Gabrielbigbang 5 Postado Setembro 28, 2012 às 01:56 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 01:56 Ta aumentando o peso do terra de quantos em quantos kg A.F? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 28, 2012 às 01:56 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 01:56 Ta aumentando o peso do terra de quantos em quantos kg A.F? Estou aumentando como manda o programa, 2kg de cada lado a cada treino! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Setembro 28, 2012 às 01:59 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 01:59 Grande Junior, o problema é que a maioria nem entende estes exercícios kkkk Mas as pessoas que entendem e olham e admiram sim!! rs Junior vc tem diário? manda o link aí! Gde ab. infelizmente não tenho um diário cara, me adentrei nessa semana no universo do SL , ja tinha lido um livro sobre , resolvi voltar a participar aqui do forum ,me empolguei e tomei coragem de testar o 5x5, vinha treinando há 9 meses no ABC2x e estagnei total =[ , exceto no treino de pernas que o meu preferido e por isso to sempre tentando quebrar os limites, mas é isso ae... acompanho os diários da galera ai e to ampliando os conhecimentos pois pra mim é o que vale, abração!!! to sempre vendo seus relatos aqui (y) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielbigbang 5 Postado Setembro 28, 2012 às 02:04 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:04 Estou aumentando como manda o programa, 2kg de cada lado a cada treino! Vey isso que me deixa confuso,porque eu tava aumentando de 2 em 2kg dai do Carambola disse que era melhor eu amentar só de 1 em 1 porque caso o contrario eu iria estagnar rapido.. Daii eu fiquei numa duvida da porra. :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 28, 2012 às 02:08 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:08 Vey isso que me deixa confuso,porque eu tava aumentando de 2 em 2kg dai do Carambola disse que era melhor eu amentar só de 1 em 1 porque caso o contrario eu iria estagnar rapido.. Daii eu fiquei numa duvida da porra. :S Vc leu o livro? Leu a tradução do Iceman? Lá diz para aumentar a cada treino 1kg/lado para os seguintes exercícios: Squat, Bench Press, Barbell Row e OHP. Para o Deadlift deverá ser aumentado 2kg/lado a cada treino. Não tem como ter dúvida, é muito claro! Se vc ler o meu relato dos treinos, vai ver que eu faço exatamente como manda o programa e estou no treino 18! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Setembro 28, 2012 às 02:09 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:09 Vey isso que me deixa confuso,porque eu tava aumentando de 2 em 2kg dai do Carambola disse que era melhor eu amentar só de 1 em 1 porque caso o contrario eu iria estagnar rapido.. Daii eu fiquei numa duvida da porra. :S é...mas vc tá colocando 2 kg de cada lado? pq isso irá somar 4kg!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 28, 2012 às 02:11 Autor Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:11 é...mas vc tá colocando 2 kg de cada lado? pq isso irá somar 4kg!! Sim, exato. Como eu escrevi! Lá diz para aumentar a cada treino 1kg/lado para os seguintes exercícios: Squat, Bench Press, Barbell Row e OHP. Para o Deadlift deverá ser aumentado 2kg/lado a cada treino. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 28, 2012 às 02:16 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:16 A.F.: No software do iPhone uma opcao pra mudar o incremento pra 1kg ao inves de 2,5kg que refletiria apenas no Overhead Press e no Supino. Ele fala pra usar esse acrescimo quando voce falhar 5x5 nestes exercicios 3 vezes seguidas. Acredito que isso deva estar no livro já que o software foi feito pelo Mandhi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrielbigbang 5 Postado Setembro 28, 2012 às 02:19 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:19 Então no caso só aumenta 1 kg no agachamento,supino(isso vale pro inclinado tb?),remada inclinada e Desenvolvimento militar não é isso? Pq vey se no terra eu fosse aumentando de 1 em 1 eu ia passar 1 ano sem chegar no peso total. haueahe Nem lí lá man :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 28, 2012 às 02:26 Compartilhar Postado Setembro 28, 2012 às 02:26 (editado) Então no caso só aumenta 1 kg no agachamento,supino(isso vale pro inclinado tb?),remada inclinada e Desenvolvimento militar não é isso? Pq vey se no terra eu fosse aumentando de 1 em 1 eu ia passar 1 ano sem chegar no peso total. haueahe Nem lí lá man :/ Cara ta meio confuso, mas se voce ler o livro ja traduzido vai entender direitinho. Ou le no minimo o primeiro post da thread do 5x5: Editado Setembro 28, 2012 às 02:29 por FastApologies Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados