Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

acho que ele deve estar errado manos, porq faço agachamento tranquilo, e não sinto os ombros doerem não., acho que ela deve estar errado no posicionamento, porq eu faço sem proteção e sem suporte é no duro mesmo meu velho, meus ganchos onde apoio a barra é onde faço paralelas, porq não tenho gaiola. hehe... mas deve ser isso ai, o posicionamento.

Editado por schneider_19
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem gente que tem falta de mobilidade nos ombros, e isso sim pode gerar um pouco de dor. Quanto ao peso da barra causar dor, é falta de costume ou musculatura, ou até mesmo não se acostumar com isso... no meu agacho low bar é barra nas costas sem nenhum tipo de proteção ou apoio e não sinto nada, já no high bar não aguento nem tirar a barra do apoio. A pressão da barra doe demais meus pobres trapézios :(

Quanto ao vídeo, cara, que estranho.... tronco curvado pra caramba, tá certo que é low bar, mas mesmo assim, achei demais! Sem contar que o cara despenca com a barra do nada.... sei lá, eu não faço isso nem a pau, meus joelhos já doem só de pensar! hUAHAUhauhauah

Link para o comentário

Voltando a acompanhar aqui man!

110kg no agacho? Tá animal já! kkkk

Parabéns aê.

Abç

Parabéns aê.

Abç

Tem gente que tem falta de mobilidade nos ombros, e isso sim pode gerar um pouco de dor. Quanto ao peso da barra causar dor, é falta de costume ou musculatura, ou até mesmo não se acostumar com isso... no meu agacho low bar é barra nas costas sem nenhum tipo de proteção ou apoio e não sinto nada, já no high bar não aguento nem tirar a barra do apoio. A pressão da barra doe demais meus pobres trapézios :(

Quanto ao vídeo, cara, que estranho.... tronco curvado pra caramba, tá certo que é low bar, mas mesmo assim, achei demais! Sem contar que o cara despenca com a barra do nada.... sei lá, eu não faço isso nem a pau, meus joelhos já doem só de pensar! hUAHAUhauhauah

Qual a diferença entre Low Bar e High Bar? Bem executo o meu agacho sem proteção, sinto uma dor pela pressão em uma vértebra (costas de frango ainda). Mas executo tranquilo.

Link para o comentário

Pensei o mesmo, ADEUS rótula! Haha, mas acho que deve ser difícil pra caramba descer controladamente com todo esse peso, não?

Enfim, sou frango ainda, ainda que eu chegar no meu BW eu começo a pensar nessas coisas.

Link para o comentário

Bom dia, Ograda e Princesa!

Hoje é dia do sagrado treino!! :)

Talvez eu consiga treinar antes do almoço uhulll!! Eu odeio ter que treinar no fim da noite, academia cheia e aquilo tudo que a gente já sabe!! rsrs

Seguinte: Pra galera que fica cobrando IBAGENS!! rs

Tirei 2 fotos, mas putz! como é complicado tirar fotos sozinho!! Não acerto por nada! Mas após algumas tentativas, confesso que não tive muita paciência, vou postar essas duas. Não reparem na qualidade e pose do atleta kkk, tb não consegui enquadrar direito, mas estão aí!

Como podem ver, preciso dar um up nos bíceps, mas não mudarei o treino tão cedo, então terei que conviver com esse bracinho de frango mesmo!! kkk Eu já havia comentado sobre a barriga dilatada de tanto mandar comida pra dentro, por enquanto não incomoda!

http://imageshack.us/photo/my-images/715/fotocriadaem20121003s09.jpg/

Essa segunda é uma dos dorsais. Mesmo relaxado dá pra ver que está desenhando!

http://imageshack.us/photo/my-images/221/fotocriadaem20121003s09.jpg/

É isso, Ograda!

Gde ab à todos e vamos arrasar nos treinos!

Sim, tem gente que se sente obrigada a fazer a pegada bem aberta, quase encostando nas anilhas, por falta de mobilidade, e isso faz com que os músculos do trápezio, posterior de ombro e "adjacências" se contraiam menos... tais músculos contraidos serviriam de "proteção" contra uma possível dor e ainda faria com que a barra "encaixasse" melhor!

Sobre o vídeo: A execução ficou um pouco deficiente realmente, mas acredito que seja devido ao peso mesmo! Ele gira bastante os joelhos na hora da subida e termina com uma forte contração do joelho! Putz!

Mas sobre a posição do tronco, ele inclina bem para a frente mas não chega a "curvar" as costas, as costas permacem reta.

Valeu pela presença, Ogrão!

Parabéns aê.

Abç

É hoje, Caio!

110kg no Squat!! uhulll!!

Rumo aos 150kg!

Gde ab.

Brother, OHP é a mesma coisa que militar (desenvolvimento)?

Valeu... acompanhado.

Eu executo o OHP saindo com a barra do chão, sempre em pé, esticando os braços acima da cabeça e descendo pela frente até a parte superior do peitoral.

http://www.youtube.com/watch?v=XYozTPm9Fj0&feature=plcp

Pensei o mesmo, ADEUS rótula! Haha, mas acho que deve ser difícil pra caramba descer controladamente com todo esse peso, não?

Enfim, sou frango ainda, ainda que eu chegar no meu BW eu começo a pensar nessas coisas.

Com certeza, é um grande peso! Mas eu não desceria com tanta velocidade assim!

Bom dia ogro querido!!!

Obrigada por passar no meu diário ontem!!!

Um dia maravilhoso pra você :)

Beijos!!!

Bom dia, Princesa Lindona!

Passo sempre no seu diário, é que as vezes não tenho como postar, mas tô sempre de olho, hein?!?

Um dia maravilhoso pra vc tb!

Beijão!

Bom Dia Ogro master :D otimo treino.

Bom dia, LuizOgro!

Hoje tem treino sagrado! Vamos arrasar, hein?!?

Gde ab.

Link para o comentário

Qual a diferença entre Low Bar e High Bar? Bem executo o meu agacho sem proteção, sinto uma dor pela pressão em uma vértebra (costas de frango ainda). Mas executo tranquilo.

Dá uma lida nesse tópico, vai tirar todas as suas dúvidas e tem umas discussões bem legais:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/94837-o-que-significa-low-bar-squat-e-high-bar-squat/

Creio que não seja isso não, tem nego que agacha com MUITO mais peso e não faz isso.... deve ser técnica dele, mas eu não pago pra ver não! Prefiro controlar e ter total noção da situação.

AF, lembrei de vc irmão... eu olhando umas imagens e vi essa! Cara, lembrei na hora... muito loca a imagem também!

Ps.: Não li seu último post, já vou ler !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...