A.F 70 Postado Outubro 4, 2012 às 01:19 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:19 Cara, to me inspirando em ti.. a cada treino eu vejo a barra lá e lembro desse tópico, valeu por começar esse diário ai cara, tá dando força pra muita gente, tenho certeza, grande abraço Pô, parceiro! É muito bom ler isso! Se estiver agregando coisas boas à galera, então me sinto recompensado! Eu estou muito motivado com o treino e minha intenção é poder passar isso para os parceiros! Faço questão de testar o treino na íntegra para saber o que funciona e o que deixa a desejar, assim vamos de cara na boa, né?!? rsrs Gde ab e valeu pelas palavras! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ice_AAS 21 Postado Outubro 4, 2012 às 01:19 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:19 Cara, namoral mesmo, sou teu fã. KKKKKKK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 01:21 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:21 Excelente treino A.F. Bateu uma curiosidade, de como é tua academia. É grande, pequena? Depois posta uma foto ae se der... É bom pra se ambientalizar no teu treino que tá fodastico ehehhe. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 4, 2012 às 01:22 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:22 A.F ta usando joelheira pro agacho ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 4, 2012 às 01:27 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:27 Cara, namoral mesmo, sou teu fã. KKKKKKK Pô, Ice! Eu que sou fã de vcs! Aprendo demais com todos vcs! E aqui a OGRADA vai se mantendo motivada e cada dia vamos melhorando nos treinos! Gde ab, parceiro! Excelente treino A.F. Bateu uma curiosidade, de como é tua academia. É grande, pequena? Depois posta uma foto ae se der... É bom pra se ambientalizar no teu treino que tá fodastico ehehhe. Fast, academia é bacana! São 3 andares, além do térreo. Pago R$70,00/mês! Tem ar condicionado, muuuuuuitas máquinas, 3 bancos para supino, 2 hacks para agachamento, 3 leg press, área de lutas, danças, spinning e por aí vai... vou tentar tirar umas fotos quando a academia tiver vazia... é que sou meio tímido para essas coisas!!! kkk A.F ta usando joelheira pro agacho ? Tô não, Ogrão! Todos os exercícios não tenho usado nada! Nem luva, nem faixa... mas estou começando a pensar em comprar um cinto para a lombar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Outubro 4, 2012 às 01:27 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:27 (editado) Tira com o celular como quem nao quer nada, pegando os frangotes treinando... Vou fazer isso no proximo treino... Editado Outubro 4, 2012 às 01:29 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TychoL 4 Postado Outubro 4, 2012 às 01:27 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:27 (editado) Grande A.F , concerteza e motivação para todos da caverna e até os que olham de fora , ta pegando cada vez mais pesado e ficando cada vez mais forte , sou seu fã ² haha , agora e comer , descansar e treinar para alcançar o 2.BW no squat ai brother , uma curiosidade minha , você tem quanto de altura ? , a minha academia ja e bem mais humilde , mais pago 35 reais por mês e tem tudo que preciso por enquanto , então ta de boa né , abraços Editado Outubro 4, 2012 às 01:28 por TychoL Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 4, 2012 às 01:32 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:32 Tô não, Ogrão! Todos os exercícios não tenho usado nada! Nem luva, nem faixa... mas estou começando a pensar em comprar um cinto para a lombar! Cara cinto para a lombar a minha academia tem a disposição, eu não deixo de lado, sempre to usando no Squat, Supino, Deadlift, Curvada, na maioria dos exercícios, vc não tem a noção de como aquilo te da segurança, só que o da minha academia está bem velho, vou comprar um quando tiver mais dinheiro porque 100,00 reais em um cinto não da ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MateusPacheco 14 Postado Outubro 4, 2012 às 01:45 Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 01:45 Ta ogro em , os mesmo que te zuavam ,riam , hoje devem tar de boca aberta ne kkkkkk abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 4, 2012 às 02:05 Autor Compartilhar Postado Outubro 4, 2012 às 02:05 Tira com o celular como quem nao quer nada, pegando os frangotes treinando... Vou fazer isso no proximo treino... Sim, vou tentar disfarçar e tirar a foto! Grande A.F , concerteza e motivação para todos da caverna e até os que olham de fora , ta pegando cada vez mais pesado e ficando cada vez mais forte , sou seu fã ² haha , agora e comer , descansar e treinar para alcançar o 2.BW no squat ai brother , uma curiosidade minha , você tem quanto de altura ? , a minha academia ja e bem mais humilde , mais pago 35 reais por mês e tem tudo que preciso por enquanto , então ta de boa né , abraços Tychol, parceirão! Eu que sou fã de todos vcs! Só posso agradecer a cada um de vcs!! Tenho 1,72cm, embora na última avaliação o instrutor mediu 1,73cm... será que cresci 1cm com este treino?? kkkk dúvido!! rsrs mas de repente pode ser que minha postura tenha melhorado e ganhei este cm aí!! kkk vai saber, né?!? Vc falou tudo, comeeeeeeer bem e descansar pq o próximo treino tem o OHP Maldito kkk Cara cinto para a lombar a minha academia tem a disposição, eu não deixo de lado, sempre to usando no Squat, Supino, Deadlift, Curvada, na maioria dos exercícios, vc não tem a noção de como aquilo te da segurança, só que o da minha academia está bem velho, vou comprar um quando tiver mais dinheiro porque 100,00 reais em um cinto não da ! Pois é, vou começar a procurar o cinto e um par de anilhas de 500g cada. Vc usa joelheiras? Ogrão! Ta ogro em , os mesmo que te zuavam ,riam , hoje devem tar de boca aberta ne kkkkkk abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados