Jean_Lopess 17 Postado Setembro 24, 2012 às 00:37 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 00:37 Curti!! Hahhahaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 24, 2012 às 00:39 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 00:39 Curti!! Hahhahaa Show, parceiro!!!Estamos juntos!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
C.K. 9 Postado Setembro 24, 2012 às 02:37 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 02:37 A.F, meu parceiro! Dei uma lida bem rápida, numas 3 páginas anteriores. Parabéns pelos 100kg no Agacho, espero que consiga evoluir muito mais, . Já chegou na casa dos 3 dígitos, hehehe, é isso ae. Rapaz, quase não acho seu diário, kkkkkkkkkk. Abraços e Segue Firme! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 24, 2012 às 02:47 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 02:47 A.F, meu parceiro! Dei uma lida bem rápida, numas 3 páginas anteriores. Parabéns pelos 100kg no Agacho, espero que consiga evoluir muito mais, . Já chegou na casa dos 3 dígitos, hehehe, é isso ae. Rapaz, quase não acho seu diário, kkkkkkkkkk. Abraços e Segue Firme! Grande CK! Que bom tê-lo por aqui! Valeu, 100kg é uma marca significativa pra mim! hehe Poxa, clique ali em cima "Seguir este tópico" aí não tem perigo de não achar!! rsrs Gde ab, brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
peumca 0 Postado Setembro 24, 2012 às 03:33 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 03:33 tava na preguiça mas voltei, kkkkk É nos na vassoura A.F ! 100kg nesse squat lindo de todo treino... e o fds como foi? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hermano493 5 Postado Setembro 24, 2012 às 03:38 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 03:38 cara, que semana desgraçada, teve feriado quinta-feira bem no dia que eu treino, mal posso esperar pra terça, tô loco pra treinar... muito bom isso, há muito não sentia essa vontade de treinar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ResilientRise 107 Postado Setembro 24, 2012 às 10:46 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 10:46 Ogro fast se apresentando! Dia de treino hoje! Ps: Postei sem querer a mesma coisa no topico oficial do 5x5 ueheheheheh. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuizBigMan 4 Postado Setembro 24, 2012 às 11:04 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 11:04 Bom Dia ograda, bom dia de treino A.F. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 24, 2012 às 11:38 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 11:38 Bom dia, Ograda! Vamos arrebentar hoje nos treinos!! Encher essa barra de anilhas!! tava na preguiça mas voltei, kkkkk É nos na vassoura A.F ! 100kg nesse squat lindo de todo treino... e o fds como foi? Valeu, Grilo! Deixa a preguiça de lado!!! rs 100kg já passado... rs Agora é focar nos 150kg!! Fds foi de treino! rsrs Treinei ontem... Treino foi bom dimais!! cara, que semana desgraçada, teve feriado quinta-feira bem no dia que eu treino, mal posso esperar pra terça, tô loco pra treinar... muito bom isso, há muito não sentia essa vontade de treinar É isso aí!! Motivação diária é a chave!! Não pode treinar na segunda? Gde ab. Ogro fast se apresentando! Dia de treino hoje! Ps: Postei sem querer a mesma coisa no topico oficial do 5x5 ueheheheheh. Opa!!! Bom dia de treino pra vc, Ogro! Hoje é meu OFF forçado Tive que antecipar o treino para ontem, pois hoje vou trabalhar diretão até a noite!!! Ps: É bom postar lá, rsrs assim a gente converte os outros ao OGRISMO!! rsrs Bom Dia ograda, bom dia de treino A.F. Bom dia, Luizão!! Hoje é OFFzão!! Só vou acompanhar e aprender no diário de vcs!! Gde ab. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 24, 2012 às 12:12 Compartilhar Postado Setembro 24, 2012 às 12:12 Bom dia meus ogros queridos!! Todo mundo superando as marcas eim? Beijos!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados