Hermano493 5 Postado Outubro 3, 2012 às 00:02 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 00:02 tava falando com uma amiga agora mesmo e ela me falou que o instrutor não deixou ela fazer agacho livre pq ela n malha braços (?) ou seja n teria força pra segurar a barra... cada vez mais esses instrutores inovando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 3, 2012 às 00:07 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 00:07 tava falando com uma amiga agora mesmo e ela me falou que o instrutor não deixou ela fazer agacho livre pq ela n malha braços (?) ou seja n teria força pra segurar a barra... cada vez mais esses instrutores inovando Isso é exagero, mas realmente o agachamento livre pode causar lesões aos ombros.No livro do WSB(não sei o nome, é um que o Iceman traduziu ai no fórum) comenta que tendinites podem ser causadas por este exercício. Eu também senti algumas dores no ombro no meu último treino, ainda mais que treinei sem um "suporte" para nuca. ___ Mas, esta não é desculpa para fazer não agachamento, se bem que tem que avaliar estes riscos. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Outubro 3, 2012 às 00:09 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 00:09 (editado) Isso é exagero, mas realmente o agachamento livre pode causar lesões aos ombros.No livro do WSB(não sei o nome, é um que o Iceman traduziu ai no fórum) comenta que tendinites podem ser causadas por este exercício. Eu também senti algumas dores no ombro no meu último treino, ainda mais que treinei sem um "suporte" para nuca. ___ Mas, esta não é desculpa para fazer não agachamento, se bem que tem que avaliar estes riscos. abs Acho que ocorre lesão se ele for colocar a guria pra agachar com 25kg de cada lado aposdkaspodk mas nada melhor que começar do zero... e ela falou como se toda tensão tivesse no braço entende? segurando a barra mesmo Editado Outubro 3, 2012 às 00:09 por Hermano493 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 3, 2012 às 00:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 00:46 tava falando com uma amiga agora mesmo e ela me falou que o instrutor não deixou ela fazer agacho livre pq ela n malha braços (?) ou seja n teria força pra segurar a barra... cada vez mais esses instrutores inovando A meu ver, o instrutor instrui o que para ser chamado assim? disse isso para ela porque não saberia ensinar, então jogou esse migué para não passar vergonha! O Agachamento pode causar um desconforto nos ombros porque dependendo da posição das mãos na barra, o ombro fica em uma posição de rotação externa. Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Outubro 3, 2012 às 01:02 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:02 A meu ver, o instrutor instrui o que para ser chamado assim? disse isso para ela porque não saberia ensinar, então jogou esse migué para não passar vergonha! O Agachamento pode causar um desconforto nos ombros porque dependendo da posição das mãos na barra, o ombro fica em uma posição de rotação externa. Gde ab. Exatamente... é mais fácil iludir alguém que sabe menos que nós Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizBigMan 4 Postado Outubro 3, 2012 às 01:03 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:03 Boa noite A.F nem vi seu relato ja tava dormindo rsrs' acabei de ver, peso no OHP ta foda d+ acho que me levanta em umas 3 reps man, e o peso subiu bagarai irmao, lembro 2 semana que tu pesava 70kg, ganhou peso muito rapido man Parabens, otimo descanso e amanha força total. Boa noite A.F nem vi seu relato ja tava dormindo rsrs' acabei de ver, peso no OHP ta foda d+ acho que me levanta em umas 3 reps man, e o peso subiu bagarai irmao, lembro 2 semana que tu pesava 70kg, ganhou peso muito rapido man Parabens, otimo descanso e amanha força total. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
felipegbrasil 27 Postado Outubro 3, 2012 às 01:13 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:13 Acompanhando aki bro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 3, 2012 às 01:16 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:16 Boa noite A.F nem vi seu relato ja tava dormindo rsrs' acabei de ver, peso no OHP ta foda d+ acho que me levanta em umas 3 reps man, e o peso subiu bagarai irmao, lembro 2 semana que tu pesava 70kg, ganhou peso muito rapido man Parabens, otimo descanso e amanha força total. Opa! Valeu, LuizOgro! Peso deu uma subida, sim! BF tb subiu, mas faz parte! O shape está mudando. Todo mundo falando e perguntando se estou tomando bomba! kkkk Só comédia!!! kkkk Mas é isso aí! Valeu pela presença aqui na Caverna! Gde ab e amanhã tem Squat 110kg e supino 72kg!! Uhulll Boa noite A.F nem vi seu relato ja tava dormindo rsrs' acabei de ver, peso no OHP ta foda d+ acho que me levanta em umas 3 reps man, e o peso subiu bagarai irmao, lembro 2 semana que tu pesava 70kg, ganhou peso muito rapido man Parabens, otimo descanso e amanha força total. Opa! Valeu, LuizOgro! Peso deu uma subida, sim! BF tb subiu, mas faz parte! O shape está mudando. Todo mundo falando e perguntando se estou tomando bomba! kkkk Só comédia!!! kkkk Mas é isso aí! Valeu pela presença aqui na Caverna! Gde ab e amanhã tem Squat 110kg e supino 72kg!! Uhulll Acompanhando aki bro Opa! Valeu, Felipe pela sua presença aqui na Caverna! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Outubro 3, 2012 às 01:18 Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:18 Esse supino que você falava que tava levinho, já tá sinistro eim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 3, 2012 às 01:34 Autor Compartilhar Postado Outubro 3, 2012 às 01:34 Esse supino que você falava que tava levinho, já tá sinistro eim! Pois é! Agora chegou na minha antiga marca! Passei alguns meses com esta carga estagnada... 70kg para 3x8 e não saía dela por nada! No SL 5x5 já cheguei fazendo 5x5 e sei que vou passar e muito dos 70kg! Estou me retirando, OGRADA! Amanhã tem mais correria e treino na parte da noite, não é o meu horário preferido para treinar, mas fazer o que, né?!? rs O Mehdi ("criador" do SL 5x5) acabou de enviar mais um vídeo para o YT. Nesse ele está agachando com 177,5kg Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados