinho", vc com alguns cm a menos de altura deve tá MONSTRO!!! hauuAhAUh....

E por falar nisso, tu é pescoçudo hein brow ? hUAhauhauahuahuahauh

Abraço AF!!!

Grande Luizão, com certeza aqui entre os frequentadores da Caverna, esta "competição" não existe. Eu tenho plena consciência disso. Mas como é um fórum aberto, sempre tem alguns "desintonizados" com o grupo. Só quiz, explicar pq as vezes, eu não curto muito colocar medidas e fotos!

Mas o farei no final no ano, para ter uma comparação melhor.

Não me sinto, monstro, pelo contrário, tô muito franguinho ainda, mas já melhorei muuuuuito!! Vc não tem idéida de quanto eu era magro!!! Nossa!! Magro meeeeeeesmo!! Mas pela minha panturrilha já dá pra ter uma noção... aumentaram 2cm e ainda estão com 34!!!kkkk

O pescoço é devido há anos de Jiu-Jitsu!!! kkk Muito exercício para o pescoço!!! Mas tenho certeza que o SL5x5 contribuiu pra isso tb, pq eles aumentaram bem neste período!

Gde ab, parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comendo menos ta sentindo a barriga menos "dilatada"?

Sim, com certeza! Alto ingestão de comida deixa o estômago dilatado. Por mais que meu metabolismo seja ultra-mega-rápido, fica aquele inchaço! O que eu tenho que fazer é, aumentar a quantidade em todas as refeições... não somente em algumas, coisa que estava acontecendo! Por isso, vou planejar melhor minha dieta quanto à isso!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mediu a coxa direitinho? Acho q ela deve tá maior em, no mais, evolução do carvalho em master ?só o antebraço ja bate meu braço puts haha

~Abrçs

Grande, Zohan! Valeu pela presença!

A coxa deve ser isso mesmo (o instrutor quem mediu), é que eu era muuuuuito magro mesmo! Minhas pernas sempre foram muito finas! Já me sinto muito melhor agora.. rsrs mas a estrada ainda é longa!!!

Meu antebraço tem 29!! Vc tem menos que isso de bíceps??? acho que leu errado, né?!?

Gde ab.

Ograda, estou partindo para a batalha agora e depois rapidamente para o trabalho!!

Daqui há pouco, posto o relato do treino!

Deixo aqui, um vídeo com o Mehdi fazendo o Treino A dele:

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...