A.F 70 Postado Setembro 28, 2012 às 13:48 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 13:48 Bom diaaaaaa!!!! Uma ótima sexta para meus ogros queridos!!!! Bom dia, Princesa! Uma ótima sexta pra vc tb, lindona! Bom dia ograda (: Bom dia, parceiro! Hoje é dia de arrebentar nos treinos (pra quem treina!) e no OFF (pra quem descansa!). Concordo totalmente ! O A.F é um exemplo que se seguir o programa a risca vc se surpreendera com o seu potencial ! Bom dia, Ogrão! Estamos juntos, parceiro! Arrasa hoje aí, hein?!? Bem, acordei muito feliz pelos resultados do treino de ontem. O relato do treino de ontem ficou na página anterior #25, mas vou transcrever aqui parte no quote: Treino de número #18 Descanso entre as séries: 2m para o Squat, 4m para o OHP e 3 para as Chin-ups! Peso: 72,500kg Squat está pesado, carga está no limite da boa execução! Sinto que se aumentasse um kg a mais já não seria a mesma coisa! Mas está gostoso de fazer e ver aquela barra cheia de anilhas! OHP FDP kkkk como relatei no treino anterior do OHP, eu falhei e havia feito 5x4,1,1,1,1. Bem, hoje falhei novamente, mas consegui completar 2 séries de 5, e depois 4,3 e 4. Ou seja, evolui bem de um treino para o outro. Exatamente como promete o programa! Fico feliz de estar seguindo à risca e poder comprovar que realmente funciona e é um treino sério, fundamentado em muitas experiências de sucesso! Vamos ver no próximo... acredito que eu consiga complatar as 5x5! Lev. Terra foi show! 1x5 é relativamente fácil! Sinto que ainda falta muito pra estagnar neste exercício! Chin-up está pegando bem! Vamos em frente! O peso deu uma subida novamente, agora com 72,500kg! Fiz uma avaliação hoje! Pressão estava bem alta hoje, 14x9. Minha PA nunca esteve alta! Meu normal é 11x8, e algumas vezes 12x8. Acredito que seja devido ao stress dessa minha semana, pois alimentação é quase sem sal, e com pouca gordura! Na minha academia a avaliação é obrigatória de 3 em 3 meses. Mas são estagiários que tiram as medidas e são quase sempre fail. O cara que estava fazendo minha avaliação mal sabia usar o adipômetro. O resultado deve sair semana que vem, mas já comprovei o que eu suspeitava. Alguns músculos ficaram para trás com este programa: panturrilha não cresceu nada, bíceps teve um pouco de crescimento, ombros medidos pelo circunferência tb não aumentou, torax tb manteve - mas este ainda não cheguei na minha antiga marca, portanto em uma proxima avaliação verei melhor o progresso, ou não rs! Peso aumentou, BF aumentou - lógico! Abdomen idem! Sinto a barriga dilatada, devido a alta ingestão de comida! Mas entendo que esses pontos fazem parte do processo, mas pra frente corrijo tudo isso! É isso aí, galera! Hoje é OFF! Mas estarei na correria de novo! Amanhã acho que eu treinarei, não tenho certeza, minha esposa tem um compromisso amanhã, mas treinarei se conseguir deixar o filhão na vovó!! rs Vamos ver! Arrazem nos treinos, nos OFFs, sejam felizes! Gde ab pra Ograda e beijão pra Princesa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 28, 2012 às 14:20 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 14:20 Salve ogro mestre Treino show, agora, pq não experimenta fazer 2x5 no terra ou ate 3x5, sei que no programa isso so vem depois, mas pra suas cargas acho que deveria tentar pelo menos mais uma serie so pra testar, se quiser claro... Maldito adipômetro, mal posso ver seus movimentos... odeio aquele negoço, nunca mais faço avaliação serve pra nada( no meu caso) ab Ogro e bom oFF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 28, 2012 às 15:13 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 15:13 Salve ogro mestre Treino show, agora, pq não experimenta fazer 2x5 no terra ou ate 3x5, sei que no programa isso so vem depois, mas pra suas cargas acho que deveria tentar pelo menos mais uma serie so pra testar, se quiser claro... Maldito adipômetro, mal posso ver seus movimentos... odeio aquele negoço, nunca mais faço avaliação serve pra nada( no meu caso) ab Ogro e bom oFF Cara eu devo ter pulado essa parte do livro. Levantamento terra tem aumento de séries depois? Você lembra em que parte isso ta? Vou dar uma lida. Abração! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 28, 2012 às 16:16 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 16:16 Passando pra deixar um beijinho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Setembro 28, 2012 às 18:24 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 18:24 Buenas galera!! Af vc é militar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schneider_19 3 Postado Setembro 28, 2012 às 21:38 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 21:38 passando aki pra deixar um abraço, amanhã é meu treino monstro, agacho com 70kg, vamos destruir tudo na academia, e deixar os outros frangos sem anilhas ushuaushuashsuahua... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 28, 2012 às 21:51 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 21:51 (editado) passando aki pra deixar um abraço, amanhã é meu treino monstro, agacho com 70kg, vamos destruir tudo na academia, e deixar os outros frangos sem anilhas ushuaushuashsuahua... Hoje deixei uns putos sem anilha lá... taquei 30x30 hahaha 6 anilhas de 10, deu pra tirar uma ondinha Editado Setembro 28, 2012 às 21:51 por lelesk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
schneider_19 3 Postado Setembro 28, 2012 às 21:52 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 21:52 Hoje deixei uns putos sem anilha lá... taquei 30x30 hahaha 6 anilhas de 10, deu pra tirar uma ondinha kkkkkkkkkkkkk muito boa mano, continua assim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 29, 2012 às 00:30 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 00:30 (editado) @João O SL tem estagios, e pelo que eu li no site gringo, ele chega a fazer 3x5 no terra ( se eu estiver errado alguem me corrija ) Editado Setembro 29, 2012 às 00:30 por peumca Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizBigMan 4 Postado Setembro 29, 2012 às 00:32 Compartilhar Postado Setembro 29, 2012 às 00:32 Boa noite Rodrigo tudo na Paz? Não sei se pulei essa parte do seu diario, ou se falou que ta mudando o dia dos treinos? da fazendo ter quin e sab agora? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados