Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Ja me metendo no assunto, o solado destes tenis everlast é duro?

tou pensando em comprar esse abaixo

http://www.netshoes....009-0012-428-41

e chuteiras de futsal? alguem ja testou no treino pra ver se é boa?

Cara pensei em comprar ele, mas vou optar pelo outro modelo que não é cano alto !

Já usei, mas não curti, hoje uso um Oakley ou aquelas botinhas da Timberland ( acho que é assim que se escreve )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, eu estava pensando no seguinte.

Não seria uma boa fazer treinos descalços?Não seria melhor para a mecânica do pé?Até pensei em abrir um tópico "agachar com tênis ou com tênis"...

abs

Tá tá, eu entendi, mas não podia deixar de zuar neah?

HAUAHUAHAUHAUAHA

Acho que sinceramente, não seria uma boa não! Até pq fica muito desprotegido descalço... Sem contar que com cargas altas, ia ser meio incômodo também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá tá, eu entendi, mas não podia deixar de zuar neah?

HAUAHUAHAUHAUAHA

Acho que sinceramente, não seria uma boa não! Até pq fica muito desprotegido descalço... Sem contar que com cargas altas, ia ser meio incômodo também!

KKKK que erro?

Tênis, ao meu ver, é o mesmo que uma luva na mão.

Ou seja, seu pé não criará calo, então na hora de fazer sem, a pele vai doer.E fazer descalço tem o benefício do equilíbrio.Será que compensa?

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, eu estava pensando no seguinte.

Não seria uma boa fazer treinos descalços?Não seria melhor para a mecânica do pé?Até pensei em abrir um tópico "agachar com tênis ou com tênis"...

abs

Descalço é muito bom, o problema é que meu pé ficou preto na hora que acabei o exercicio rssrsr

Cara pensei em comprar ele, mas vou optar pelo outro modelo que não é cano alto !

Já usei, mas não curti, hoje uso um Oakley ou aquelas botinhas da Timberland ( acho que é assim que se escreve )

Eu tinha visto um da adidas que parecia bom, mas perdi o link e não achei mais --"

Eu estou usando um all star do meu irmão até decidir o que comprar, só que é 1 n° maior e é muito feio. Vou dar uma olhada nos de futsal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha visto um da adidas que parecia bom, mas perdi o link e não achei mais --"

Eu estou usando um all star do meu irmão até decidir o que comprar, só que é 1 n° maior e é muito feio. Vou dar uma olhada nos de futsal.

O da adidas é um da goodyear ? Procura na Netshoes dps, esses são ótimo para treinar !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, OGRADA!

Chegando agora do trabalho!

Fiz uma "boquinha" e comecei a ler os diários de vcs!! Nossa!! Perdi muita coisa, hein?!?

Amanhã vou me sintonizar novamente!! Mas vi que teve um louco no diário do ROgrão... putz!! Ninguém merece, hein?!?

Ja tava com saudades A.F haha, seu treino como sempre cabuloso :D, mas digaí, no seu Barbell Row vc faz a pegada + aberta como se fosse no supino ou um pouco mais fechada? ~Abrçs

Grande Zohan!! Eu uso a mesma distância do OHP! Quase a mesma largura dos ombros.

A.F., você faz muita falta aqui mesmo! :)

Um ótimo restinho de domingo!!!!

Princesinha, sinto falta de estar interagindo com vcs!! Muita falta mesmo!

Um beijão e uma excelente semana pra vc!

Buenas AF, parabéns pelo treino!

Não sei se vc tem facebook, se tiver da uma olhada ai https://www.facebook...e.bitencourt.77

tem as sapatilhas da everlast que vc gostou, várias cores.

Abraços!

Opa!! Valeu pelo link! Mas no site da NetShoes está até mais barato!

Já achei uma loja aqui no RJ que tem esse... vou ver qual preço sai melhor!!!

Eai OGRO! Treininho hoje foi destruidor ein?! 120kg Squat oO ja se considere um OGRO hahahhahaa abraço!

Estamos caminhando pra isso!!! rsrs

Aos poucos, as metas estão sendo alcançadas!!

Gde ab.

... Não seria uma boa fazer treinos descalços?Não seria melhor para a mecânica do pé?Até pensei em abrir um tópico "agachar com tênis ou sem tênis"...

Eu prefiro agachar descalço, não tem nem comparação, muito mais estabilidade e eu me sinto muito mais "no controle".

Sei lá... dizem que é bem melhor, treinar descalço! Eu nunca treinei, pois minha academia não permite, mas acho que eu ficaria com medo de escorregar... até porque transpiro muito quando faço Squat!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...