Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Tá sumido do meu diário hein?Tá perdendo a humildade hein xD...Eu sei que vc ficou mais forte e talz, mas eu gostava das suas opiniões.

kkkk

abs

Fala, Shapudo!

Pô, parceiro!! Não acredito que vc está tendo essa impressão de mim...

Passo no seu diário todos os dias!!

Recebo a atualização no meu cel e leio na mesma hora, assim como os diários dos demais Ogros! Pode ver lá no seu diário! Tem posts meus todos os dias... só não teve de ontem (até agora)!

Estas duas semanas estão brabas pra mim... não tem sobrado tempo! Pra vc ver... ontem nem pude treinar!! Adiei o treino para hoje!! Consegui um tempinho hoje para treinar e responder nos diários de vcs!! Estou respondendo na ordem dos meus emails!!! Daqui há pouco chega o seu!! rsrs Gostaria de ter mais tempo disponível para interagir melhor com vcs... mas é a vida!! Estou tentando da melhor forma possível!! Mals aí, senão tô conseguindo!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Shapudo!

Pô, parceiro!! Não acredito que vc está tendo essa impressão de mim...

Passo no seu diário todos os dias!!

Recebo a atualização no meu cel e leio na mesma hora, assim como os diários dos demais Ogros! Pode ver lá no seu diário! Tem posts meus todos os dias... só não teve de ontem (até agora)!

Estas duas semanas estão brabas pra mim... não tem sobrado tempo! Pra vc ver... ontem nem pude treinar!! Adiei o treino para hoje!! Consegui um tempinho hoje para treinar e responder nos diários de vcs!! Estou respondendo na ordem dos meus emails!!! Daqui há pouco chega o seu!! rsrs Gostaria de ter mais tempo disponível para interagir melhor com vcs... mas é a vida!! Estou tentando da melhor forma possível!! Mals aí, senão tô conseguindo!!

Gde ab.

Pô cara, falei brincando, até coloquei umas risadinhas pra não dar margem a essa interpretação.

___

Blz então cara, eu entendo sua ocupação, é que parece que depois de dar aquela "bronca" no meu diário, você deu uma sumida.Você tem razão, vc deu uma passada outro dia, é que seu comentário foi bem objetivo e tive a sensação que você nem tinha postado.Malz, aew.

abs e desculpa pelo mal-entendidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô cara, falei brincando, até coloquei umas risadinhas pra não dar margem a essa interpretação.

___

Blz então cara, eu entendo sua ocupação, é que parece que depois de dar aquela "bronca" no meu diário, você deu uma sumida.Você tem razão, vc deu uma passada outro dia, é que seu comentário foi bem objetivo e tive a sensação que você nem tinha postado.Malz, aew.

abs e desculpa pelo mal-entendidos.

É que estou na correira louca mesmo!! O tempo está difícil então as vezes tenho que colocar postagens curtas, mas pelo menos para os parceiros saberem que eu tô de olho, saca!

Mas, e essa história de bronca??? Não dou bronca em ninguém!! rsrs

As vezes eu não entendo muita coisa dos treinos e para não falar besteira fico só na intenção de motivar mesmo!

Igual neste treino que vc experimentou recentemente, não conheço nada!! rsrs Então fica difícil de opinar!! Mas estou de olho e aprendendo com o diário de vcs!!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É que estou na correira louca mesmo!! O tempo está difícil então as vezes tenho que colocar postagens curtas, mas pelo menos para os parceiros saberem que eu tô de olho, saca!

Mas, e essa história de bronca??? Não dou bronca em ninguém!! rsrs

As vezes eu não entendo muita coisa dos treinos e para não falar besteira fico só na intenção de motivar mesmo!

Igual neste treino que vc experimentou recentemente, não conheço nada!! rsrs Então fica difícil de opinar!! Mas estou de olho e aprendendo com o diário de vcs!!

Gde ab.

Não, vc não entendeu cara.A bronca foi que eu pedi pra galera moderar no meu tópico.Eu tava suspenso do fórum e a galera começou a falar de assuntos diversos no meu diário.

blz, então, vlw

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, vc não entendeu cara.A bronca foi que eu pedi pra galera moderar no meu tópico.Eu tava suspenso do fórum e a galera começou a falar de assuntos diversos no meu diário.

blz, então, vlw

abs

Ah, entendi. Mas não foi bronca, não! Aqui a galera se dá super bem!! Famíla Ogro!! rs

Então tá tranquilo, bro!!

Estamos juntos!

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que vc treina JJ tbm... to em cutting e minha explosão ta indo td embora.

Quais são as cargas que vc usava para estes exercícios?

Agachamento LIVRE, eu faço no JJ como aquecimento, ou seja, sem barra ou peso, mas a amplitude do movimento é menor, paro em 90º

Supino, carga total 60kg (30kg-30kg)

Remada Alta, 20kg (10kg-10kg)

Desenvolvimento Militar, nunca fiz, mas vi os vídeos no YT

Levantamento Terra, nunca fiz, mas vi os vídeos no YT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom saber que vc treina JJ tbm... to em cutting e minha explosão ta indo td embora.

Quais são as cargas que vc usava para estes exercícios?

Agachamento LIVRE, eu faço no JJ como aquecimento, ou seja, sem barra ou peso, mas a amplitude do movimento é menor, paro em 90º

Supino, carga total 60kg (30kg-30kg)

Remada Alta, 20kg (10kg-10kg)

Desenvolvimento Militar, nunca fiz, mas vi os vídeos no YT

Levantamento Terra, nunca fiz, mas vi os vídeos no YT

AF, não sei se tu falou certo ou se vc se confundiu... não seria remada CURVADA ?

Cara, tem bastante coisa aqui no fórum sobre esses exercícios, erros comuns, execução e tudo mais... .dá uma boa olhada e como eu sempre digo: LEIA MUUUUUUUUUUUUUUITO!!! Vai ser muito útil pra vc ter informação teórica antes de aplicar a prática!

Messssssssssssssstre AF, legal essas anilhas ai hein! Eu juro que queria pra mim também, mas se eu fosse sair de casa com tudo o que eu queria, teria que sair com uma mala de viajem! Fico bem limitado por isso já que saio de casa as 6h e volto só pelas 23h, já da´pra imaginar o que eu levo na mochila neah? Praticamente um kit de sobrevivência!

Agora acho que tu chega nos 60kg no OHP hein ? De 1 em 1 fica mais tranquilo e mais difícil de estagnar! Torcendo sempre aqui!

Cara, vi tu falando que tem duas facu? Então AF não é só músculos ? huahauhauh.... fala ai o que é man? Fiquei curioso agora!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...