Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Tem razão!

Na minha academia tem uma moça, da minha idade mais ou menos, que é uma gracinha de pessoa. Super simpática, dedicada... Ela até tem um lindo corpo, mas reclama que não evolui. Mas ela passa umas 2h por dia na academia, não aumenta as cargas e, fora essas 2h, faz mais aeróbico...Fora que não se alimenta direito (já me disse). Não chego a sentir raiva, rs, mas fico com pena.

Poxa, o instrutor tinha que esclarecer melhor a pessoa!

Eu fico sem graça de falar que ta tudo errado, porque quem sou eu né?

Mas da vontade de chegar e falar: olha, 70% do resultado é dieta; treino não pode passar de muito mas q 1h, cuidado com os aeróbicos em excesso, etc...

teve outra que me disse a seguinte frase "vc evoluiu porque tem personal ne?"

Ai gente, personal da uma incentivada, me ajuda no caso de uma acidente, me economiza tempo, etc...

Mas quem levanta o peso e faz dieta sou eu oras!

Não te acho baixinho, vc tem altura do meu marido.

Pra mim ele não é baixo, é normal.

Baixinho seria se vc tivesse 1.50, como os meninos do maromba pura me acusam de ter ¬¬

Eu enjoei da foto haahuahauah. Dela e de todas as outras :(

Aí coloquei essa :)

De repente eu me animo denovo e tiro novas fotos, mas queria melhorar antes....

Beijos!!!!

Editado por AnaCarol

Publicidade

Postado

Opaa A.F treino show irmão, peso no squat ta otimo pro seu peso man, imagino quando tiver uns 80kg vai acabar com as anilhas da academia, i todos ia olhar KKKKK" Bom fim de semana A.F curta muito com seu filho ^^

Postado

@Ana Princesa

Realmente falar com as pessoas é complicado, pq elas não estão preparadas para receber verdades do tipo!

Aí a gente acaba se estressando, a pessoa sai achando que queremos aparecer... ou seja, elas preferem ficar no "mundinho" delas! Fingindo que estão treinando e depois reclamando da "genética"!! Por isso, disse que sinto um mistura de raixa x pena!! rsrs

Enjoar das fotos é até compreensível, agora melhorar?? melhorar o que? criatura!!!

Beijão enooooorme!

Opaa A.F treino show irmão, peso no squat ta otimo pro seu peso man, imagino quando tiver uns 80kg vai acabar com as anilhas da academia, i todos ia olhar KKKKK" Bom fim de semana A.F curta muito com seu filho ^^

Luizão Ogro, valeu pela sua presença sempre na Caverna!

80kg é uma das minhas metas!! Vamos ver!! Espero que com esse peso minhas cargas nos exercícios estejam bem elevadas tb!! kkk

Vamos treinar pra isso!!!

Gde ab.

Postado

Fotos foram adiadas para 16nov, completando assim 3 meses de SL 5x5! :cool02:

Oloco hein mestre Yoda tinha prometido as fotos e vai adiar ? E a torcida aqui, fica como ? Fica SHEID neah... sheid vontade de ver as IBÁGENS!!! Mas a ordem é sua ai... estamos no aguardo!

Cara, treinão fera demais.... 106kg no agacho ?

Calma, continha rápida.... 106 / 70kg = 1,51xBW

Cara, acho que tu não tinha nem percebido neah..... ou melhor, acho que ninguém aqui tinha percebido.... cara, tá MUITO fera as cargas... PARABÉNS!!!!

Mclanche com o filhão deve ser bom demais.... fico pensando no dia que eu tiver meu Luizinho.... hahauhuhau.... bom demais!!!

Bom descanso ai guerrero ogro chefe!

Postado

Mestre YODA, né?!? kkkk Pode esperar... a sua hora vai chegar!!! kkkkk

Quase 1,5BW... ganhei um pesinho extra!! rsrs Estou com 72,500kg!

106 / 72,5 = 1,46BW! Mas está por pouco!

Mas de qualquer forma, obrigado aê, Ogrão!

Falta só um pouquinho pra esse 1,5BW!

Brother, meu filho é minha vida! Nossa!! Não tem nada melhor nessa vida do que um filho! Vc vai ver o que eu digo!

Amanhã é OFFzão! Tem aniversário do meu Cumpadi!! Então vou comer bagarai!!! kkk

Gde ab, meu irmão Ogro!

Postado

Mestre YODA, né?!? kkkk Pode esperar... a sua hora vai chegar!!! kkkkk

HAuahuaHuAHAUhAUhaUhA..... fiquei com medo, sério mesmo!

Quase 1,5BW... ganhei um pesinho extra!! rsrs Estou com 72,500kg!

Pô cara, eu sei, mas não era pra tu falar neah... ninguém ia perceber cabeção! :laughingsmiley:

Já já tu passa essa marca fácil!

106 / 72,5 = 1,46BW! Mas está por pouco!

Mas de qualquer forma, obrigado aê, Ogrão!

Opa, tamo junto, seja pra apoiar ou azucrinar a vida neah! :Da Ana que o diga, me aguenta sempre

Falta só um pouquinho pra esse 1,5BW!

Brother, meu filho é minha vida! Nossa!! Não tem nada melhor nessa vida do que um filho! Vc vai ver o que eu digo!

Cara, tenho muita vontade de ser pai... manja aquele sentimento de poder dar tudo que tu não teve? É mais ou menos por ai!

Amanhã é OFFzão! Tem aniversário do meu Cumpadi!! Então vou comer bagarai!!! kkk

Putz, aniversário é bom demais.... e a comida então? Me acabo nos brigadeiros!

Gde ab, meu irmão Ogro!

Postado

Galera, observem se isso não é uma autêntica CAVERNA!! E o cara é tremendo OGRO!

Quando tiverem tempo assistam os outros vídeos dele!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...