lelesk 9 Postado Setembro 26, 2012 às 16:26 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 16:26 Po... bacana mesmo em a.f li tudo, mas tu ta um ogro pras pernas eim, caramba... esse agacho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_Lopess 17 Postado Setembro 26, 2012 às 17:09 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 17:09 hehe ta com moral hein?! UAHSusAH tem que tacar a barra de 160kg cada lado em cima desses frango! kk Quanto tempo até chegar em suas antigas cargas AF? Segue firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zanop 3 Postado Setembro 26, 2012 às 23:00 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 23:00 Congratulações AF hahaha Continue assim que o reconhecimento continuará vindo, ja até te parabenizaram pelas cargas. Parabéns! Chama que é nós... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 26, 2012 às 23:16 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 23:16 pooo queria que alguém soubesse o que é 5x5 lá na minha academia aosidjaoidjasodij preconceito rola solto... aí A.F uma dúvida, como que foi a progressão no agachamento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 27, 2012 às 00:15 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 00:15 pooo queria que alguém soubesse o que é 5x5 lá na minha academia aosidjaoidjasodij preconceito rola solto... aí A.F uma dúvida, como que foi a progressão no agachamento? se eu falar isso onde eu treino sou chamado de louco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 27, 2012 às 00:17 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 00:17 se eu falar isso onde eu treino sou chamado de louco fiz avaliação semana passada, ai o instrutor pergunto se eu tava gostando do meu treino, ai eu: nao to fazendo esse não, ai expliquei pra ele e ele fico meio O.O q porra é essa.. mas nem falo nada aiehiuaehuaie Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lelesk 9 Postado Setembro 27, 2012 às 00:19 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 00:19 Me chamam de louco também pelo treino sl... e uns dissem esse daí fica 1 hora no agachamento, agachamento todo dia? só sabe isso, blablabla... foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver João Eduardo Campos reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 27, 2012 às 00:35 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 00:35 Me chamam de louco também pelo treino sl... e uns dissem esse daí fica 1 hora no agachamento, agachamento todo dia? só sabe isso, blablabla... foda-se deixa eu botar 100kg cada lado, roubar todos pesos da academia, ai vamo ver os cara ficam zuando quando eu tô no supino.. "quer uma força ae mano?" ioajasdoijsadoijsad mas é tudo amigo meu, mas nem me presto a explicar o sistema pra eles auhauha "po tu só faz perna mano"... quero ver quando a barra tiver cheia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 27, 2012 às 00:57 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 00:57 Ueheahe. Eu tb fico na minha e nao falo pra ninguem o meu treino. Nao vou ficar satisfazendo curiosidade de ng sabendo q nao vai adiantar nada. Minha academia era pra ser de "Ogro" mas so vejo manolo fasendo triceps na polia, triceps corda etc. Paralelas NG e com peso menos ainda! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Eduardo Campos 3 Postado Setembro 27, 2012 às 01:20 Compartilhar Postado Setembro 27, 2012 às 01:20 Eu to indo pro 11 treino e hoje quem me zuou no começo veio perguntar "o que vc ta tomando?!". Começou bem mais cedo do que eu esperava e com certeza vai acontecer com vocês! E é isso ae, mal posso esperar pra pegar todas anilhas da academia hauehaue, ainda mais porque na minha só tem de 10kg, 20kg e 25kg, não tem de 15kg dae o negócio vai ficar tenso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados