Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tbm fui em um churras hoje A.F, amanha muitaa agua pra limpar tudo KKKK' lembro que comi um prato de arroz carne e linguiça, uns 4 copo de refri dps mais um prato cheio só de linguiça e carne, tomei um shoppinho KKK' e ja era. boa noite guerreiro otimo treino irmao.

Publicidade

Postado

Quanto ao vídeo que tu postou... aquele giz nas costas pra não calejar faz todo o charme hauahuahah já começasse a usar giz ou ainda não? Eu to com dois pontos roxos alí no lugar onde segura a barra pra agachar.

Acompanhando!

Postado

Pois é, rolou um churrasco lá tb!

Só que antes fui obrigado pelo meu filhão a passar no McDonald's e comprar mais 3 McLanches!!

Aí cheguei lá já sem muita fome, mas mesmo assim, morreu um prato de arroz, farofa, maionese e carne!

Não comi linguiça, nem bebi nada! Rolou um sorvete de sobremesa, que esse, não tinha como resistir!! rsrs

Vou quotar um coment que deixei no diário do Ro OGRO drigo. Achei engraçado demais, foi durante o churras

Lá estavam alguns amigos que eu já não via há algum tempo.

Quando me viram: "Nossa, como está forte!!" kkkkk

e logo em seguida veio: "Tá tomando bomba?" kkkkk

É fodis!! Bem, pelo menos sei que estou crescendo!!! kkk Eita bulk abençoado!!! kkk

Gde ab à todos e uma ótima semana!

Quanto ao vídeo que tu postou... aquele giz nas costas pra não calejar faz todo o charme hauahuahah já começasse a usar giz ou ainda não? Eu to com dois pontos roxos alí no lugar onde segura a barra pra agachar.

Acompanhando!

Valeu por acompanhar!

Bem vindo à Caverna!!

Aquilo é pó de magnésio! Na verdade é para a barra não rolar (escorregar) das costas do Ogro!

Ainda não sinto a necessidade de usar, mas depois que a barra estiver entortando com o peso das anilhas, acho que terei que usar mesmo!! rsrs

Gde ab, parceiro!

Postado

Não sabia, pensei que fosse o mesmo princípio do giz nas mãos pra não calejar tanto no terra. Não é?

E que dia do lixo bem aproveitado hein ahuahaha ainda deixou a linguiça e a cerveja só na saudade. :laughingsmiley:

Abração!

Postado

Bom dia A.F seus amigos falando que ta tomando bomba KKKK' nem ligo mais mano, se hoje achao que to tomando bomba, quando eu tiver ograo mesmo, vao pensar que tomei ADE KKKK" Otimo começo de semana irmao, força nos treinos.

Postado

Não sabia, pensei que fosse o mesmo princípio do giz nas mãos pra não calejar tanto no terra. Não é?

E que dia do lixo bem aproveitado hein ahuahaha ainda deixou a linguiça e a cerveja só na saudade. :laughingsmiley:

Abração!

É mais comum eles usarem o magnésio nas mãos, mas alguns tb usam nas costas.

Mas, o mais usual é nas mãos mesmo para ajudar na pegada e para a barra não escorregar.

Foi dia do lixão mesmo!!! kkk Churraquim foi maneiro, mas não bebo cereveja faz muuuuuuuuuuuuuito tempo! De vez em quando um vinhozinho! E linguiça não curto tb! rs

Bom dia A.F seus amigos falando que ta tomando bomba KKKK' nem ligo mais mano, se hoje achao que to tomando bomba, quando eu tiver ograo mesmo, vao pensar que tomei ADE KKKK" Otimo começo de semana irmao, força nos treinos.

kkkkkkkkkkkkkkkkk É assim mesmo!! Eles ainda vão se surpreender muito!! rsrs

Ótima semana pra vc tb, OGRÃO!

Postado

Ótima semana galera, estou ansioso para o treino hahaha

um pouco abatido pq abaixei cerca de 50% das cargas para fazer a progressão certinha.

Mas é isso ai, Abraços.

Postado

Ótima semana galera, estou ansioso para o treino hahaha

um pouco abatido pq abaixei cerca de 50% das cargas para fazer a progressão certinha.

Mas é isso ai, Abraços.

Cara, no começo até que é bom fazer com a carga baixa, melhora a execução e tu se sente forte.. tipo: "pss, esse pesinho aqui eu faço até 25 repetições" apodskaposdkasd dai depois o bixo pega e tu vai pra cada treino com sangue no olho

Postado

Estamos na area de novo !

Salve Ogrão

A galera so de zueira com vc, "ta tomando bomba é?" claaaassiiico !

Hoje é dia de treino !

Todo mundo esperando suas fotos e vc ainda deixa a galera no gosto, tem que ver isso ai...

Gd abraço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...