Zanop 3 Postado Setembro 29, 2012 às 00:50 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 00:50 Adivinha quem eu me rendi ao treino de força? Não é o SL é um AB low rep, com o mesmo principio :D Chama que é nóis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 29, 2012 às 02:22 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 02:22 Adivinha quem eu me rendi ao treino de força? Não é o SL é um AB low rep, com o mesmo principio :D Chama que é nóis hahaha é isso aee Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 29, 2012 às 12:20 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 12:20 Bom dia chefe dos ogros!!! Vc faz falta aqui viu? Um grande beijo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 29, 2012 às 12:44 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 12:44 Porra, o A.F faz falta mesmo, altas risadas kkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Bueno 75 Postado Setembro 29, 2012 às 12:57 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 12:57 Manifestação: "VOLTA AF!" Acho que todos apoiam a ideia neah ? hAUAHAUhaUhuahau..... o mestre Yoda faz falta mesmo! Bom final de semana AF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 29, 2012 às 12:58 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 12:58 VOLTA A.F Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 29, 2012 às 13:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 13:39 Bom dia, Ograda e Princesa! Vocês não sabem a falta que sinto em poder comentar nos diários de vocês... Eu recebo as atualizações pelo cel, dou aquela lida rápida pq estou no trabalho (ou em 1 ou no 2), mas infelizmente não posso responder... aí fico só na agonia kkkk Mas acompanho sempre, podem ter certeza!! Me divirto pra cacete!! kkk Aprendo demais com vcs!! Salve ogro mestre Treino show, agora, pq não experimenta fazer 2x5 no terra ou ate 3x5, sei que no programa isso so vem depois, mas pra suas cargas acho que deveria tentar pelo menos mais uma serie so pra testar, se quiser claro... Maldito adipômetro, mal posso ver seus movimentos... odeio aquele negoço, nunca mais faço avaliação serve pra nada( no meu caso) ab Ogro e bom oFF Grande Grilo Models Boy!! rs O Lev. Terra neste programa é feito apenas 1x5, mas se for ver eu faço 5~6 séries de aquecimento, o que já aquece/sobrecarrega a lombar. E esta já vem sendo recrutada durante toda a semana com o Squats 3x/semana, OHP e Barbell Rows. Mas futuramente, inlcuirei mais séries de Lev. Terra. Em meus outros treinos, eu vinha fazendo 5x8~10 no Lev. Terra. Por enquanto, estou mesmo num laboratório com meu corpo! Quero "ser o cobaia" do SL5x5 sem alterações/customizações. Saber o quanto é efetivo na sua autenticidade, sem desvios. Tanto que já percebi e comentei nos meus relatos que reconheço um ponto fraco do SL... bíceps e panturrilhas ficam pra trás! Mas, ainda não penso em acrescentar (por enquanto) isoladores para estes músculos. Mesmo nos programas Intermediário e Avançado do SL, o Lev. Terra continua sendo 1x5, a diferença é a progressão de cargas que muda para semanal e mensal, respectivamente; e o número de séries que mudam para 3x5 e 1x5, respectivamente. Mas, existem muitos outrosa programas de força e penso que quando estiver nestes estágios avançados, já terei conhecimento suficiente para trabalhar com outros programas! "Maldito adipômetro, mal posso ver seus movimentos" kkk é verdade! Mas eu gostaria de saber por onde andas meu BF!! rsrs Sei que aumentou, mas queria ter um controle em números!! Mas não poderei confiar nesta avaliação. Como disse, foi feito por um estagiário que não manjava muito do aparelho hehehehe Na minha academia a avaliação é obrigatória e em cada 3meses, senão a roleta fica travada e a gente nem entra pra treinar!! rs Cara eu devo ter pulado essa parte do livro. Levantamento terra tem aumento de séries depois? Você lembra em que parte isso ta? Vou dar uma lida. Abração! Respondi acima. No SL 5x5, especificamente, não. Sempre 1x5! Mas fazemos muuuuuuitas séries de aquecimento com cargas progressivas! Passando pra deixar um beijinho! Ô, minha Princesa! Sua presença sempre alegra nossas vidas!! Um grande beijo pra vc, Lindona! Buenas galera!! Af vc é militar ? Fala, Zanop! Sim, sou militar! Ogro dos Fuzileiros Navais! kkk passando aki pra deixar um abraço, amanhã é meu treino monstro, agacho com 70kg, vamos destruir tudo na academia, e deixar os outros frangos sem anilhas ushuaushuashsuahua... Opa, meu parceiro! Gde ab pra vc tb! Não vai sobrar anilha pra ninguém!! hehehe Hoje deixei uns putos sem anilha lá... taquei 30x30 hahaha 6 anilhas de 10, deu pra tirar uma ondinha Opa! Aí, sim! #OGRO mode on! Boa noite Rodrigo tudo na Paz? Não sei se pulei essa parte do seu diario, ou se falou que ta mudando o dia dos treinos? da fazendo ter quin e sab agora? Luiz, o Ro - Ogro - drigo, rsrs sempre está inovando! Ele é o cara! Adivinha quem eu me rendi ao treino de força? Não é o SL é um AB low rep, com o mesmo principio :D Chama que é nóis Maravilha, Zanop! Vamos fazer uma forcinnha!! Bom dia chefe dos ogros!!! Vc faz falta aqui viu? Um grande beijo!!!! Sinto uma falta imeeeeeensa de interagir com vcs! Não tem noção... Beijãozãozãozão, pra vc Princesa! Porra, o A.F faz falta mesmo, altas risadas kkkkk #Maxilar doendo de tanto rir... mode on SEMPRE! Manifestação: "VOLTA AF!" Acho que todos apoiam a ideia neah ? hAUAHAUhaUhuahau..... o mestre Yoda faz falta mesmo! Bom final de semana AF Luizão, mestre Yoda!! kkkkkkkk Mestre Yoda tem o poder de sempre estar por perto, mesmo que ninguém esteja o vendo!! kkkk kkkkkkkkkkkkkkkkk PQP!! que merda!! kkk É isso, Ograda! Estou com o filhão aqui! Vou tentar deixá-lo com a vovó e treinar! Depois já sei que terei que passar no MC! Saiu uma nova coleção de brinquedinhos do MClanche... POKEMON!! rrs Esses até a Princesa vai querer... rsrsrs Gde ab e beijão! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 29, 2012 às 13:42 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 13:42 É isso ae Ogrão, Pokemon ? Me lembro quando ia na farmácia quase toda semana comprar aquelas bolinhas de 1 real com um pokemon dentro, ai eu beijava a moeda para não vir um pokemon que eu já tinha ASHUASUHASUHUHSAUHAS bons tempos Aproveita bastante ae com o filhão Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 29, 2012 às 15:43 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 15:43 baaa quase que não fui treinar hoje... cansadaço... mas me esforcei pra sair da cama e fui pro treino todo errado mesmo haaha e n é que o treino rendeu? comecei a meter peso nas paralelas, supino, remada e agacho bem tranquilos ainda.. acho que hoje vou buscar uma dextrose só pra tomar antes do treino, pq n tenho mt tempo de manhã pra fazer meu shake de aveia sempre... É isso ae Ogrão, Pokemon ? Me lembro quando ia na farmácia quase toda semana comprar aquelas bolinhas de 1 real com um pokemon dentro, ai eu beijava a moeda para não vir um pokemon que eu já tinha ASHUASUHASUHUHSAUHAS bons tempos Aproveita bastante ae com o filhão porraaa saudades do tempo dos pokemons IUAHSDIUDHSIUADSH Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 29, 2012 às 15:52 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 15:52 Ai que bom que apareceu!!!! Sentimos muitas saudades!!! Que legal passar o dia com o filhão. Aproveita bastante! Adorei os Pokemons no Maclanche hauahauhau. Mas só o pokemon. Aquele lanche não curto. . . . Tá, eu sou doida pelo MacFlurry de ovomaltine, mas abafa o caso hauahauhauhauh Beijos ogro mestre!! Ps: a do mestre Yoda foi ótima kkkkkk Hermano493 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados