Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Pow AF, na minha fase de bulk eu tb tomava açaí, mas nao como pós treino.

Eu procurei pela internet aí um monte de tabela nutricional do açaí mas uma é diferente da outra e tals. E agora, em qual eu confio?

A tabela que você segue é qual?

Edit: postagem dupla

Editado por felipegbrasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tambem quero saber :laughingsmiley:

Queria comprar um tenis pra squat, contando que nao seja all stars kkk.

Tênis com solado reto ajuda na estabilidade, pelo menos eu to usando um e estou gostando. Usava aqueles de Running da nike, mas eu me desequilibrava para frente, como eles tinha um sistema de amortecimento eeu descia e quando ia subir meio que ficava na ponta dos pés, ai complica tudo

Link para o comentário

Tênis com solado reto ajuda na estabilidade, pelo menos eu to usando um e estou gostando. Usava aqueles de Running da nike, mas eu me desequilibrava para frente, como eles tinha um sistema de amortecimento eeu descia e quando ia subir meio que ficava na ponta dos pés, ai complica tudo

Tem como postar a marca/modelo pra eu dar uma olhada? Tava procurando um da adidas assim.

Link para o comentário

Tem como postar a marca/modelo pra eu dar uma olhada? Tava procurando um da adidas assim.

Eu atualmente uso um Oakley flack low, mas um interessante é da Everlast vou postar aqui uns modelos que seria interessante :

http://www.netshoes.com.br/produto/009-0012-428-41

porem existem diversas opiniões sobre esse assunto, eu prefiro um tênis com solado reto

esse adidas eu acho legal http://www.netshoes.com.br/produto/132-6080-028-37

Link para o comentário

Como você diz dia OFF tu até comemora kkkk, dia de treino de manhã chega dar tristeza, mas dps me alegro...

quanto aos ogros, faz um treino com eles quando der a.f

Fala, Lelesk! Tirei um cochilo agora há pouco! Já comi bagarai e agora vou sair com a família... PRA COMER!!! kkkk Assim, vou chegar nesses 80kg BW fácil!!! kkk

Dia de OFF é dia de CHURRASCADA ou Muita Carne Ou Sushizao Ou Burguer King triplo kkkk vamo que vamo galera!

Opa!!! Aí, sim!!!

Hoje tem churrasco pra mim também kkkkk

Manda ver, bro!! Muita proteína!! rs

Pow AF, na minha fase de bulk eu tb tomava açaí, mas nao como pós treino.

Eu procurei pela internet aí um monte de tabela nutricional do açaí mas uma é diferente da outra e tals. E agora, em qual eu confio?

A tabela que você segue é qual?

Não lembro da tabela, até porque estou em Bulk infinito!! rsrs Mas vou procurar alguma e te mando!

Diário movimentado em? Desse jeito eu n vou terminar de ler tudo nunca kkkk

A.F já ta sendo sondado por profissionais uia, seria vc nosso mais novo~velho campeão de levantamento de peso? haha

A Ograda está sempre por aqui no Caverna, Zohan!! Me ajudam demais...

Não tenho horário disponível para treinar com eles por enquanto, mas quem sabe, algum dia...

Vamos aproveitar o off.

Qual tenis vc usa pro squat AF?

Abraços!

Meu tênis é bem antigo, já saiu de linha... mas é parecido com este, só que o meu tem o cano um pouco mais alto!

http://www.centauro.com.br/tenis-adidas-adiracer-lo-lea.html

Tambem quero saber :laughingsmiley:

Queria comprar um tenis pra squat, contando que nao seja all stars kkk.

Respondi aí em cima, Fast!

eu usava tênis comum msm, mas atrapalha pra caramba, desequilibra mto, ai comprei um daqueles tenis de 15 reais e pimba, gostei bastante

Tênis com amortecimento desestabiliza a posição!

Isso aí, ROgrão! Sabe tudo!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...