Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

Grande Junior, o problema é que a maioria nem entende estes exercícios kkkk

Mas as pessoas que entendem e olham e admiram sim!! rs

Junior vc tem diário? manda o link aí!

Gde ab.

infelizmente não tenho um diário cara, me adentrei nessa semana no universo do SL , ja tinha lido um livro sobre , resolvi voltar a participar aqui do forum ,me empolguei e tomei coragem de testar o 5x5, vinha treinando há 9 meses no ABC2x e estagnei total =[ , exceto no treino de pernas que o meu preferido e por isso to sempre tentando quebrar os limites, mas é isso ae... acompanho os diários da galera ai e to ampliando os conhecimentos pois pra mim é o que vale, abração!!! to sempre vendo seus relatos aqui (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aumentando como manda o programa, 2kg de cada lado a cada treino!

Vey isso que me deixa confuso,porque eu tava aumentando de 2 em 2kg dai do Carambola disse que era melhor eu amentar só de 1 em 1 porque caso o contrario eu iria estagnar rapido..

Daii eu fiquei numa duvida da porra. :S

Link para o comentário

Vey isso que me deixa confuso,porque eu tava aumentando de 2 em 2kg dai do Carambola disse que era melhor eu amentar só de 1 em 1 porque caso o contrario eu iria estagnar rapido..

Vc leu o livro? Leu a tradução do Iceman?

Lá diz para aumentar a cada treino 1kg/lado para os seguintes exercícios: Squat, Bench Press, Barbell Row e OHP. Para o Deadlift deverá ser aumentado 2kg/lado a cada treino. Não tem como ter dúvida, é muito claro!

Se vc ler o meu relato dos treinos, vai ver que eu faço exatamente como manda o programa e estou no treino 18!

Link para o comentário

é...mas vc tá colocando 2 kg de cada lado? pq isso irá somar 4kg!!

Link para o comentário

é...mas vc tá colocando 2 kg de cada lado? pq isso irá somar 4kg!!

Sim, exato. Como eu escrevi!

Lá diz para aumentar a cada treino 1kg/lado para os seguintes exercícios: Squat, Bench Press, Barbell Row e OHP. Para o Deadlift deverá ser aumentado 2kg/lado a cada treino.

Link para o comentário

A.F.:

No software do iPhone uma opcao pra mudar o incremento pra 1kg ao inves de 2,5kg que refletiria apenas no Overhead Press e no Supino. Ele fala pra usar esse acrescimo quando voce falhar 5x5 nestes exercicios 3 vezes seguidas. Acredito que isso deva estar no livro já que o software foi feito pelo Mandhi.

Link para o comentário

Então no caso só aumenta 1 kg no agachamento,supino(isso vale pro inclinado tb?),remada inclinada e Desenvolvimento militar não é isso? Pq vey se no terra eu fosse aumentando de 1 em 1 eu ia passar 1 ano sem chegar no peso total. haueahe

Nem lí lá man :/

Cara ta meio confuso, mas se voce ler o livro ja traduzido vai entender direitinho. Ou le no minimo o primeiro post da thread do 5x5:

Editado por FastApologies
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...