A.F 70 Postado Outubro 6, 2012 às 20:59 Autor Postado Outubro 6, 2012 às 20:59 Ai ai, fico pensando que, se você não é uma pessoa que pesquisa e monta seus próprios treinos, poderia acabar acreditando nessa conversa. Mas acho que nem vale a pena tentar convence-lo de que está errado. É se desgastar a toa. Um beijo!!!! Pois é, quantas e quantas pessoas deixam seu suado dinheiro nas mãos desses pilantras!! E quantas não desanimam e ficam pelo meio do caminho, porque não veêm resultados por mais que se esfrocem, devido a esses treinos mal elaborados... Eu ainda estou pensando em imprimir o SL5x5 e levar para que ele leia! Mas não sei se vale à pena! Beijão, lindona! Que especi de ser humano e esse instrutor ? KKKKK" sorte que o A.F é calmo, se fosse o Rodrigo ia jogar a fixa no cara KKKK" Pois é, como eu já disse por aqui, Não sei se tenho ódio ou pena!!
João Eduardo Campos 3 Postado Outubro 6, 2012 às 21:40 Postado Outubro 6, 2012 às 21:40 Por falar em instrutor, eu sempre considerei o instrutor da minha academia gente boa e com conhecimento. Só grilei porque ele quer me tirar do SL5x5 com pouco mais de 1 mês de treino, puta maluquice, ainda tenho MUITO CHÃO por aqui. Mas o mais engraçado é que a galera da minha academia já ta começando a fazer agachamento (a maioria no hack) mas alguns livre hahaha, maior comédia!! Abração galera, bom final de semana porque hoje e amanhã vou estudar que nem um maluco!
Zohan 31 Postado Outubro 6, 2012 às 21:57 Postado Outubro 6, 2012 às 21:57 meu instrutor dependendo do dia, ele é um gênio ou um idiota kkk, ele me ensinou a fazer agachamento, a parada de por força no calcanhar e tals só q mandava eu fazer só scott+concentrada no treino de biceps... A propósito, ele me ensinou uma parada no terra, pra aumentar a amplitude, eu coloco a barra ensima dum step pra barra ficar no meio da canela, só q ele disse q era bom deixar ela baixa tbm pra aumentar a amplitude, fiz isso e né q senti pegando bemm + posterior/costas/restodocorpo. O q a ograda ai acha disso? o.o
ResilientRise 107 Postado Outubro 6, 2012 às 22:25 Postado Outubro 6, 2012 às 22:25 Rosca direta cross é foda hein. Esse malucao nunca te viu treinando A.F.? Acho que ele deu qualquer coisa pois sabe que tu tá em outro nivel, deu um treino padrao eheheh.
MateusPacheco 14 Postado Outubro 6, 2012 às 23:23 Postado Outubro 6, 2012 às 23:23 Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ? E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ... @ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk
schneider_19 3 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Postado Outubro 7, 2012 às 00:24 Cada vez mais instrutores piores @Af ,que não entendem nada sobre musculação, é tenso , na minha academia alem de não entenderem , não ajudam novatos em nada , será que na faculdade eles não ensinam tudo sobre musculaçao ? E não acho que você deve imprimir o SL e mostrar não, vale apena isso não , melhor deixar queto , e se eles quizem entender sobre o assunto , saber sobre musculação , eles que pesquisem , porque é o trabalho deles ... @ João , na academia to começando a ver gente fazer agacha também , a maioria é no smith kkkkkk vc ta com toda razão mano, e o incrivel é que pra eles, pensam que a pessoa so ira ganhar massa muscular se fizer um treino com pesos inferiores e 3x15 ou 4x15, é fods. e na academia vc so pode fazer o treino que eles mandarem, vc não pode chegar e ir malhando com seu proprio treino. e alguns personais não sabem nem o que é um treino sl5x5, ou um gvt.. ta muito mal as coisas hoje em dia. ta pareçendo que a internet é seu melhor instrutor de academia. eu pensava em fazer faculdade de ed.física mais, minha eu prefiro fazer pra design grafico, ou design de games mesmo.
lelesk 9 Postado Outubro 7, 2012 às 03:18 Postado Outubro 7, 2012 às 03:18 Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada
MateusPacheco 14 Postado Outubro 8, 2012 às 00:44 Postado Outubro 8, 2012 às 00:44 Os instrutores lá da academia, acha que um 3x15 ajuda pra emagrecer, que nem precisa de dieta a risca, isso basta ¬¬, eu só olho e do risada deixa queto junior kkkkkkkkkkkkk outra coisa comedia , alguem ta com barriga de chop , ai os instrutores falam : tá precisando fazer uns abdominais em rs acho que a faculdade que eles frequentaram precisava ser mais rigorosa , a não, esqueci que a maioria la nem isso tem kkkk
Hermano493 5 Postado Outubro 8, 2012 às 00:46 Postado Outubro 8, 2012 às 00:46 "faz os abs ai pra definir tua gordura ai mano" AIEHIUAEHAE é foda
AnaCarol 118 Postado Outubro 8, 2012 às 00:48 Postado Outubro 8, 2012 às 00:48 Eu até que tenho sorte na minha academia. Lá a galera treina sério mesmo, com pesos livres e exercícios compostos. Nada de aulas de body isso, power aquilo... ************ Boa noite A.F.! Tenha uma ótima semana Beijos!
Posts Recomendados