Luiz Bueno 75 Postado Setembro 25, 2012 às 16:03 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 16:03 Acompanhando aqui, brother. Espero aprender um pouco sobre essa metodoligia de treino,pois sou mt leigo nessa área. Bons treinos, grande abraço. Só acompanhando o diário tu vai aprender um pouco da prática, mas tem muita coisa que tem que saber de teoria pra tu aplicar direito.... como funciona, o pq de tal exercício e não outro.... recomendo ler o tópico oficial do SL 5x5 aqui do fórum! É muito bom e tem um conteúdo ótimo pra tu que tá aprendendo pegar a manhã! Eu costumo fazer tudo com a mesma barra também, é mais fácil de ter controle e a progressão fica mais fácil também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 25, 2012 às 18:41 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 18:41 Meu amigo quer começar a fazer o SL 5x5 mas está perdido, vou recomendar esse diário para entendimento dele ! Pra mim é o melhor dos SL 5x5 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juniorcc 6 Postado Setembro 25, 2012 às 19:06 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 19:06 A progressão de carga com os halteres é mais limitada. Por isso se usa mais a barra. hum...saquei, com os halteres eu boto 10 kg em cada mão, enquanto no desenvolvimento eu coloco 2 anilhas de 15kg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 25, 2012 às 20:59 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 20:59 caraca, cada vez vejo que musculação não precisa ser tão complicada quanto os caras da academia lá deixam (e como eu deixava antes)... eu chego lá, meus parceiros já tão treinando, saio de lá e eles ainda não terminaram... ficam lá colocando 120kg de cada lado no leg press e descem como se não tivessem joelhos.. mas nunca viram um agachamento bem feito na vida aiosjdaosidjioasdj ainda bem que encontrei esse fórum e me interessei em pesquisar... me sinto muito bem a cada vez que vou treinar sem precisar fazer mil exercicios pra cada musculo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizBigMan 4 Postado Setembro 25, 2012 às 23:17 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:17 caraca, cada vez vejo que musculação não precisa ser tão complicada quanto os caras da academia lá deixam (e como eu deixava antes)... eu chego lá, meus parceiros já tão treinando, saio de lá e eles ainda não terminaram... ficam lá colocando 120kg de cada lado no leg press e descem como se não tivessem joelhos.. mas nunca viram um agachamento bem feito na vida aiosjdaosidjioasdj ainda bem que encontrei esse fórum e me interessei em pesquisar... me sinto muito bem a cada vez que vou treinar sem precisar fazer mil exercicios pra cada musculo [2] antigamente eu fazia 7 a 8 exercicio em um treino hoje só com 4 fico destruidoo KKK' Boa sorte ai A.F nessa, tenho certeza que tudo vai se estabiliza ai parçero, bom treino pra vc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 25, 2012 às 23:19 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:19 Eu fazia o básico de academia.. 4 grandes ou seja peito, costas e pernas 3 pequenos bíceps, tríceps e ombros 4x8 e 4x10 em todos, resultado fiquei estagnado 6/7 meses com o mesmo peso no supino Hermano493 reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizBigMan 4 Postado Setembro 25, 2012 às 23:26 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:26 Eu fazia o básico de academia.. 4 grandes ou seja peito, costas e pernas 3 pequenos bíceps, tríceps e ombros 4x8 e 4x10 em todos, resultado fiquei estagnado 6/7 meses com o mesmo peso no supino Tbm man, estagnei em tudo dps de uns 5 meses de academia, se eu tivesse comçado no 1º mes com o SL ia estar hoje muito melhor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 25, 2012 às 23:27 Compartilhar Postado Setembro 25, 2012 às 23:27 Me arrependo de não ter feito um sl5x5 assim que iniciei meus treinamentos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 26, 2012 às 00:08 Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 00:08 Me arrependo de não ter feito um sl5x5 assim que iniciei meus treinamentos... exato, ganhei 4 cm de braço nos 3 primeiros meses que entrei, dps só ganhei mais 2 e estagnei.. agora no começo do 5x5 já ganhei 1 de braço que tava mt estagnado, to animado, e isso é o melhor, pq tava mt desmotivado com o treino Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 26, 2012 às 01:33 Autor Compartilhar Postado Setembro 26, 2012 às 01:33 