Zanop 3 Postado Outubro 2, 2012 às 14:30 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 14:30 Caréstia companheiro, show de bola hein, ta virando um touro já Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Outubro 2, 2012 às 15:32 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 15:32 Cargas ta dahora Ogroo! hehe vamo que vamo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Outubro 2, 2012 às 15:55 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 15:55 tô penando pra fazer 12 na chin-up... acho que sou melhor na barra fixa auhauhauhauh mas vamo que vamo, na paralela já coloquei peso Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Outubro 2, 2012 às 17:21 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 17:21 Ae ogro que tenha um ótimo treino hoje ! Ta rumo aos 200kg no agacho e 100kg no supino ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Outubro 2, 2012 às 20:00 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 20:00 Cara, que treino dahora, pesado ao extremo e subindo! Fiquei na torcida pra esse OHP sair sabia? hAuauahua... não tenho o ombro como ponto forte, mas cheguei nos 43kg, sei como é pesado, imagina com 11kg a mais? Muito bom, agora os 55kg te aguardam hein! Parabéns pelo treino, afunilando a cada dia..... separando meninos de homens hein! Abraço parceiro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 2, 2012 às 23:16 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 23:16 Caara 5x5 com 54kg no OHP não é pra qualquer um!! Chin ups também ta muito bom! Ta tudo ótimo na verdade haha paguei muito pau pra esse treino. Segue assim! Abraços Foi sofrido esse OHP, putz!! Passei 3 treinos com esta mesma carga, até que saiu! Ufa!! Agora, todos os exercícios estão com cargas desafiadoras!! Valeu por acompanhar! Gde ab. Treino insano ! Ja quase me levanta no OHP ( puta que pariu ), ta forte de mais... Força e vamo comeeer ! Fala, Grilo Models! rs Tô comendo bagarai!! A força tá aparecendo... mas a barriga tb!! kkk Gde ab, parceiro! Isso ae A.F. matou a pau! Depois vamos querer mais detalhes na reacao das pessoas kkkk... Valeu, brother! Tb tô de olho sempre no seu diário, hein?!? Vamos em frente! Gde ab. Me sinto bem melhor agora que já sei que não sou o único a rasgar bermudas no Agachamento.. rsrs Vamo que vamo A.F. !!! Parceiro, já é a terceira bermuda que eu perco! As outras duas eram mais velhas, mas esta deste treino era novinha!! Mas é isso, eu aumentei um pouco mais a amplitude do Squat aí a bermuda não aguentou... mas não cheguei a ficar pelado, não! Só descosturou embaixo mesmo! Gde ab! Caréstia companheiro, show de bola hein, ta virando um touro já Abraços! Virar OGRO é o caminho!! Valeu por acompanhar! Gde ab. Cargas ta dahora Ogroo! hehe vamo que vamo! Opa!!! Cargas estão pesaaaaaaadas!! rsrs Mas vamos em frente porque é pra isso que estamos aqui!! rs Gde ab. tô penando pra fazer 12 na chin-up... acho que sou melhor na barra fixa auhauhauhauh mas vamo que vamo, na paralela já coloquei peso Opa! Logo logo já está com carga na Chin-up tb! Gde ab. Ae ogro que tenha um ótimo treino hoje ! Ta rumo aos 200kg no agacho e 100kg no supino ! Valeu, Ro OGRO drigo! rs Hoje foi OFFzão! Tô de olho agora nos 150kg no agacho e 90kg no supino! Gde ab. Cara, que treino dahora, pesado ao extremo e subindo! Fiquei na torcida pra esse OHP sair sabia? hAuauahua... não tenho o ombro como ponto forte, mas cheguei nos 43kg, sei como é pesado, imagina com 11kg a mais? Muito bom, agora os 55kg te aguardam hein! Parabéns pelo treino, afunilando a cada dia..... separando meninos de homens hein! Abraço parceiro! Parceiro, esse OHP estava me tirando o sono mesmo!! rs valeu pela torcida! Consegui após o 3o treino! Próximo treino é 56kg!! Putz!! Vamos ver!! Valeu por estar sempre presente por aqui! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 2, 2012 às 23:20 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 23:20 (editado) Você é forte demais AF, parabéns, suas cargas estão excelentes. Você atualmente é o meu principal objetivo, meu padrão, desejo muito bater suas cargas.Em breve eu pretendo te desafiar para uma competição de levantamento de peso, mas isso ainda vai ficar pro final do ano, blz? Abs Editado Outubro 2, 2012 às 23:48 por Visitante Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schneider_19 3 Postado Outubro 2, 2012 às 23:38 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 23:38 Caasseetteeeeee mano 108kg no agacho ta otimo viu... poxa, queroa chegar pelo menos nos 100kg ainda esse mes, vou pra 72kg, ainda ta longe, mas vamos la, com paciencia eu chego. mas seu treino e suas cargas tão invejaveis mano, parabens e continua assim abraços e bons treinos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Outubro 2, 2012 às 23:42 Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 23:42 Boa noite querido ogro! Como sempre fico impressionada com suas cargas! A relação delas com seu peso corporal é algo muito bom!!!! Beijos!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Outubro 2, 2012 às 23:54 Autor Compartilhar Postado Outubro 2, 2012 às 23:54 Você é forte de mais AF, parabéns, suas cargas estão excelentes. Você atualmente é o meu principal objetivo, meu padrão, desejo muito bater suas cargas.Em breve eu pretendo te desafiar para uma competição de levantamento de peso, mas isso ainda vai ficar pro final do ano, blz? Abs Grande Shapudo! Parceiro, sou frango demais! Tem que espelhar na galera mais Ogra aí do fórum! Desafio é complicado... rsrs Eu li no seu diário, vc falando à respeito... rs Vamos ver!! Gde ab e valeu por acompanhar! Caasseetteeeeee mano 108kg no agacho ta otimo viu... poxa, queroa chegar pelo menos nos 100kg ainda esse mes, vou pra 72kg, ainda ta longe, mas vamos la, com paciencia eu chego. mas seu treino e suas cargas tão invejaveis mano, parabens e continua assim abraços e bons treinos. Schneider, de 72kg para 100kg é um pulo! Passa rápido, agachando 3x/semana isso vem rápidinho! Vc disse uma coisa importante, Paciência é a chave! Paciência e Foco! Gde ab. Boa noite querido ogro! Como sempre fico impressionada com suas cargas! A relação delas com seu peso corporal é algo muito bom!!!! Beijos!!!!! Boa noite, Princesa! Estou agora me atualizando no seu diário... gente famosa é assim, o diário bomba de informação! Devo confessar que estou bem feliz com as minhas cargas se comparar com meu peso corporal! Mas é claro que a gente quer sempre mais, né?!? Beijão e já respondo no seu diário! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados