Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F


A.F

Posts Recomendados

Um colega já me perguntou se abdominal ajuda perder barriga. Falei sem rodeios: sem sombra de dúvidas!

Acho que poderia ter dito que tudo que aumenta o gasto calórico também. *pensativo*

Editado por agaboy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa, fiquei o final de semana fora e BUM!!!! milhões de posts aqui!

Primeiro o treino! Show de bola hein mano?!?!?! Tá agachando pesado pra caramba! E legal ter encontrado os caras lá de novo!

Se ficar sabendo o nome do cara lá que tu disse que é campeão sei lá eu do que, passa ai pra gente procurar esse maluco ai no tio google! :D

Quanto ao treino que seu instrutor montou, ficou SHOWWWWWWWWWWWWWW HEIN!!! Muito bom, dá os parabéns pra ele e pergunta se ele onde comprou o diploma ou se tirou por telefone e pergunta o número pra mim? To precisando me formar em medicina pra poder fazer umas receitinhas pra mim! ;))))

Ontem foi Off ? Então hoje tem treino neah parceiro.... aguardando e torcendo aqui!

Ah, antes que eu esqueça, PARABÉNS por ter vencido o OHP mais uma vez! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ograda, após a minha avaliação, que na minha academia é obrigatória sempre de 3 em 3 meses, o DesInstrutor me pergunta qual meu objetivo, e eu lhe falei que seria aumentar a força...

Agora veja o treino de FORÇA

- Supino Reto Halteres 4 x10-8-6-6 (com cargas aumentando)

- Cruxifixo Inverso 3x6

- Puxada Pulley Frente + Remada Sentado 3x6 + 3x6

- Low Row Hammer 3x7-6-5

- Abdução de ombros Halteres + Flexão de ombros 3x6+6

- Encolhimento Cross 3x7-6-5

- Rosca direta cross + Tríceps Inverso 3x6+6

- Rosca Martelo Halteres + Triceps Pulley

Leg Press 45 + 85 3x6+6

Leg Durl deitado + Leg Extension 3x6+6

Cadeira Adutora + abdutora 3x6+6

Flexão plantar sentado 3x6

________________

Detalhe mais impressionante ainda do que a salada que o cara chama de treino pra força, é que o Treino é "A"... kkk Tudo isso irei treinar todos os dias!!!! PQP!! Me diz se fico com pena ou com ódio de um sujeito desses!!!

quer um nome para isso ? LIXO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, OGRADA!!!

Salve, Ó Princesa!!

Estou numa correria danada! Desculpe o sumiço de ontem e hoje! Como falei, até o dia 13/10 vai ser puxado... muito trabalho!!

Estou passando aqui rapidamente para responder os posts!! Estou sempre lendo pelo cel, mas não tenho conseguido entrar para respoder!!

Comprei um par de anilhas de 500g! :) Agora vou fazer a progressão no OHP FDP de 1kg por treino!

Por falar em instrutor, eu sempre considerei o instrutor da minha academia gente boa e com conhecimento.

Só grilei porque ele quer me tirar do SL5x5 com pouco mais de 1 mês de treino, puta maluquice, ainda tenho MUITO CHÃO por aqui.

Mas o mais engraçado é que a galera da minha academia já ta começando a fazer agachamento (a maioria no hack) mas alguns livre hahaha, maior comédia!!

Abração galera, bom final de semana porque hoje e amanhã vou estudar que nem um maluco!

Fala, João!

Eles como pessoa, são gente boa! Mas, como profissional e técnico no assunto, estão muito defasados! Precisam ler mais e pesquisar muuuuuuito, porque de conhecimento estão muito pobres!!

Insista em continuar no seu treino, diga que fará uma "periodização" e que trocará quando completar 3 meses!! rs Até lá, com o tempo, ele já se convenceu de que vc sabe o que quer!!

...eu coloco a barra ensima dum step pra barra ficar no meio da canela, só q ele disse q era bom deixar ela baixa tbm pra aumentar a amplitude, fiz isso e né q senti pegando bemm + posterior/costas/restodocorpo. O q a ograda ai acha disso? o.o

Zohan, o que vc fez que estea sentindo pegar mais?

vc está fazendo com o step ou com ela mais embaixo?

Com o uso de um pequeno step, vc deixaria a barra na altura da barra com anilhas olímpicas! Assim, com uma carga mais puxada não forçaria outros músculos demasiadamente! Faria o recrutamento na medida certa e assim, penso eu, estar mais protegido contra possíveis lesões!

Eu faço com a barra e anilhas de 20kg saindo do chão, fica um pouco mais baixo do que as olímpicas, mas tomo muito cuidado quanto à postura, porque tenho que dobrar mais os joelhos e ainda assim manter a lombar na posição correta!

Rosca direta cross é foda hein. Esse malucao nunca te viu treinando A.F.? Acho que ele deu qualquer coisa pois sabe que tu tá em outro nivel, deu um treino padrao eheheh.

kkkkk

Acho que nunca viu mesmo, não! Lá tem uns 10 instrutores que se revezam nos horários!

O Hack de agachamento fica em um andar com os aparelhos para perna! E sabe como é... os caras não querem saber de exercícios para pernas! kkk Então eu sempre fico lá no meu cantinho... só saio de lá para fazer supino!

Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ?

E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ...

@ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk

É que faculdade não ensina nada!! O aluno é que tem que querer aprender e buscar por meios próprios! Tenho duas faculdades e nas duas, eu via a mesma coisa!! Depende apenas do aluno!!

vc ta com toda razão mano, e o incrivel é que pra eles, pensam que a pessoa so ira ganhar massa muscular se fizer um treino com pesos inferiores e 3x15 ou 4x15, é fods. e na academia vc so pode fazer o treino que eles mandarem, vc não pode chegar e ir malhando com seu proprio treino. e alguns personais não sabem nem o que é um treino sl5x5, ou um gvt.. ta muito mal as coisas hoje em dia.

ta pareçendo que a internet é seu melhor instrutor de academia.

eu pensava em fazer faculdade de ed.física mais, minha eu prefiro fazer pra design grafico, ou design de games mesmo.

Exato!!

Minha esposa mesmo, já desanimou várias vezes de musculação por este motivo!! O instrutor passa um treino horrível e fala que aquele é "O Treino" que lhe fará emagrecer... só pq fará 3x15~18???? ridículo!!! Nunca falam em dieta!!

Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada

Não sabem a importância da alimentação!

deixa queto junior kkkkkkkkkkkkk

outra coisa comedia , alguem ta com barriga de chop , ai os instrutores falam : tá precisando fazer uns abdominais em rs

acho que a faculdade que eles frequentaram precisava ser mais rigorosa , a não, esqueci que a maioria la nem isso tem kkkk

kkkkkkk

"faz os abs ai pra definir tua gordura ai mano" AIEHIUAEHAE é foda

kkkkkkk

Eu até que tenho sorte na minha academia. Lá a galera treina sério mesmo, com pesos livres e exercícios compostos. Nada de aulas de body isso, power aquilo...

************

Boa noite A.F.!

Tenha uma ótima semana :)

Beijos!

São poucas as academias que não tem essas pérolas, Ana! Considere-se privilegiada!

Beijos.

Um colega já me perguntou se abdominal ajuda perder barriga. Falei sem rodeios: sem sombra de dúvidas!

Acho que poderia ter dito que tudo que aumenta o gasto calórico também. *pensativo*

kkkkkkk

Eu costumo dizer que é a "velha matemática"!!! rsrs

O Medhi fala lá no livro em se focar em alguém. Bem eu acho que vou me focar nas tuas cargas AF. Virar Ogro é a meta! kk o/

Opa!!

Estamos juntos, parceiro!

Mas tem uma galera melhor aí pra vc se espelhar!!

Mas fico feliz!! Valeu, Ogrão!

Cade vc A.F? Bom dia Ograo Otimo treino ai irmao força

Estou na correria, parceiro!

Não conseguirei treinar hoje! Correria total!

Mas amanhã sem falta!! Superar as cargas!!

Nossa, fiquei o final de semana fora e BUM!!!! milhões de posts aqui!

Primeiro o treino! Show de bola hein mano?!?!?! Tá agachando pesado pra caramba! E legal ter encontrado os caras lá de novo!

Se ficar sabendo o nome do cara lá que tu disse que é campeão sei lá eu do que, passa ai pra gente procurar esse maluco ai no tio google! :D

Quanto ao treino que seu instrutor montou, ficou SHOWWWWWWWWWWWWWW HEIN!!! Muito bom, dá os parabéns pra ele e pergunta se ele onde comprou o diploma ou se tirou por telefone e pergunta o número pra mim? To precisando me formar em medicina pra poder fazer umas receitinhas pra mim! ;))))

Ontem foi Off ? Então hoje tem treino neah parceiro.... aguardando e torcendo aqui!

Ah, antes que eu esqueça, PARABÉNS por ter vencido o OHP mais uma vez! ;)

LuizOgrão!! Meu parceiro! Bom vc estar aqui!

Vou saber o nome dele todo! Tentei achar pelo Google e tb não consegui!

Sei que é Thiago, foi campeão e recordista em 2010 competindo no Lev. Terra!

Final de semana foi OFF! E hj farei um OFF obrigado, estou pegado no trabalho, mas amanhã terei treino com certeza!!! #SEDENTOporTREINOogro!

quer um nome para isso ? LIXO !

kkkk Um lixo de treino que o cara passou mesmo!! Boas palavras RoOGrão!

Acompanhando, gogo!

Seja bem vindo à Caverna!

Gde ab.

Grande AF, abri um diário, se puder dar uma olhada

http://www.hipertrof...s/#entry1254006

Abraços!

Com certeza, já estou acompanhando à partir de já!!

E ae, blz?

Acompanho seu diário em off cara e queria saber se vc indicaria o SL pra quem ta qrendo iniciar na vida da musculação e não tem mto tempo.

Valeu!!!

Olá, Nathan! Seja bem vindo à Caverna!

Qual sua idade, peso e altura?

Indico com todas as forças o SL5x5 para iniciantes, sim!

É um método que começa bem leve e vai lhe dando conhecimento, técnica e força no decorrer dos treinos!

Mas existe um pré-requisito muito importante. Já que é iniciante, vc tem que contar com a ajuda de uma pessoa com experiência para lhe ensinar os exercícios básicos/compostos!

Vc treina em academia, certo?

Pessa para o professor lhe ensinar os movimentos dos seguintes exercícios: Agachamento LIVRE, Supino, Remada Alta, Desenvolvimento Militar e Levantamento Terra.

Procure no YouTube por vídeos com exercuções destes exercícios acima e vá lhe familiarizando!

Nos mantenha informado! Queremos acompanhar seu desnvolvimento!

Gde ab,

Ta sumido em ogrão , acompanhando aqui sempre haha , abraços

Na correria, brother! Mas tô sempre de ZOIO!! rs

Valeu pela presença!

___________

É isso, OGRADA!

Infelizmente, não poderei treinar hoje!

Mas amanhã, sem falta, estarei lá superando as minhas cargas!!

Como disse lá em cima, comprei um par de anilhas de 500g para fazer a progressão no OHP FDP e Remada ou Supino quando começar a dar mais trabalho!! Não consegui comprar o cinturão para a lombar e o tênis ainda!

Gde ab à todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...