Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Ahahahah, sou privilegiada mesmo pela academia (pra melhorar só quando eu conseguir montar minha própria academia, com uma gaiola obrigatória e mais alguma coisa que couber :))

Um beijo meu querido ogro!

Ótimos treinos (desejar isso no seu caso é chover no molhado, mas fica minha torcida sempre!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então A.F, no deadlift eu to subindo num stepezinho pra ficar mais alto, dai a barra fica mais baixa tipo no começo da canela, dai a amplitude do meu terra está bem maior, pois desço e subo num angulo maior (sem prejudicar a execução) e isto me deixa bem duido haha. Ai tava na duvida se era bom deixar essa 'amplitude maior' ou deixar como antes, na altura semelhante de um peso olímpico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu A.F ^^

Cara, eu tenho 22 anos, 1.90 e 89kgs. Sou iniciante em academia, mas já fiz algum tempo sem levar mto a sério, coisa de 1 ou 2 meses hehe... alguns movimentos eu já tenho conhecimento e os outros já pesquisei no YT e acho que consigo fazer sem maiores problemas, já que pelo treino de jiu jitsu a postura em alguns movimentos é mto exigida.

Então amanhã irei começar essa nova vida.

Valeu pela força!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então A.F, no deadlift eu to subindo num stepezinho pra ficar mais alto, dai a barra fica mais baixa tipo no começo da canela, dai a amplitude do meu terra está bem maior, pois desço e subo num angulo maior (sem prejudicar a execução) e isto me deixa bem duido haha. Ai tava na duvida se era bom deixar essa 'amplitude maior' ou deixar como antes, na altura semelhante de um peso olímpico.

Pois é Zohan e AF, no meu caso eu estava achando a barra muito baixa usando anilhas de 10kg. Aí tentei colocar uns steps, mas nem sempre posso porque na academia onde malho só tem dois aí já viu... Comecei a usar as anilhas de 25kg, só que nelas o buraco é enorme, e a barra fica folgada, em contrapartida a altura fica boa. Mas quando executo que coloco o peso no chão fica um "vácuo" sem peso por causa do buraco. Queria saber se é melhor usar as anilhas de 10kg mesmo e agachar um pouco. Quanto ao teu caso Zohan, acho que deveria ficar com as anilhas na altura de um peso olímpico mesmo, com a progressão das cargas você vai "sentir" mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, OGRADA!!! HOJE TEM TREEEEEEINO!!!

Meu trabalho está sugando muito!! Sem tempo mesmo pra nada!! Ontem a alimentação não foi das melhores, mas fiz o melhor possível!!

Essa semana trabalharei sempre no período da noite, então terei que arrumar um tempinho nem que seja na hora do almoço para treinar!!!

Ahahahah, sou privilegiada mesmo pela academia (pra melhorar só quando eu conseguir montar minha própria academia, com uma gaiola obrigatória e mais alguma coisa que couber :))

Um beijo meu querido ogro!

Ótimos treinos (desejar isso no seu caso é chover no molhado, mas fica minha torcida sempre!)

Ah, Princesa! Quando cada um conseguir montar a sua própria academia, aí, seremos muuuuitos felizes!!! rs

Obrigado pela sua presença! É de suma importância, assim como da Ograda tb!

Beijão, Lindona!

Boa noite ograo, vc comprou essas anilhas ia na net ou em alguma loja?

Fala, Luizão!!!

Eu comprei na Centauro, no shopping! Paguei R$11,80, o par! No próximo treino de OHP FDP eu usarei!! rs

Então A.F, no deadlift eu to subindo num stepezinho pra ficar mais alto, dai a barra fica mais baixa tipo no começo da canela, dai a amplitude do meu terra está bem maior, pois desço e subo num angulo maior (sem prejudicar a execução) e isto me deixa bem duido haha. Ai tava na duvida se era bom deixar essa 'amplitude maior' ou deixar como antes, na altura semelhante de um peso olímpico.

Acho que o ideal seria deixar, na altura da barra e anilhas olímpicas!

Valeu A.F ^^

Cara, eu tenho 22 anos, 1.90 e 89kgs. Sou iniciante em academia, mas já fiz algum tempo sem levar mto a sério, coisa de 1 ou 2 meses hehe... alguns movimentos eu já tenho conhecimento e os outros já pesquisei no YT e acho que consigo fazer sem maiores problemas, já que pelo treino de jiu jitsu a postura em alguns movimentos é mto exigida.

Então amanhã irei começar essa nova vida.

Valeu pela força!!!

Nathan, tb sou praticante de JJ! Este treino foi um dos melhores que já pude fazer para conciliar com os treinos de JJ. No SL5x5, só treinamos 3x/semana o que nos dá uma recuperação melhor, já que ainda temos o treino puxado de JJ. E no SL5x5 treinamos os movimentos básicos, que são, o de puxar e empurrar... ou seja, tudo que usamos no JJ, além de que para executar os exercícios do SL5x5 temos que ter uma boa pegada... mais uma vez, PERFEITO PARA O JJ!!

Quais são as cargas que vc usava para estes exercícios?

Agachamento LIVRE,

Supino,

Remada Alta,

Desenvolvimento Militar e

Levantamento Terra.

De acordo com elas, poderemos traçar uma quantidade de carga para que vc comece!

Gde ab!

Oss!

Valeu por acompanhar AF, estamos juntos.

Abraços!

Grande Zanop, vamos em frente!!

Pois é Zohan e AF, no meu caso eu estava achando a barra muito baixa usando anilhas de 10kg. Aí tentei colocar uns steps, mas nem sempre posso porque na academia onde malho só tem dois aí já viu... Comecei a usar as anilhas de 25kg, só que nelas o buraco é enorme, e a barra fica folgada, em contrapartida a altura fica boa. Mas quando executo que coloco o peso no chão fica um "vácuo" sem peso por causa do buraco. Queria saber se é melhor usar as anilhas de 10kg mesmo e agachar um pouco. Quanto ao teu caso Zohan, acho que deveria ficar com as anilhas na altura de um peso olímpico mesmo, com a progressão das cargas você vai "sentir" mais.

CaiOgrão,

Se a folga das anilhas de 25kg não está atrapalhando tanto, continue!

Quando coloca outra anilha menor após esta de 25kg, ela não fica mais justa?

Faça o que for melhor para o treino!! Não esquente muito com isso!! o Negócio é seguir o treino!

Grande Ogro! Bom dia cara!

Bom dia, Ogrão!!!!

Hoje tem treino, tô felizão!!! rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...