Que triste AF.... teus coments fazem falta hein brother! Mas é isso ai, tem hora que não dá neah, fazer o que..... bom serviço ai irmão! Segue firme Abraços Valeu, Luizão. Eu sinto falta demais de interagir com vcs! Parece que nos conhecemos pessoalmente e há tempos! rs Serviço foi tranquilo e saí voando para chegar e casa e poder ir para a academia. Já vou relatar meu treino de hoje. Boa sorte com seu trabalho A.F!!!! Também detesto treinar com academia cheia. Muita molecada que vai lá para se exibir, ficam 3h na academia e nesse intervalo fazem um aparelho, paqueram uma menina no canto, outro aparelho, dão uma saidinha, voltam.... Esses dias o dono estava reclamando do entra e sai. Enfim, um saco. Ps: eu também tomo whey e até caseína de vez em quando, mas não espalha hauahuahauhau Beijos e ótima terça!!!! Obrigado, Princesa! Trabalho está fluindo bem, não posso reclamar, né?!? $$$ rsrs Dito e feito, academia lotada! Como vc falou, molecada se exibindo para as garotinhas etc Mas depois vc vai ver no meu relato do treino... foi um dos meus melhores treinos, vou explicar depois! rs Ps: Whey e caseína, né?!? Segredinho nosso!! kkkk Na minha academia a barra de squat + hack estão sempre livres. Mas ae, agora surgiu uma dúvida, eu uso a mesma barra do squat (inclusive uso o hack no OHP) para fazer a remada, o levantamento terra e o desenvolvimento. Vi em alguns videos o pessoal usar barras menores pra alguns exercícios mas eu to fazendo tranquilo, equilibrando bem com a barra mais longa. Será que tem algum problema?? Abração galere! Como o Luizão disse: Não tem problema nenhum, aliás, é melhor com a barra longa, a do agachamento mesmo! Ela vai recrutar mais estabilizadores e tal... como o pessoal respondeu muito bem!! Gde ab. voces fazem o desenvolvimento sempre a com barra ou gostam de mudar pros halteres? na minha opinião com halteres , eu me sinto bem mais "destruido" do que com a barra pela questão do equlibrio. Sim, o exercício para este método SL 5x5 é feito com barra. Como a galera já disse, é onde temos a possibilidade de progredir com mais carga, além de ser feito sempre em pé. Ta manera as cargas ae em brow nego deve tar louco vendo voce fazer paralelas com 25 kg e agacha com 110 ne ? haha Valeu, Mateus! Hoje a academia estava lotada e a galera ficou olhando meio de rabo de olho mesmo, espantados, kkk eu estava com 2 caneleiras em cada perna (13kg) total 26kg!!! graçassssss, treinei hoje, pegadaço, consegui fazer 3x12 nas paralelas, próx treino já vo mete peso nessa bagaça Que maravilha, Hermano! É isso aí! Já está colhendo os frutos do treino!! Show!! Taca peso aí!!! Acompanhando aqui, brother. Espero aprender um pouco sobre essa metodoligia de treino,pois sou mt leigo nessa área. Bons treinos, grande abraço. Seja Bem Vindo à Caverna do Ogros, Parceiro! Fique à vontade! A casa é nossa! Qualquer dúvida é só perguntar/sugerir!! Gde ab. ... recomendo ler o tópico oficial do SL 5x5 aqui do fórum! É muito bom e tem um conteúdo ótimo pra tu que tá aprendendo pegar a manha! [2] Meu amigo quer começar a fazer o SL 5x5 mas está perdido, vou recomendar esse diário para entendimento dele ! Pra mim é o melhor dos SL 5x5 Opa! Valeu, Ogrão! Traga-o pra cá! Vamos convertê-lo ao Ogrismo! kkkk caraca, cada vez vejo que musculação não precisa ser tão complicada quanto os caras da academia lá deixam (e como eu deixava antes)... eu chego lá, meus parceiros já tão treinando, saio de lá e eles ainda não terminaram... ficam lá colocando 120kg de cada lado no leg press e descem como se não tivessem joelhos.. mas nunca viram um agachamento bem feito na vida aiosjdaosidjioasdj ainda bem que encontrei esse fórum e me interessei em pesquisar... me sinto muito bem a cada vez que vou treinar sem precisar fazer mil exercicios pra cada musculo Também encontrei a motivação que eu precisava e agora os resultados estão aprecendo e cada vez mais!! [2] antigamente eu fazia 7 a 8 exercicio em um treino hoje só com 4 fico destruidoo KKK' Boa sorte ai A.F nessa, tenho certeza que tudo vai se estabiliza ai parçero, bom treino pra vc Valeu, parceiro! Estamos juntos!! Treino foi show! Depois vou relatar! Me arrependo de não ter feito um sl5x5 assim que iniciei meus treinamentos... [2] Tb tenho o mesmo arrependimento! Agora quando meu filho tiver idade já sei como vou iniciá-los nos treinos!! Gde ab aos Ogros de plantão e beijão para a nossa Princesa!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados