Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

falta de tempo é ruim pra caramba... eu as vezes queria pesquisar mais sobre o SL.. mais nem rola chego quase meia noite em casa todo dia.. da para mexer bem rapido aqui..para dar uma lida.. queria muito começar mais não sei quando..

mais bem legal teu diario AF, vou ta passando aqui sempre que puder para te dar uma força abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A.F. voce está fazendo o Barbell Row com com a barra batendo no peito ou no abdomen? No StrongLift.com ele recomenda que a barra deve ser bater no peito, como um exercicio contrário ao supino. Tambem no video do site ele mostra a barra batendo no peito durante a execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegando agora pra acompanhar o diário em off

gostei das cargas, ein? hehehe

segue firme

última vez que fiz terra lembro de fazer com 120 kg pra 12 rpt, hj em dia nem faço mais

no supino já levantei 100 kg totais + barra pra 12 rpt tbm

ontem consegui fazer remada curvada com 80 kg pra 8 rpt

penso muito em fazer o SL mas minha academia não deixa rs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, OGRADA!!!

Hoje é um maravilhoso OFF!!! rsrs

Cargas lá em cima então o OFF está caindo deliciosamente!!! rs

Tenho que fazer algumas comprinhas essenciais hoje!!!

Cara, as cargas tão punks já hein? Legal que até agora tu não travou em nada! Nem o OHP te segurou e com anilhas de 1/2kg vai ficar mais fácil pra continuar! Parabéns!

Tu sabe a quanto tempo tá nisso ? 23 treinos neah? Sabe quantas semanas são? Eu com meus 2 meses entre idas e vindas de exercícios e sem uma progressão tão boa quanto a sua já vi resultados, imagino vc então!

Muito bom ver seus treinos cara..... e 32kg nas paralelas ? To achando que tu tá de pegadinha já.... onde tá a câmera hein??? hUAHAUhaUAHuAH.... MONSTRO!!!!!!!!

Abração parceiro!

Grande LuizOgrão!!!

Cargas estão exigindo demais!! Estão desgastantes!! Ontem estava trabalhando e sentindo as dores do Squat!! Mas hoje acordei zerado!!! Dei uma travadinha no OHP, mas consegui realizar as 5x5 com a carga e segui em frente! Usarei as anilhas de 1/2kg em cada lado agora no OHP, Supino e Barbell Rows!

Comecei o SL5x5 no dia 10/08. São 23 treinos. Estou na 9a semana. Comecei a contar por números de treinos, pois levo uma vida agitada e sem muita rotina, então teve semanas que não conseguia treinar as 3x, mas compensava em outras treinando 4x (Dom, Ter, Quin, Sab)... mas sempre mantendo, no mínimo, 1 dia de descanso entre os treinos!

Parceiro, BW+32kg nas paralelas será meu próximo treino. Espero conseguir, pelo menos, 3x5!! Mas, BW+30kg... ESSE EU POSSO BATER NO PEITO E DIZER: "EU CONSEGUI!!!" rsrsrssr acho que foram 3x6-5-5, tenho que olhar no diário para ter certeza!!

Quanto a filmadora... eu gostaria muito de gravar meus treinos, mas além de treinar sozinho, sou tímido para chegar pra algum desconhecido e pedir pra me filmar!!! Até porque já chamo atenção fazendo chin-ups e dips com as caneleiras, imagine com alguém filmando!!! kkk Mas estou pensando em deixar disfarçadamente, meu cel no chão filmando... vamos ver!!!

Gde ab, parceirão!!

Fiquei sabendo que o dono do restaurante onde o A.F. almoça tá querendo proibir ele de entrar lá porque o estoque de comida tá acabando, será que é verdade ?

kkkkk

Que nada!! Ele está é feliz da vida!!! Já pensou se todos os clientes comessem 2x/dia?!? kkkk

Se ficarem sabendo, os concorrentes vao contratar o A.F. pra comer nos outros buffet pra causar prejuizo... E o pagamento vai ser em quentinhas... KKKKKKKKKKKK

Prejuízo nada, Fast!! Esse restaurante é a kilo!! Qto mais comida eu coloco no prato, mais eu pago e mais o dono fica sorrindo!!! kkkk

kkkkkkkkk A.F MONSTRO ! kkk, vélho kero ser q nem vc quando crescer auahsuhasa

kkkk

Zohan, vc vai ser muito maior!! Eu comecei já tiozão!!! rsrsrs

Estamos juntos, parceiro!

Otimo treino em ogrão , cada vez maior e mais forte haha , abraços

Valeu, Tychol!! É uma luta diária, essa a nossa!! Mas vamos em frente!

Tô sempre de olho lá no seu diário, hein?!? Conheço pouco do seu treino ainda, mas estou aprendendo!

Gde ab.

Fmz... vou ver aqui, vlw pela ajda =)

Valeu, guerreiro!

Oss!

e ae mano blz, ta tendo otimos treinos?

e ae galera to um pouco feliz por conta que cheguei aos 10kg nas paralelas, e ainda esse mes acho que chego aos 20kg muito bom velho, e ainda com uma amplitude boa.

Maravilha, parceiro!

Parabéns, por essa marca nas paralelas!! Show demais!!

Rumo aos 20kg!!

Gde ab.

Orras treino show hein, dois almoços mais show ainda kkk

Tamo junto, Abraços!

Temos que botar massa nessa carcacinha de frango, Zanop!!

Vamos virar Ogro de verdade!!! kkk

Gde ab.

Nada como deixar os outros surpresos. ahhaha

Grande, agaboy!! Presença ilustre por aqui na Caverna!!

Gde ab.

Ogrão esse seu hamburguer , você costuma fazer ele como ? , frito mesmo ? , abraços

Misturo os ingredientes e deixo no freezer separados em porções diárias. Só retiro quando já vou colocar na frigideira anteaderente. Não uso nenhum tipo de óleo na frigideira!

Gde ab, parceiro!

falta de tempo é ruim pra caramba... eu as vezes queria pesquisar mais sobre o SL.. mais nem rola chego quase meia noite em casa todo dia.. da para mexer bem rapido aqui..para dar uma lida.. queria muito começar mais não sei quando..

mais bem legal teu diario AF, vou ta passando aqui sempre que puder para te dar uma força abraço!

Seja bem vindo à Caverna, Strongs!!

A OGRADA sempre traz ótimas dicas por aqui.

Sobre a falta de tempo, o SL5x5 vc pode fazer treinos de apenas 3x/semana e até 2x/semana! Por isso me adaptei tão bem a este método, porque sempre tô na correria!!

Valeu pela presença!

Gde ab.

A.F. voce está fazendo o Barbell Row com com a barra batendo no peito ou no abdomen? No StrongLift.com ele recomenda que a barra deve ser bater no peito, como um exercicio contrário ao supino. Tambem no video do site ele mostra a barra batendo no peito durante a execução.

Estava trazendo no peito, mas com o aumento das cargas, confesso que, ficou difícil no peito, mas qdo digo abdomen, quero dizer a parte alta deste, é quaaaaaase no peito!!! kkkkk Para trazer no peito, temos que ficar com o tronco bem paralelo ao solo e com as altas cargas, eu acabei dando uma inclinada mais pra cima!

Bom dia ogro chefe!!

\o/

Um beijão e bons treinos!!!!

:)

Beijão enorme, Ó Princesa!

Obrigado pela Sua Presença!

chegando agora pra acompanhar o diário em off

gostei das cargas, ein? hehehe

segue firme

última vez que fiz terra lembro de fazer com 120 kg pra 12 rpt, hj em dia nem faço mais

no supino já levantei 100 kg totais + barra pra 12 rpt tbm

ontem consegui fazer remada curvada com 80 kg pra 8 rpt

penso muito em fazer o SL mas minha academia não deixa rs

abraços

Bem vindo à Caverna, Pereira!

Tb sou do RJ!

Não precisa acompanhar em OFF, hein?!? Toda participação é sempre muito bem vinda!!

Suas cargas estão ótimas, parceiro!! Show mesmo!!

Pq na sua academia não permite o treino do SL5x5?

Não vai ser nada mais perigoso do que realizer um Supino com mais de 100kg, 80kg na Remada Curvada e 120kg no Terra, como vc já faz!! Vamos ver isso, aí!!! Entre logo no SL5x5!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá não tem suporte pra agacho livre, só tenho feito front squat no smith - ODEIO! - mas tenho conseguido bons resultados

de que lugar do RJ você é?

abraços

Tem algumas opção para fazer o Livre quando não se tem o suporte.

Pode ser usado o suporte do Supino Inclinado, pode-se apoiar a barra sobre as paralelas ou juntar dois suportes de supino!

Moro na Vila da Penha.

Em vez de mandar o agacho no smith, porquê não faz o zercher?

É uma opção, mas para o SL5x5 já não é tão viável!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...