Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Achei as IBAGENS kkkkkkkkkkkkk

Ta forteeeeee!!!!! Ual!!!

Amei a taotoo!!!

Lindão eim?

Beijos meu querido e um dia maravilhoso!!!!!

:)

Salve! Ó, Princesa Ana!

FIz a tattoo quando meu filho nasceu... uma pequena homenagem! Estou para fazer uma no outro ombro!

Beijão e um ótimo dia para vc!

Bom dia e bom OFF ogro haha comer bagarai né ? HUAUHHUASUHUHSA

Bom dia, Ogrão!

Já comecei a destruição alimentícia por aqui!!! kkkkk

Hipercalórico, Carne+batata, Pao+atum ... e o dia apenas começou!! kkkk

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah nao! Agora sei pq sou frango. Meu café da manha com muito sacrificio foi Whey Generica, Nescau e leite integral. KKK.

então o seu ta melhor que o meu. uhshuashuahsua, meu café da manhã foi, so 2 pães francêses tostados, com requeijão e um copo de vitamina de banana com nescau.

Editado por schneider_19
Link para o comentário

A.F. motiva demais ! OGRÃO mesmo ! fico lendo teu diário e não vejo a hora de voltar a treinar !

E café da manhã eu era fraco também KKKKKKK, agora comecei a comer ovo mexido com presunto ! Acordo e já me dá uma fome do carai ! comam algo gostoso que vcs acostumam a comer mais nesse horário, descobri isso agora hauhauha

abraçoo

Link para o comentário

Bom dia grande A.F , belo café da manhã em ? , isso sim é um ogro haha , o meu é humildemente 500 ml de leite + 2 bananas + soja + creatina + malto + mel haha , mais enche bem pouco , e outra , misturar malto de morango , com banana , soja e leite , gosto bem estranho kk , mais é isso ai comer pra caramba , abraços ogrão

Link para o comentário

AI SIM isso é um verdadeiro ogro hahaha

Pelo menos estamos no caminho, né?!? kkkkk

Ah nao! Agora sei pq sou frango. Meu café da manha com muito sacrificio foi Whey Generica, Nescau e leite integral. KKK.

então o seu ta melhor que o meu. uhshuashuahsua, meu café da manhã foi, so 2 pães francêses tostados, com requeijão e um copo de vitamina de banana com nescau.

A.F. motiva demais ! OGRÃO mesmo ! fico lendo teu diário e não vejo a hora de voltar a treinar !

E café da manhã eu era fraco também KKKKKKK, agora comecei a comer ovo mexido com presunto ! Acordo e já me dá uma fome do carai ! comam algo gostoso que vcs acostumam a comer mais nesse horário, descobri isso agora hauhauha

abraçoo

Ah, não! Galera!!!

Tem que mandar comida pra dentro meeeeeeeeeeeeesmo!!

E é assim mesmo como o KonOgrinho, falou... A gente acostuma a comer em grandes quantidades e em qualquer horário!

Por isso, eu falei que eu já não tinha esse negócio de café da manhã, almoço etc... Comigo é tudo refeição! rsrs Ref 1, Ref 2, ... rsrs

As vezes já acordo e mando macarrão com hambúrguer AF!!! kkk

Logo mais estarei comendo no café da manhã 250g de frango e batata doce HAHAHA

Opa!! Aí, sim!!

250g + 400g de batata doce!! Essa foi a minha refeição antes de dormir ontem!!!

Bom dia grande A.F , belo café da manhã em ? , isso sim é um ogro haha , o meu é humildemente 500 ml de leite + 2 bananas + soja + creatina + malto + mel haha , mais enche bem pouco , e outra , misturar malto de morango , com banana , soja e leite , gosto bem estranho kk , mais é isso ai comer pra caramba , abraços ogrão

Opa!!! Isso é maneiro, hein?!? Curti!!

Dá pra colocar uns 3 shakes desse (500 ml de leite + 2 bananas + soja + creatina + malto + mel) e acrescentar umas 4 colheres de aveia durante o dia! (Creatina só 1vez!).

Valeu, OGRADA!

Estou saindo agora para o outro Trampo!

Vou estar acompanhando e aprendendo no diário de vcs, mas só poderei responder alguma coisa quando voltar para casa... lá pelas 21h!

Arrasem nos treinos para quem vai treinar!

Comeeeeeeeeeeeem igual OGRO!

Gde ab.

Link para o comentário

To lendo seu diário muito bom vc teve ótimos ganhos!

To querendo começar treino bulk, bem eu ja estou fazendo mais como treino todos os dias ABC2x por costume eu queimo muito KCAL então meu peso não aumenta e nem diminui rsrs!

Minha alimentação mantém meu peso de 79Kilos tenho 1,80m!

Meu porte físico é bom gosto de treinar pesado sempre!

To querendo mudar meu treino para SL 5x5!

So tenho medo de engordar/ganhar gordura muito pois o SL5x5 treina dia sim e dia não.E como meu corpo ta acostumado a exercicios todos os dias, vai acabar acomulando gordura?

Você vai treinar 5x5SL até quando? Vai fazer Cutting depois?

Não vou passar minha dieta e treino pq o diário e seu , e já estou encomodando com essas minhas duvidas...

So quero saber se vc ganhou muito BF e se recomenda o treino 5x5SL para aumento de massa muscular!

O 5x5SL ele treina com peso unico? Exemplo: Squat vc coloca 50 kilos e faz as 5x5 com 50 kilos? Ou pode fazer 30 kilos 1x5 35kilos 1x5 40kilos 1x5 45kilos 1x5 50kilos 1x5?

Abraço!

Otimos ganhos ai na sua caminhada!

Editado por Vinicius Micheletti
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...