Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Acabei de comprar a Melatonina!

Quando chegar eu começo o relato dos efeitos!

eaeee A.F grandes ganhos ein mano, parabéns

to loco pra treinar não pude ir terça, amanhã vo chega quebrando a barra uaishisaudhasuid

Opa!! É isso aí!!

Amanhã é dia de batalha e ninguém segura a gente!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acabei de comprar a Melatonina!

Quando chegar eu começo o relato dos efeitos!

Opa!! É isso aí!!

Amanhã é dia de batalha e ninguém segura a gente!!

Gde ab.

Já sabe como vai dosar a melatonina A.F?

Te mandei um mp

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já sabe como vai dosar a melatonina A.F?

Te mandei um mp

Respondi a MP, parceiro!

Bem, comprei em capsulas de 3mg. Mas vou ver como meu sono reage, vai ser a la cobaia mesmo! Vou ler mais à respeito e ver o melhor horário para ingerir.

Valeu pela MP!

Aí A.F teve uns treinos que tu evoluiu o agacho de 3 em 3kgs né? to pensando em fazer isso, só que no militar (de 2 em 2kgs)..

Sim. Eu já fazia todos os exercícios em meus treinos anteriores e já com cargas avançadas (nem tanto como agora).

Então fiz um planejamento para que atingisse estas cargas em 6 semanas, e em alguns exercícios como o Squat e Terra, eu fiz progressão de 3kg para assim, na 6a semana, atingir as antigas marcas e depois disso, fazer a progressão de 2kg.

Atualmente, no OHP, Barbell Rows e Supino faço progressão de 1kg por treino.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF, que loucura esse seu diário hein!?!?!? BOMBANDO!!! Também, não era pra menos pro mestre ogro!

Única coisa que vou comentar sobre o treino é que TÁ ANIMAL!!!!!!! Digno de um ogro de verdade!

Parabéns pelos ganhos, em relação aos kgs que vc ganho é MUITA medida man!

Agora fala uma coisa, quais as medidas de braço, coxa, ombro e talz? Tu só disse quanto aumentou, mas não de quanto pra quanto entende? hUAHAUHAUAHU

Abraço man! Segue firme motivando a galera aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AF, que loucura esse seu diário hein!?!?!? BOMBANDO!!! Também, não era pra menos pro mestre ogro!

Única coisa que vou comentar sobre o treino é que TÁ ANIMAL!!!!!!! Digno de um ogro de verdade!

Parabéns pelos ganhos, em relação aos kgs que vc ganho é MUITA medida man!

Agora fala uma coisa, quais as medidas de braço, coxa, ombro e talz? Tu só disse quanto aumentou, mas não de quanto pra quanto entende? hUAHAUHAUAHU

Abraço man! Segue firme motivando a galera aqui!!!

Eu não havia dito as minhas medidas de propósito rsrs porque as vezes rola uma "competição" (não acho que aqui isso aconteça, estou falando em geral) e o objetivo é ser melhor HOJE do que a gente foi ONTEM! Eu sempre penso nisso! Não importa se o cara tem 30cm de braço, mas se ontem ele tinha 25cm e hoje tem 30cm!!

Mas minhas medidas são as seguintes:

Ombros: 123cm

Torax: 106cm

Bíceps: 37cm

Antebraço: 29cm

Cintura: 83cm

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 34cm

Pescoço: 44cm

Gde ab!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa A.F blz? cara suas medidas tao muito diferentes man, no inicio do teu topico seu biceps tava 32 eu acho tu aumento 5 cm?? Parabens A.F boa noite man.

Aquela avaliação tinha sido feita em junho, portanto antes do SL5x5 (comecei em agosto). E as medidas tb foram aferidas diferente. Por ex: Bíceps foi medido relaxado, estava em 31cm! Nas outras avaliações, já foi medido contraído! Então fica difícl! Nesse meio tempo, perdi peso para poder competir em uma categoria abaixo, e tal...

Então desde que iniciei o SL5x5 os ganhos reais são esses mesmo que relatei.

Se tivesse ganho 5cm de bíceps só no SL5x5 eu soltaria fogos aqui!! rsrs

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...