Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Caramba AF, fiquei de cara! Sério... MONSTRO AO EXTREMO!!!!

Viu, esse aquecimento que tu faz é alguma coisa do protocolo ou tu que faz por conta mesmo ? Pq só teu aquecimento deve dar um desgaste enorme! Deixa meu treino no chinelo! Dá uma avaliada nisso ai, acho que aquecer com 100kg não é tão proveitoso quando fazer mais repetições com menos peso pro sangue dar uma circulada legal! Vou ver se acho alguma coisa sobre isso depois ;)

E essas paralelas com 30kg ai ? Sem comentários!

Começando aqui:

AF FAN #1 :laughingsmiley:

Bom descanso guerreiro! Até amanhã!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pois é, vou começar a procurar o cinto e um par de anilhas de 500g cada. Vc usa joelheiras? Ogrão!

Opa então mano, mas pelo que eu pesquisei não é necessário o uso de faixas ou joelheiras, pois se utilizar em um agacho por exemplo tira a tensão dos quadríceps, um negocio assim

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/44919-cinta-faixa-de-joelho-joelheiras-e-straps/

Link para o comentário

Caramba AF, fiquei de cara! Sério... MONSTRO AO EXTREMO!!!!

Viu, esse aquecimento que tu faz é alguma coisa do protocolo ou tu que faz por conta mesmo ? Pq só teu aquecimento deve dar um desgaste enorme! Deixa meu treino no chinelo! Dá uma avaliada nisso ai, acho que aquecer com 100kg não é tão proveitoso quando fazer mais repetições com menos peso pro sangue dar uma circulada legal! Vou ver se acho alguma coisa sobre isso depois ;)

E essas paralelas com 30kg ai ? Sem comentários!

Começando aqui:

AF FAN #1 :laughingsmiley:

Bom descanso guerreiro! Até amanhã!

Luizão, parceiro! De kg em kg a gente vai melhorando!

O esquema do aquecimento é o seguinte:

Não está ligado ao protocolo do SL5x5, mas eu acho que andei lendo há algum tempo.

O aquecimento global eu faço na bike sempre antes do Squat, 6 minutinhos para o sangue dar uma circulada.

O aquecimento articular eu faço com as cargas em progressão, começando do bem levinho até 90% da carga do dia.

Este, tem a função de, além de aquecer articulações/tendões/musculatura envolvidas, de preparar a mente para uma carga elevada!

É quase como um mantra rsrs

Então 90% da carga de trabalho é bem próximo e evita os saltos grandes de carga.

Mas não tenho sentido desgaste dessa forma!

Mas é uma coisa minha, eu aaaaacho que li algo à respeito, mas pode ser que não tenha nada a ver!

Se encontrar alguma coisa manda aê!

Paralelas estão pesaaaaaaaaaaadas agora! Putz!! Mas é isso, Virar Ogro!! rsrs

AF FAN kkkkkkkkk vcs são comédia demais!!!

Amanhã é OFFzão! Comeeeeer igual Ogro e aprender no diário de vcs!

Gde ab.

Link para o comentário

Opa então mano, mas pelo que eu pesquisei não é necessário o uso de faixas ou joelheiras, pois se utilizar em um agacho por exemplo tira a tensão dos quadríceps, um negocio assim

http://www.hipertrof...eiras-e-straps/

Pois, é! E eu li tb sobre o uso poderia "mal acostumar" a musculatura!

Vou ler o link!

Opa A.F blz? otimo treino cara, meta agora de 150kg ta bacana, força ai irmao, tamo junto nessa luta.

Opa! Valeu, LuizOgro! 150kg que me aguarde!! rs

Gde ab, estamos juntos!

Link para o comentário

Putz, também tinha essa dúvida no agacho, mas achei legal aquecer dessa maneira, acredito que vou adotar um protocolo parecido para aquecer principalmente articulações do joelho ! Vou pensar em uma maneira bacana de fazer isso sem desgastar muito !

Opa!! Depois compartilhe com a Caverna!
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...