Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acabei de comprar a Melatonina!

Quando chegar eu começo o relato dos efeitos!

eaeee A.F grandes ganhos ein mano, parabéns

to loco pra treinar não pude ir terça, amanhã vo chega quebrando a barra uaishisaudhasuid

Opa!! É isso aí!!

Amanhã é dia de batalha e ninguém segura a gente!!

Gde ab.

Publicidade

Postado (editado)

Acabei de comprar a Melatonina!

Quando chegar eu começo o relato dos efeitos!

Opa!! É isso aí!!

Amanhã é dia de batalha e ninguém segura a gente!!

Gde ab.

Já sabe como vai dosar a melatonina A.F?

Te mandei um mp

Editado por Heezy
Postado

Já sabe como vai dosar a melatonina A.F?

Te mandei um mp

Respondi a MP, parceiro!

Bem, comprei em capsulas de 3mg. Mas vou ver como meu sono reage, vai ser a la cobaia mesmo! Vou ler mais à respeito e ver o melhor horário para ingerir.

Valeu pela MP!

Aí A.F teve uns treinos que tu evoluiu o agacho de 3 em 3kgs né? to pensando em fazer isso, só que no militar (de 2 em 2kgs)..

Sim. Eu já fazia todos os exercícios em meus treinos anteriores e já com cargas avançadas (nem tanto como agora).

Então fiz um planejamento para que atingisse estas cargas em 6 semanas, e em alguns exercícios como o Squat e Terra, eu fiz progressão de 3kg para assim, na 6a semana, atingir as antigas marcas e depois disso, fazer a progressão de 2kg.

Atualmente, no OHP, Barbell Rows e Supino faço progressão de 1kg por treino.

Gde ab.

Postado

AF, que loucura esse seu diário hein!?!?!? BOMBANDO!!! Também, não era pra menos pro mestre ogro!

Única coisa que vou comentar sobre o treino é que TÁ ANIMAL!!!!!!! Digno de um ogro de verdade!

Parabéns pelos ganhos, em relação aos kgs que vc ganho é MUITA medida man!

Agora fala uma coisa, quais as medidas de braço, coxa, ombro e talz? Tu só disse quanto aumentou, mas não de quanto pra quanto entende? hUAHAUHAUAHU

Abraço man! Segue firme motivando a galera aqui!!!

Postado

AF, que loucura esse seu diário hein!?!?!? BOMBANDO!!! Também, não era pra menos pro mestre ogro!

Única coisa que vou comentar sobre o treino é que TÁ ANIMAL!!!!!!! Digno de um ogro de verdade!

Parabéns pelos ganhos, em relação aos kgs que vc ganho é MUITA medida man!

Agora fala uma coisa, quais as medidas de braço, coxa, ombro e talz? Tu só disse quanto aumentou, mas não de quanto pra quanto entende? hUAHAUHAUAHU

Abraço man! Segue firme motivando a galera aqui!!!

Eu não havia dito as minhas medidas de propósito rsrs porque as vezes rola uma "competição" (não acho que aqui isso aconteça, estou falando em geral) e o objetivo é ser melhor HOJE do que a gente foi ONTEM! Eu sempre penso nisso! Não importa se o cara tem 30cm de braço, mas se ontem ele tinha 25cm e hoje tem 30cm!!

Mas minhas medidas são as seguintes:

Ombros: 123cm

Torax: 106cm

Bíceps: 37cm

Antebraço: 29cm

Cintura: 83cm

Coxa: 57cm

Panturrilhas: 34cm

Pescoço: 44cm

Gde ab!

Postado

Opa A.F blz? cara suas medidas tao muito diferentes man, no inicio do teu topico seu biceps tava 32 eu acho tu aumento 5 cm?? Parabens A.F boa noite man.

Postado

Opa A.F blz? cara suas medidas tao muito diferentes man, no inicio do teu topico seu biceps tava 32 eu acho tu aumento 5 cm?? Parabens A.F boa noite man.

Aquela avaliação tinha sido feita em junho, portanto antes do SL5x5 (comecei em agosto). E as medidas tb foram aferidas diferente. Por ex: Bíceps foi medido relaxado, estava em 31cm! Nas outras avaliações, já foi medido contraído! Então fica difícl! Nesse meio tempo, perdi peso para poder competir em uma categoria abaixo, e tal...

Então desde que iniciei o SL5x5 os ganhos reais são esses mesmo que relatei.

Se tivesse ganho 5cm de bíceps só no SL5x5 eu soltaria fogos aqui!! rsrs

Gde ab.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...