Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Bom saber que vc treina JJ tbm... to em cutting e minha explosão ta indo td embora.

Quais são as cargas que vc usava para estes exercícios?

Agachamento LIVRE, eu faço no JJ como aquecimento, ou seja, sem barra ou peso, mas a amplitude do movimento é menor, paro em 90º

Supino, carga total 60kg (30kg-30kg)

Remada Alta, 20kg (10kg-10kg)

Desenvolvimento Militar, nunca fiz, mas vi os vídeos no YT

Levantamento Terra, nunca fiz, mas vi os vídeos no YT

Desculpe, parceiro! Cometi um equívoco. Eu quiz dizer Remada CURVADA, e acabei escrevendi Alta! Eu quiz traduzir os nome do inglês, para facilitar mas dei esse mole!! Barbell Row - procure no YT!

Antes de começar o treino, leia a tradução feita pelo IceMan aqui no fórum.

Visite o site www.stronglift.com

Entre no tópico específico do SL5x5, na seção de Treinamento.

Porra, não é que cheguei lá todo animado pro treino e o rack do agacho tava estragado? é foda

Putz!! E aí? Fez com a barra apoaida na Paralela ou no Supino inclinado?

AF, não sei se tu falou certo ou se vc se confundiu... não seria remada CURVADA ?

Falei merd@ kkkk Era Curvada que eu quiz dizer... Na verdade, estava na minha cabeça: BARBELL ROWS... aí fui facilitar e traduzir e pensei uma coisa e escrevi outra...

Valeu por corrigir!!

Messssssssssssssstre AF, legal essas anilhas ai hein! Eu juro que queria pra mim também, mas se eu fosse sair de casa com tudo o que eu queria, teria que sair com uma mala de viajem! Fico bem limitado por isso já que saio de casa as 6h e volto só pelas 23h, já da´pra imaginar o que eu levo na mochila neah? Praticamente um kit de sobrevivência!
Pois é, já vou usar à partir do próximo treino. OHP FDP rsrs, Supino e Barbell Rows, vou progredir 1kg por treino!

Putz, aí complica mesmo!! É muita coisa pra ficar andando pra lá e pra cá!!

Cara, vi tu falando que tem duas facu? Então AF não é só músculos ? huahauhauh.... fala ai o que é man? Fiquei curioso agora!
kkkkkkk

Eu fiz pedagogia e música!! E agora pretendo fazer EF!! rsrs Vamos ver!!

Pois blz vlw ai @Caio Escaridão e @A.F :D

Estamos juntos, Zohan!

OGROOOOOS

é isso ae A.F ótimos treinos para vc

Ogrão!!! Estamos juntos, parceiro!

___________________________

Treino de número #23

A 09/10/12

Peso: 73,1kg

Squat:

1x5=50kg, 1x5=70kg, 1x5=90kg, 1x5=100kg

5x5=114kg

Supino:

1x5=40kg, 1x5=60kg, 1x5=70kg

5x5=74kg

Barbell Row:

1x5=40kg, 1x5=60kg, 1x5=70kg

5x5=74kg

Nesses 3 dias, me alimentei muito mal, e descansei pouco e isso refletiu no meu treino! Mas alcancei o objetivo: 5x5 em todas!!

Hoje todos os exrecícios foram doídos!! kkk

SL5x5, sistema de progressão da dor!!! kkkk

Squat está pesado pra kct!! kkkk Putz!! Já estou sentindo o esforço desde a primeira série!!

Supino tb está pesaaaaaaaado! rs Minha melhor marca era 70kg para 3 séries! Agora com 5x5-74kg foi punk!! À partir do próximo treino já uso minhas anilhas de 1/2kg e faço a progressão de 1kg/treino no supino!

Barbell Rows assim como no Supino, está pesaaaaaaaaado! rs Tive dificuldades para manter o tronco paralelo ao solo e trazer a barra até enconstar no abdomen! Tb farei a progressão de 1kg/ neste exercício!

Devido à correria, não tive tempo de executar as Paralelas! Então, no próximo treino farei as paralelas com BW+32kg!

---------

Fato curioso: Almocei as 11:40h num restaurante aqui pertinho de casa! Depois levei meu filho pra escola. De lá, já fui pra academia.

Treinei com horário apertado, saí bem rápido e no meio do caminho lembrei que não tinha feito compras e com o horário corrido, meu pós-treino ficaria prejudicado... então decidi comer no restaurante de novo!!

Quando entrei, o pessoal que trabalha lá, e que já me conhece de vista, pois estou sempre comendo por lá, ficaram todos cochichando... kkkkk e eu nem aí!! Fiz um pratão de novo!!! kkkk

Quando eu fui pesar, a funcionária da balança não resistiu e perguntou: "Já vai jantar??" kkkkkkk

Eu falei: "Nada... agora é o segundo tempo!!!" Aí, mandei uma trollada... "Daqui há pouco eu venho jantar!!" kkkk Ela ficou com uma cara de bunda!!! kkkkk

Putz!! Só a Ogrice para nos proporcionar estas coisas!!!

É isso, OGRADA!!

Vou pra batalha agora!!!

Estarei acompanhando o diário de vcs pelo cel!!

Desculpe não poder postar, tentarei responder todos quando chegar em casa no fim da noite ou amanhã pela manhã!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, as cargas tão punks já hein? Legal que até agora tu não travou em nada! Nem o OHP te segurou e com anilhas de 1/2kg vai ficar mais fácil pra continuar! Parabéns!

Tu sabe a quanto tempo tá nisso ? 23 treinos neah? Sabe quantas semanas são? Eu com meus 2 meses entre idas e vindas de exercícios e sem uma progressão tão boa quanto a sua já vi resultados, imagino vc então!

Muito bom ver seus treinos cara..... e 32kg nas paralelas ? To achando que tu tá de pegadinha já.... onde tá a câmera hein??? hUAHAUhaUAHuAH.... MONSTRO!!!!!!!!

Abração parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ae mano blz, ta tendo otimos treinos?

e ae galera to um pouco feliz por conta que cheguei aos 10kg nas paralelas, e ainda esse mes acho que chego aos 20kg muito bom velho, e ainda com uma amplitude boa.

da uma passada la no meu diario mano pra ver meu treino de hoje----> terça ta aki o link:

vlw mano, abraços e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...