Luiz Bueno 75 Postado Setembro 30, 2012 às 00:01 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 00:01 Cara... olhei e pensei "3 anilhas grandes só ? Nem deve ser tudo isso não!" Só na hora que vi a barra daquela espessura dobrando que nem vareta que vi que é pesado mesmo! Não vejo a hora de sentir a barra balançando nas costas!!! *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 30, 2012 às 00:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 00:11 É igual às anilhas dos levantadores olímpicos... parecem leves, mas cara... aquilo é pesado bagarai!!! kkkk Logo a gente está levantando a barra desse jeito tb!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
agaboy 655 Postado Setembro 30, 2012 às 00:47 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 00:47 Meu sonho é balançar a barra. *--* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Setembro 30, 2012 às 02:42 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 02:42 Vamos esperar as fotos então haha é nóis estou louco pra chegar segunda e ir pro treino low rep Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Alberto Binda 1 Postado Setembro 30, 2012 às 03:59 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 03:59 to esperando as fotos do ogro hahaha... da uma passada la no meu tópico também mano! To dando uma secada pra depois meter um clean bulk, ficar o maior possivel, como eu vi em uma assinatura: se não é alto seja largo kkkkk 1,75 eh tenso... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 30, 2012 às 13:41 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 13:41 Bom dia A.F.!!! Gostei do cara do vídeo, tem muito bom gosto musical hehehe E aquilo de fato é uma caverna hauahauhauhauha Beijos e ótimo domingo!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 30, 2012 às 14:09 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 14:09 Bom dia, Ograda!!! Domingão de OFF aqui na Caverna! Então é descansar SNC, mente e corpo! Comer bagarai!! kkkk Amanhã começa tudo de novo!! Correria total!! Meu sonho é balançar a barra. *--* Sonho de todos nós, parceiro! Mas sei que alcançaremos! Vamos esperar as fotos então haha é nóis estou louco pra chegar segunda e ir pro treino low rep Amanhã a Ograda vai arrebentar nos treinos!! to esperando as fotos do ogro hahaha... da uma passada la no meu tópico também mano! To dando uma secada pra depois meter um clean bulk, ficar o maior possivel, como eu vi em uma assinatura: se não é alto seja largo kkkkk 1,75 eh tenso... Não tem muita coisa pra ver nas fotos, não!! 72kg é franguinho demais!! rsrs Bom dia A.F.!!! Gostei do cara do vídeo, tem muito bom gosto musical hehehe E aquilo de fato é uma caverna hauahauhauhauha Beijos e ótimo domingo!!! Bom dia, Princesa! Caverna Master!!! kkkk Beijão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 30, 2012 às 14:33 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 14:33 Bom dia Ogro, que tenha um ótimo domingo ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 30, 2012 às 14:57 Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 14:57 Salve chefe! ótimo domingo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 30, 2012 às 15:01 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2012 às 15:01 Bom dia Ogro, que tenha um ótimo domingo ! Salve chefe! ótimo domingo Salve, OGRADA! Ótimo domingo pra vcs tb, parceiros!! Sejamos felizes! Gde ab. ***Vou dar uma saída... aniversário do meu cumpadre!! Comer bagarai!! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados