Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Publicidade

se eu falar isso onde eu treino sou chamado de louco

fiz avaliação semana passada, ai o instrutor pergunto se eu tava gostando do meu treino, ai eu: nao to fazendo esse não, ai expliquei pra ele e ele fico meio O.O q porra é essa.. mas nem falo nada aiehiuaehuaie

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me chamam de louco também pelo treino sl... e uns dissem esse daí fica 1 hora no agachamento, agachamento todo dia? só sabe isso, blablabla... foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver

Link para o comentário

Me chamam de louco também pelo treino sl... e uns dissem esse daí fica 1 hora no agachamento, agachamento todo dia? só sabe isso, blablabla... foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver

os cara ficam zuando quando eu tô no supino.. "quer uma força ae mano?" ioajasdoijsadoijsad mas é tudo amigo meu, mas nem me presto a explicar o sistema pra eles auhauha "po tu só faz perna mano"... quero ver quando a barra tiver cheia

Link para o comentário

Ueheahe. Eu tb fico na minha e nao falo pra ninguem o meu treino. Nao vou ficar satisfazendo curiosidade de ng sabendo q nao vai adiantar nada. Minha academia era pra ser de "Ogro" mas so vejo manolo fasendo triceps na polia, triceps corda etc. Paralelas NG e com peso menos ainda!

Link para o comentário

Eu to indo pro 11 treino e hoje quem me zuou no começo veio perguntar "o que vc ta tomando?!".

Começou bem mais cedo do que eu esperava e com certeza vai acontecer com vocês!

E é isso ae, mal posso esperar pra pegar todas anilhas da academia hauehaue, ainda mais porque na minha só tem de 10kg, 20kg e 25kg, não tem de 15kg dae o negócio vai ficar tenso!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...