Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Muito insano o treino Ogrão ! , cada vez mais forte em ?

Tava querendo fazer uma pergunta , no Squat , você não sente a barra pesar onde você coloca ela não ? , as vezes quando quero fazer sinto ela pesar mt em cima dos meus ombros e trapézios , mais até do que nas pernas haha , abraços

Opa! Valeu, Tychol!! Estamos na batalha, parceiro!

Acho que vc sente o peso da barra porque vc faz HIGH BAR!

Eu faço LowBar, e não sinto nada mesmo... muito pelo contrário, no LowBar a barra se "encaixa" perfeitamente, porque a musculatura fica contraída, formando uma acomodação perfeita para que a barra não escorregue!

No HighBar, a barra fica bem em cima dos trapézios, causando um incômodo, realmente.

Gde ab.

Lindo treino hein parceiro. Parabéns!

Valeu pela presença, Zanop!

Gde ab.

o pessoal deve estar bolado com suas cargas rs

abs ogro

Grande Mateus, alguns ficam sim... rs

Hoje até aconteceu um fato engraçado que esqueci de colocar no relato... Eu estava fazendo o OHP. E eu sempre saio com a barra do chão. Quando acabei de fazer as séries de aquecimento, fui beber água e veio um cara que viu a barra no chão e me falou: "Esse Terra está pesadinho, hein?!?" - Eu falei: "Estou fazendo desenvolvimento! Pro Terra eu coloco uns quilinhos à mais!" Ele ficou com cara de bunda!!! kkkk

Gde ab

Ótimo treino em Ogro Master inspirador pra caramba :D

TIRA + FOTOS OU FAZ UM VÍDEO \O/ HAHA

vo flar isso até vc gravar ha

Zohan, assim que arrumar alguma maneira, farei o vídeo, pode deixar!!

Obrigado por acompanhar e ajudar sempre!

AI SIM, tu és um ogro de verdade, parabéns pelo Squat.

Após o Sl5x5, pretende focar em algum outro protocolo como o 5/3/1 ?

Opa!! ROgrão, pretendo passar primeiro em todas as 3 etapas do SL - Iniciante (a qual estou), Intermediário e Avançado.

Aí, sim, depois partirei para outros protocolos... até quem sabe um pull/push!!

Valeu pela presença!

cara uma coisa boa é que meu sapato não escorrega não é bem duro no solado. é bem legal para um squat, muito bom mesmo.

abraços

Isso é legal, realmente!

Gde ab à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

120kg no squat heim ogrão! Parabéns cara

Como está a execução no OHP? Acha que tem que melhorar alguma coisa nessa parte?

Vi que você só colocou duas séries de aquecimento pro OHP, não sente necessidade de mais séries ainda?

Abraços!

PS: Queremos ibagens de vossa ogrice.

PS2: Li ai em cima que você faz o low bar, tem facilidade pra passar da paralela com ele?

Editado por Heezy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

120kg no squat heim ogrão! Parabéns cara

Como está a execução no OHP? Acha que tem que melhorar alguma coisa nessa parte?

Vi que você só colocou duas séries de aquecimento pro OHP, não sente necessidade de mais séries ainda?

Abraços!

PS: Queremos ibagens de vossa ogrice.

PS2: Li ai em cima que você faz o low bar, tem facilidade pra passar da paralela com ele?

Grande, Heezy!! Valeu, parceiro!

Execução está 100%. A dificuldade do OHP não está ligada à execução do mesmo. Mas sim, na recuperação de um treino para o outro, que não é tão rápida quanto os demais!

Não faço mais séries de aquecimento, para não desgastar muito. Guardar toda a energia para o treino propriamente dito!!! rs

PS: Vou tentar filmar... vamos ver!

PS2: Sim, faço o LowBar e não tenho nenhuma dificuldade para passar da paralela.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande, Heezy!! Valeu, parceiro!

Execução está 100%. A dificuldade do OHP não está ligada à execução do mesmo. Mas sim, na recuperação de um treino para o outro, que não é tão rápida quanto os demais!

Não faço mais séries de aquecimento, para não desgastar muito. Guardar toda a energia para o treino propriamente dito!!! rs

PS: Vou tentar filmar... vamos ver!

PS2: Sim, faço o LowBar e não tenho nenhuma dificuldade para passar da paralela.

Gde ab.

ae mano, como seu treino ta monstro e daqui a alguns dias quero chegar nas suas cargas. tu ja tirou tuas medidas atuais? se tu tirou posta ai pra eu ver tua mudança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Ogro master !

pra variar suas cargas sempre na bruxa...

Agora é mais que oficial, vc me levanta no OHP !

Ta dando ate inveja dessas cargas, vou aproveitar q eu to voltando e pesquisar sobre uns treinos e sua opinião do 5x5

Pq vi algumas pessoas falarem que alguns musculos ficam para tras em desenvolvimento e como eu to no ramo da estetica agora não posso me dar alguns luxos

Ai vem uma pergunta, pra vc tbm deixou a desejar pra algum musculo q tenha evoluido menos ou foi seu fator genetico que influencio nessa falta de acompanhamento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara e a Melatonina, já tomou ?

Bem lembrado, tem um tópico muito bom que discute o zma, melatonina etc... Acho melhor o zma mesmo, a melatonina tem umas controvérsias na dosagem (nada que uma boa pesquisada não resolva também)

Mas é uma boa opção pro A.F que já não está mais se recuperando tão rápido quanto antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano, como seu treino ta monstro e daqui a alguns dias quero chegar nas suas cargas. tu ja tirou tuas medidas atuais? se tu tirou posta ai pra eu ver tua mudança.

Aumentei neste tempo:

Ombros: 2cm

Torax: 4cm

Braço: 2cm

Cintura: 2cm

Coxa: 5cm

Panturrilha: 2cm

E o sono A.F? Como está, sente que está sendo o suficiente? Tem um pessoal que fala muito bem do ZMA talvez seja uma boa pra te ajudar a se recuperar melhor.

Abraços!

Estas duas semanas, foram atípicas, chegando em casa do trabalho quase sempre a meia-noite. As vezes tinha um tempinho na parte da tarde pra tirar um cochilo, mas eu aproveitava para treinar!! rs

Cheguei a comprar Melatonina, mas dias depois recebi um email informando que não foi concretizada a compra!

Recuperação tem que conciliar descanso e alimentação e essas duas semanas não foram boas nestes quesitos!

Salve Ogro master !

pra variar suas cargas sempre na bruxa...

Agora é mais que oficial, vc me levanta no OHP !

Ta dando ate inveja dessas cargas, vou aproveitar q eu to voltando e pesquisar sobre uns treinos e sua opinião do 5x5

Pq vi algumas pessoas falarem que alguns musculos ficam para tras em desenvolvimento e como eu to no ramo da estetica agora não posso me dar alguns luxos

Ai vem uma pergunta, pra vc tbm deixou a desejar pra algum musculo q tenha evoluido menos ou foi seu fator genetico que influencio nessa falta de acompanhamento?

Grande, Grilo!! Que bom que apareceu!!!

Tá pesando 58kg? parceiro... Opa!! Então dá pra levantar 5x5!! kkkk Com muito suor!!! rsrs

Como pode ver, na resposta que dei ao Schenider, das medidas que tive o aumento menor são, braço e panturrilha! Mas veja bem, em 27 treinos qual treino daria um resultado tão satisfatório assim?

Há vários pontos a considerar, mas destaco o seguinte:

1- as pessoas não seguem o treino à risca e se algo não dá como o esperado, a culpa é do pobre SL5x5 kkkk

2- é bem lógico que as pernas se desenvolvam mais, já que faz-se o Squat 3x/semana!

Sobre ganhos, posso falar por experiência própria... Eu chegava na academia e falava pro professor: "Que ficar definido!" Aí ele vinha e me passava esses treinos de praxe. PQP!! Como vou definir o que não tenho????? É tão óbvio isso!! Galera quer ficar definida, mas não tem massa nenhuma!!! Fazia 500 exercícios pra braço e não saía do lugar!! Nesses 20 e poucos treinos no SL5x5, ganhei 2cm de braços apenas com Chin-up e Dips!! Resultado: Não posso estar mais satisfeito do que já estou!!

Po cara e a Melatonina, já tomou ?

O site algumas semanas depois me mandou um email dizendo que a compra foi cancelada!

Mas vou comprar novamente, desta vez, em site brasileiro mesmo!

Bem lembrado, tem um tópico muito bom que discute o zma, melatonina etc... Acho melhor o zma mesmo, a melatonina tem umas controvérsias na dosagem (nada que uma boa pesquisada não resolva também)

Mas é uma boa opção pro A.F que já não está mais se recuperando tão rápido quanto antes.

Não diria que eu não esteja recuperando bem, ou que tenha mudado a minha recuperação, pois estas duas semanas não podem servir de parâmetro pois estão em situações atípicas!

Mas vou de Melatonina mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pq o fator genetico ajuda e atrapalha muito, meu caso por exemplo, desque q comecei a fazer low/high notei q melhorei bastante e que ganhei realmente massa magra e não retenção tanto foi que passei quase 2 semanas sem treinar direito e uma delas comendo mal de mais ( coisa que se fosse com treinos antigos tava parecendo a capa do batman de novo )

Mas to pesquisando sobre treinos novos, programas alternativos, pq eu ando em academia que chegar a não ter uma gaiola ou ate algo pra segurar a barra pra agachamento e isso atrapalharia muito o 5x5, mas em fim, com seus 27 treinos os resultados são mais que surpreendentes, ainda mais nas cargas ( não vou parar de falar delas, kkkkk )

Mesmo assim vlw pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...