Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Enquanto isso na minha academia é gente falando que malto da barriga e que esse meu treino não vai ao lugar algum porque são "só" 3 exercícios por dia.

Bah, quero chegar logo no nível que vão me respeitar que nem você A.F. Ainda vai demorar uns meses mas eu chego lá, show de bola o relato e o treino!

Abração!

Esse cara que fala do Malto x barriga tem que levar 160kg na cabeça!! kkk

E não precisa falar nada com esses caras e nem ficar debatendo! Eles verão o resultado e virão até vc para pedir orientação, isso é questão de tempo!! rsrs

Valeu por acompanhar, brother!

Não preciso ficar assistindo vídeo motivacional, só chegar aqui e ler um relato desse é animador !

A vontade de chegar no nível da galera aqui é grande, sei que não vai ser de um dia pro outro, é um caminho longo até lá, mas sei que vou conseguir !

Parabéns A.F. pelas cargas. Os elogios dos caras não foram à tóa ! Como eu queria conhecer alguém lá na academia que saiba o que é Sl 5x5. Já não aguento mais aqueles caras me olhando como se eu fosse maluco por agachar "todo dia". hehe

Tô indo treinar, abraços !

Valeu pelas palavras, meu parceiro!

Mas ontem foi exceção, brother. No dia-a-dia da academia todos ficando olhando e não entendem nada!! kkk

Mas não importa, nós sabemos que trará resultado! E é apenas uma questão de tempo! Nós vamos chegar lá onde queremos, cada um no seu objtivo pessoal!! Força pra nós!

Ogro mesmo, já ta nos 3 dígitos do squat, rumo aos 200kg HAHAHAHA

Estamos juntos, Ogrão!! Rumo ao 200kg!! kkkk

...Mas é isso ai, tá maneiro e depois de encontrar esses cara, aposto que sua motivação deve ta la em cima pra chegar nos 200kg também! hahaha

Abração!

"Keep calm and SQUAT!"

Pô, brother!! Motivação está à mil mesmo!! Mal posso esperar pra ir treinar amanhã!!! rs

E amanhã quero ver como vou me sair no OHP que no último treino falhei em todas as séries. Vamos ver...

Valeu pela força aê

Poxa A.F., li o diálogo com os caras.

Que legallllll!!!!!!!

Fiquei feliz demais aqui por você :)

Primeiro porque você encontrou pessoas conscientes, que estudam e de dedicam de verdade, o que é raro.

Segundo porque você mereceu esse reconhecimento!!!!!

E os treinos cada vez melhores eim?

Não se preocupa com as visitas. A gente sabe que vc é um cara que tem vida corrida, trabalho, família e todos te respeitamos demais por isso.

Beijos ogro querido!!!

Obrigado pelas palavras, Ana.

Fiquei muito feliz mesmo! Pelo menos é um sinal de que estamos caminhando para o direção certa, né?!?

Beijão, Princesa!

A.F.

quero ibagens !!! deve tar ogrão, só pelas cargas !

abraço parceiro

Parceiro, shape deu uma mudada sim. Mas tb não é uma coisa que olhem e digam: "Oh... que shape!" kkk

Ou seja não está nada demais!!! rsrs BF aumentou, perdi meus amados gomos do abdomem kkk não estou nem aí no momento e barriga dilatada de tanta comida!! Mas esse é o processo, não tem jeito!!! Depois faço um cutt lá pra frente, quem sabe... por enquanto é BULKAAAAAAAAAAR!! kkk

Po... bacana mesmo em a.f li tudo, mas tu ta um ogro pras pernas eim, caramba... esse agacho

É parceiro! Estou me empenhando pra pegar uns 150kg no Agacho... vamos ver!!!

Valeu por acompanhar!

Quanto tempo até chegar em suas antigas cargas AF? Segue firme!

Agachamento já ultrapassei.

Supino eu fazia com 70kg, estou com 66kg, faltam 2 treinos!

OHP fazia com 60kg, mas fazia sentado atualmente com 54kg porém em pé!

Terra eu fazia com 120kg, estou ainda nos 104kg!

Valeu por acompanhar!

Congratulações AF hahaha

Continue assim que o reconhecimento continuará vindo, ja até te parabenizaram pelas cargas.

Parabéns! Chama que é nós...

Valeu, parceiro! Estamos juntos! Gde ab.

... aí A.F uma dúvida, como que foi a progressão no agachamento?

Estou seguindo a progressão do treino mesmo... 2kg (1kg em cada lado da barra) a cada treino.

fiz avaliação semana passada, ai o instrutor pergunto se eu tava gostando do meu treino, ai eu: nao to fazendo esse não, ai expliquei pra ele e ele fico meio O.O q porra é essa.. mas nem falo nada aiehiuaehuaie

kkkk Já falei isso tb!! E o pior é que o cara é gente boa!! rs Mas e daí? eu não sacrificar meu sonho só pra satisfaze-lo, né? Depois da avaliação, ele montou um treino ABCDEFGHIJK pra mim e aí quando me encontrou veio me perguntar achando que eu tinha gostado kkk

foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver

é isso aí!! Vão ter que pedir para vc emprestar as anilhas e vc vai dizer: "Vou usar todas!! Vc vai ter que esperar!!" kkkk

Gde ab.

Ueheahe. Eu tb fico na minha e nao falo pra ninguem o meu treino. Nao vou ficar satisfazendo curiosidade de ng sabendo q nao vai adiantar nada. Minha academia era pra ser de "Ogro" mas so vejo manolo fasendo triceps na polia, triceps corda etc. Paralelas NG e com peso menos ainda!

Verdade! Não adianta falar, não agora! Mas todos vão querer saber quando ver que nós viramos a prova viva de que funcionou!! rsrs

Eu to indo pro 11 treino e hoje quem me zuou no começo veio perguntar "o que vc ta tomando?!".

Começou bem mais cedo do que eu esperava e com certeza vai acontecer com vocês!

E é isso ae, mal posso esperar pra pegar todas anilhas da academia hauehaue, ainda mais porque na minha só tem de 10kg, 20kg e 25kg, não tem de 15kg dae o negócio vai ficar tenso!

Isso aí que eu digo, quem zoava vai vir perguntar como faz, se está tomando algo.. rsrs

Não tem anilhas de 1, 3 e 5kg? parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eae A.F rapaz sou totalmente adepto dos exercicios de levantamento assim como os de bodyweight. Na minha academia eh foda ninguem quer saber desses exercicios, só daquelas maquinas, malditas máquinas, sinto-me como wiil smith no filme do "Eu robô" que ele odiava as máquinas kkkkkkkkkk

to acompanhando a evolução, daqui a pouco vou começar o meu SL 5x5, meu treino ja eh low reps mesmo.

o +30 nas paralelas, eh com 30kg de peso a mais na carcaça??? quantas repetiçoes mano?

Ta monstro.

Link para o comentário

Parceiro, o treino é muito bom. A gente se sente muito motivado com ele.

Então, na minha assinatura, as cargas riscadas +25kg é que eu já alcancei e as em vermelho +30kg é que são as metas à curto prazo. Ou seja, no último treino fiz com meu peso e +26kg (usando caneleiras presas à perna). 3x7,6,6 +26kg - Fiz 3 séries sendo, na 1a com 7, na 2a fiz 6 e na 3a fiz 6.

Gde ab e valeu por acompanhar!

Link para o comentário

Bem, Ograda! Hoje meu OFF!

Consegui manter uma alimentação adequada.

Não descansei como deveria devido à correria, mas fazer o que, né?!?

Hoje um colega de trabalho veio me perguntar: "Me diga uma coisa, você está tomando bomba?"

Kkkkk Eu tive que rir na cara dele!! kkkk

Vou até considerar como um elogio!! Não pelo fato da bomba em si, mas sim, por saber que isso é um reconhecimento que meu shape está mudando e os outros estão percebendo as mudanças!!

É isso, galera!

Amanhã é dia de treino!

Colocar mais 2kg no Squat, dia do famigerado OHP - vamos ver como me sairei amanhã, estou curioso!, dia de paralelas com mais carga hehehe e um Terrinha básico!! rs

Gde ab para os Ogros que frequentam a Caverna e beijão para a Princesa!

Link para o comentário

Bom dia A.F., ogro chefe!!!!!

Essa coisa do descanso é complicada né? Acho que é onde eu mais peco...

Sobre esse negócio da bomba... tem gente que acredita só em "substâncias milagrosas", não entendem que em tudo é necessário esforço e dedicação.

De qualquer forma você deve tomar isso, SIM, como um elogio!!!

Beijão e um dia maravilhoso pra você!!!

Link para o comentário

Bom Dia A.F, nem li aqui ontem,mais ja li tudo da onde parei, Parabens cara pelo reconhecimento que vc teve, sonho em um dia ter um reconhecimento desses na academia, a academia que eu vou, ja foi lider da federação brasileira de Powerlifter, o antigo dono e fundador que ja faleceu foi presidente da federação brasileira, pesquisa ai dps Academia Gladiators em Praia Grande, entao cara tem muito competirdor la, minha instrutora e uma ogra de 120kg man, ja teve varios records brasileiros, meu sonho é competir, quem sabe um dia treinando pela academia, Parabens mesmo man, pena que nao tem como vc ir se nao ia ser uma boa experiencia pra vc, otimo dia ograo.

Link para o comentário

AF é meu 1° post aqui no seu diário man, primeiramente quero te dar os parabéns pela evolução. Li todas as paginas aqui do seu diário e achei mutcho loko, principalmente a parte que os monstros te deram uma moral, é isso ae man...

Estou interessado em começar a SL 5x5, eu tenho 28 anos, 1.87m, 94.5kg. Treinei por 2 anos (bem picado) agora voltei fazem 5 meses (seg-sab sem folga) tô focado. Tenho lido as traduções do @ice pra entender melhor o método. Achei muito interessante.

Na primeira vez que eu treinei subi de 72 para 84gk, esses 94.5 que estou hoje é graças ao casamento man, 3 anos 10 kg...Isso pq consegui reduzir uns 3kg nesses 5 meses de treino.

Na minha ultima avaliação estava com o BF um pouco elevado, consegui reduzir, dá pra perceber só de olhar, dei uma secada uma definidinha...Tô com a dieta bem controlada, nada de besteiras.

Tô precisando dar up na força e tô com umas duvidas, me responde ae assim que possivel?

Qts calorias vc está ingerindo diariamente?

Eu sei q esse treno não é de hipertrofia, mas o que mudou no seu corpo fisicamente, além da força?

Quando vc começou fazer paralelas, vc já fazia 3x15 sem ajuda do aparelho que te empurra pra cima?

Vc está fazendo esse método no periodo de 12 semanas?

Qto tempo de duração tem esse treino ? (edit)

Se possivel posta umas fotos ae.

Responde essas ae por enquanto que já está ótimo...

Iniciarei o 5x5 tia 29/10 depois que eu voltar das minhas férias no nordeste.

Denovo, parabéns ae AF

Editado por Rodrigo Rosa
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...