Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, to me inspirando em ti.. a cada treino eu vejo a barra lá e lembro desse tópico, valeu por começar esse diário ai cara, tá dando força pra muita gente, tenho certeza, grande abraço

Pô, parceiro! É muito bom ler isso! Se estiver agregando coisas boas à galera, então me sinto recompensado!

Eu estou muito motivado com o treino e minha intenção é poder passar isso para os parceiros! Faço questão de testar o treino na íntegra para saber o que funciona e o que deixa a desejar, assim vamos de cara na boa, né?!? rsrs

Gde ab e valeu pelas palavras!

Postado

Excelente treino A.F.

Bateu uma curiosidade, de como é tua academia. É grande, pequena? Depois posta uma foto ae se der... É bom pra se ambientalizar no teu treino que tá fodastico ehehhe.

Postado

Cara, namoral mesmo, sou teu fã. KKKKKKK

Pô, Ice! Eu que sou fã de vcs! Aprendo demais com todos vcs! E aqui a OGRADA vai se mantendo motivada e cada dia vamos melhorando nos treinos!

Gde ab, parceiro!

Excelente treino A.F.

Bateu uma curiosidade, de como é tua academia. É grande, pequena? Depois posta uma foto ae se der... É bom pra se ambientalizar no teu treino que tá fodastico ehehhe.

Fast, academia é bacana! São 3 andares, além do térreo. Pago R$70,00/mês! Tem ar condicionado, muuuuuuitas máquinas, 3 bancos para supino, 2 hacks para agachamento, 3 leg press, área de lutas, danças, spinning e por aí vai... vou tentar tirar umas fotos quando a academia tiver vazia... é que sou meio tímido para essas coisas!!! kkk

A.F ta usando joelheira pro agacho ?

Tô não, Ogrão! Todos os exercícios não tenho usado nada! Nem luva, nem faixa... mas estou começando a pensar em comprar um cinto para a lombar!
Postado (editado)

Tira com o celular como quem nao quer nada, pegando os frangotes treinando... Vou fazer isso no proximo treino...

Editado por FastApologies
Postado (editado)

Grande A.F , concerteza e motivação para todos da caverna e até os que olham de fora , ta pegando cada vez mais pesado e ficando cada vez mais forte , sou seu fã ² haha , agora e comer , descansar e treinar para alcançar o 2.BW no squat ai brother , uma curiosidade minha , você tem quanto de altura ? , a minha academia ja e bem mais humilde , mais pago 35 reais por mês e tem tudo que preciso por enquanto , então ta de boa né , abraços

Editado por TychoL
Postado

Tô não, Ogrão! Todos os exercícios não tenho usado nada! Nem luva, nem faixa... mas estou começando a pensar em comprar um cinto para a lombar!

Cara cinto para a lombar a minha academia tem a disposição, eu não deixo de lado, sempre to usando no Squat, Supino, Deadlift, Curvada, na maioria dos exercícios, vc não tem a noção de como aquilo te da segurança, só que o da minha academia está bem velho, vou comprar um quando tiver mais dinheiro porque 100,00 reais em um cinto não da !

Postado

Tira com o celular como quem nao quer nada, pegando os frangotes treinando... Vou fazer isso no proximo treino...

Sim, vou tentar disfarçar e tirar a foto!

Grande A.F , concerteza e motivação para todos da caverna e até os que olham de fora , ta pegando cada vez mais pesado e ficando cada vez mais forte , sou seu fã ² haha , agora e comer , descansar e treinar para alcançar o 2.BW no squat ai brother , uma curiosidade minha , você tem quanto de altura ? , a minha academia ja e bem mais humilde , mais pago 35 reais por mês e tem tudo que preciso por enquanto , então ta de boa né , abraços

Tychol, parceirão!

Eu que sou fã de todos vcs! Só posso agradecer a cada um de vcs!!

Tenho 1,72cm, embora na última avaliação o instrutor mediu 1,73cm... será que cresci 1cm com este treino?? kkkk dúvido!! rsrs mas de repente pode ser que minha postura tenha melhorado e ganhei este cm aí!! kkk vai saber, né?!?

Vc falou tudo, comeeeeeeer bem e descansar pq o próximo treino tem o OHP Maldito kkk

Cara cinto para a lombar a minha academia tem a disposição, eu não deixo de lado, sempre to usando no Squat, Supino, Deadlift, Curvada, na maioria dos exercícios, vc não tem a noção de como aquilo te da segurança, só que o da minha academia está bem velho, vou comprar um quando tiver mais dinheiro porque 100,00 reais em um cinto não da !

Pois é, vou começar a procurar o cinto e um par de anilhas de 500g cada. Vc usa joelheiras? Ogrão!

Ta ogro em , os mesmo que te zuavam ,riam , hoje devem tar de boca aberta ne kkkkkk

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...