Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Grande A.F , as cargas cada vez aumentando , realmente você é um ogro de verdade , e agora para acelerar a recuperação , principalmente agachando ai três vezes por semana , e mandar bastante carbo para dentro e não descuidar também dos micronutrientes que pelo menos comigo ajudam bastante também , vitaminais e minerais e afins , então joga carbo para dentro haha , abraços

Pois é, Tychol!

Esse final de semana vou dar uma reformulada na dieta. Vou acrescentar muito mais kcal no total!

À partir de terça, minha vida volta a ser mais tranquila, vou poder me alimentar como antes e descansar um pouco mais!

Gde ab.

Ta muito ogro A.F parabens pelo seu OHP muito Fo#@, to morrendo com meus 40kg KKK'

Aconselho quem puder que compre as anilhas de 1/2kg! Vale muito à pena!

Acho que se eu tivesse aumentado 2kg, ao invés de 1, no OHP FDP eu não conseguiria terminar as 5x5!

Parabéns AF, treino insano, cargas estão ótimos, sua determinação é incrível.

Abraços!

Valeu, Zanop! Estamos juntos!

Quero chegar aos 150kg no Squat! Aí, vou começar a ficar feliz!! rsrs

Gde ab.

Treino incrível, como sempre, digno do ogro chefe!!

Beijos e ótimo feriado A.F.

Seu humilde servo Ogro AF, lhe deseja um ótimo feriado pra vc tb, Princesa!

PQP A.F, seu treino é foda msm, daria tudo pra ver um vídeo seu treinando kkkk

~> Sempre Acompanhando aki firme e forte, aki na caverna a gente se inspira mto haha :D

Zohan, estou bolando algum jeito de filmar! Hoje até tentei, mas meu cel não para em pé (ou de lado). Ele tem as bordas arredondadas. Aí tentei escorar ele em alguma coisa mas não ficava bom...

OHP é emdiabrado

Já passei a chamá-lo: OHP FDP

Anilhas hhahaha, é foda mano !

Todo mundo fica olhando rsrs, ta monstro em, segue firme Squat PESADO *-*

kkkk Squat pesaaaaaaaado!! rsrs

Rumo aos 150kg!!

Valeu, ROgrão!

ae mano, me explica uma coisa essa forma que tu faz assim:

Squat:

1x5=50kg

1x5=70kg

1x5=90kg

1x5=100kg

1X5=106kg

5x5=116kg

essas series são aquecimentos ou como o que representa esse padrão que tu faz??

Sim, as primeiras séries são de aquecimento.

Conforme a carga vai ficando bem elevada, há a necessidade de aquecer melhor.

Eu faço um esquema de aquecer até 90% da carga principal. Então faço uma progressão até que chegue estes 90%. São séries de 1x5, sem descanso entre elas.

Squat ta monstroo !!!!

Valeu pela presença na Caverna, Mateus!

Squat tá exigindo muito de mim, realmente!

Mas quero chegar aos 150kg nele!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caramba AF..ta loco esse squat hein? Esse OHP é foda msm mais logo logo você vai conseguir pegar de boa.. do jeito que tu anda indo bem,continua assim cara.!! força ai sempre!

Valeu, Strongs!

Meu problema no OHP não é a técnica em si, é o peso mesmo que está bem elevado, atualmente faço com 57kg! Mas quando eu chegar a 1BW no OHP FDP aí me darei por completamente satisfeito! rs

Valeu por acompanhar!

Cara não entendi mto bem o seu protocolo no squat !

Vc faz as 5 séries de aquecimento certo ? Então após isso faz as 5x5 com os 116kg ?

Exato, durante meu aquecimento, eu faço cada série com 5 repetições e com cargas progressivas até chegar a 90% da carga do treino. Então, faço uma pausa, respiro, me concentro bem, e começo as 5x5 com os 116kg! Treino que vem são 118kg!! Uhullll!!!

Acabo fazendo 10 séries, mas as últimas 5 com 116kg é que valem mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter poucos exercícios na rotina traz isso de bom... a gente acaba progredindo bem nos exercícios!

Graças à Deus, mesmo após agachar 3x/semana e com uma carga bem considerável, nunca tive problema na lombar/coluna/costas ou joelho! Acho que foi devido a carga ter sido aumentada lentamente até chegar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabèns "rei ogro", tà puxando uns pesos dhora mano!! To sempre acompanhado (off) pra ver se aprendo um pouco mais desse treino.... Mais continua assim, que daqui uns dias o dono da academia vai ter que comprar mais anilhas e uma barra maior,,,hehe. vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ter poucos exercícios na rotina traz isso de bom... a gente acaba progredindo bem nos exercícios!

Graças à Deus, mesmo após agachar 3x/semana e com uma carga bem considerável, nunca tive problema na lombar/coluna/costas ou joelho! Acho que foi devido a carga ter sido aumentada lentamente até chegar aqui!

Pode crer, concordo! Eu só ziquei meu joelho direito porque a abertura das minhas pernas estava muito ampla, bem além dos ombros, dae acho que o joelho tava mexendo demais na execução e acabou machucando! Mas isso ae eu resolvi em 1 semana com muito gelol e compressas geladas hahaha!

Acho que esse "contra" do SL de agachar 3x na semana só começa a incomodar mesmo com uns 2BW ou algo parecido não? Porque eu vejo que você ta indo bem pacas e espero que continue assim!

É isso ae A.F, bom OFF/final de semana pra ti ae, você é sempre a inspiração mor da galera ae, seu diário é show mesmo e incentiva BEM o meu treino, abração!!

Editado por João Eduardo Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba A.F, eu pego quase o mesmo tanto que você no terra! AUEHAUEH

Me senti até forte agora. AUHEAUHE

Mas no OHP to loooonge de te alcançar ainda =/

Bora aumentar essas cargas aí OGRO!

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, OGRADA!

Ontem não consegui nem aparecer por aqui! Semana agitadíssima! Finalmente, terça-feira minha rotina começa a ser mais tranquila e vou poder interagir melhor com os amigos aqui e nos seus diários.

Achei que nestes dias, que não me alimentei tão bem, eu perderia peso... estava me sentido mais magro... mas era coisa da minha cabeça! rsrs Cheguei hoje na academia e como sempre, me pesar antes do treino... 74,500kg! Nunca pesei tanto!! rsrs Rumo as 80kg!! rs

Relato do treino de hoje:

Treino muito corrido... fiquei até de madrugada assistindo as lutas e acabei acordando tarde. Tive apenas 1 horas pra todo o treino, então novamente sacrifiquei o exercício de assistência!

A 14/10/12 #25

Peso: 74,5kg

Intervalo entre as séries de 3 minutos.

Squat:

Aquecimento: 1x5=50kg, 1x5=70kg, 1x5=90kg, 1x5=100kg, 1x5=110kg

Treino: 5x5=118kg

Supino:

Aquecimento: 1x5=40kg, 1x5=54kg, 1x5=64kg

Treino: 5x5=75kg

Barbell Row:

Aquecimento: 1x5=40kg, 1x5=54kg, 1x5=64kg

Treino: 5x5=75kg

Squat Hoje achei mais tranquilo do que nos treinos anteriores... Vá entender!!! rsrs Mesmo assim, pesaaaaaaaaado!!! Próximo treino 120kg!! Uhulllll!!!

Supino está pesado pra kct!! rsrsrs Estou terminando as séries com grande esforço! Mas a técnica ajuda demais... ponte e escápulas funcionando!! rs

Barbell Rows Destruindo minha lombar!!! rs Bem pesado e exigindo muito da pegada! Hoje, consegui ficar com o tronco bem paralelo ao solo!

Parabèns "rei ogro", tà puxando uns pesos dhora mano!! To sempre acompanhado (off) pra ver se aprendo um pouco mais desse treino.... Mais continua assim, que daqui uns dias o dono da academia vai ter que comprar mais anilhas e uma barra maior,,,hehe. vlw

Opa!! Valeu pela sua presença na Caverna, Junior!

Seja sempre bem vindo à desixar seus comentários! Estou longe de ser "rei"! Apenas administro esta humilde Caverna! rsrs

Gde ab.

Pode crer, concordo! Eu só ziquei meu joelho direito porque a abertura das minhas pernas estava muito ampla, bem além dos ombros, dae acho que o joelho tava mexendo demais na execução e acabou machucando! Mas isso ae eu resolvi em 1 semana com muito gelol e compressas geladas hahaha!

Acho que esse "contra" do SL de agachar 3x na semana só começa a incomodar mesmo com uns 2BW ou algo parecido não? Porque eu vejo que você ta indo bem pacas e espero que continue assim!

É isso ae A.F, bom OFF/final de semana pra ti ae, você é sempre a inspiração mor da galera ae, seu diário é show mesmo e incentiva BEM o meu treino, abração!!

Valeu, João Ogrão! Sua presença aqui é fundamental!

Estou em busca desse 2BW no Squat... rs... vamos ver!!!

Uma ótima semana pra vc, parceiro!

Caramba A.F, eu pego quase o mesmo tanto que você no terra! AUEHAUEH

Me senti até forte agora. AUHEAUHE

Mas no OHP to loooonge de te alcançar ainda =/

Bora aumentar essas cargas aí OGRO!

É isso aí, Felipe! Daqui há alguns treinos vc me passa no Lev. Terra!

Eu sigo exatamente a progressão do programa! 4kg por treino no Terra! Não tenho pressa!

Mas treino que vem tem 120kg no Terra!! Aos poucos chegarei lá!!! rsrs

Gde ab.

_________

É isso, galera!!

Obrigado à todos que sempre me ajudam por aqui! Vcs são demais!!

À partir de terça poderei dar mais atenção a todos vcs nos seus diários!

Estou saindo agora para comeeeeeeeeeeer... rsrs e trabalhar!!!

Volto mais tarde!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...