Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Valeu pelo apoio, Zanop.

Tb estou felizão pelos 3 dígitos!! rsrs

Atum e sardinha é "ômegas da vida, proteínas etc" rsrs bom dimais!!!

Obrigado, Ana.

As minhas cargas estão sempre o peso total, depois que eu pesei a barra eu passei a colocar a carga total pq fica melhor para comparar com o peso do corpo (BW).

Brother, vc está encucado com os nomes do exercícios, hein?!? kkkk

Na verdade o Shoulder Press pode ser feito sentado. O que fazemos fica melhor comparado ao Militar, este sim, sempre deve ser feito em pé!

Olha, pelas discussões que acompanhei do fórum, a diferença entre um shoulder press e um military press é que no military os pés ficam juntos...Realmente não sei qual é a grande diferença disto, mas segundo discussões é essa a diferença.

Quem complicou agora foi você, sugere apenas exercícios nas quais é possível se levantar mais peso.Jerk e push press usam impulso do corpo e dá para catar mais, ou seja, o OHP se estagnara na mesma velocidade de outros exercícios.

Isso se quiser, foi apenas uma dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olha, pelas discussões que acompanhei do fórum, a diferença entre um shoulder press e um military press é que no military os pés ficam juntos...Realmente não sei qual é a grande diferença disto, mas segundo discussões é essa a diferença.

Discordo. Shoulder Press pode ser feito sentado, o que não convém para este protocolo, já que não contará com os músculos estabilizadores, lombar etc Militar pode até variar a posição dos pés, mas DEVE ser feito em pé!

Quem complicou agora foi você, sugere apenas exercícios nas quais é possível se levantar mais peso.Jerk e push press usam impulso do corpo e dá para catar mais, ou seja, o OHP se estagnara na mesma velocidade de outros exercícios.

??? Não entendi, desculpe. Será que faltou alguma palavra ou pontuação?
Link para o comentário

Discordo. Shoulder Press pode ser feito sentado, o que não convém para este protocolo, já que não contará com os músculos estabilizadores, lombar etc Militar pode até variar a posição dos pés, mas DEVE ser feito em pé!

??? Não entendi, desculpe. Será que faltou alguma palavra ou pontuação?

Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé.

Errei uma palavrinha, era para ter escrito "sugeri" e não "sugere".Recapitulando, apenas te recomendei outros levantamentos de ombro nas quais é possível erguer mais peso que o shoulder/military press, sendo assim, estes exercícios não ficaram atrás dos outros levantamentos(supinos, remadas).

Link para o comentário

Nossa ai sim heim hahahaha

Eu já pensei e repensei diversas vezes, inclusive já tive em mãos alguns esteroides e phs, porem nunca utilizei nenhum pois eu penso nas consequências, mesmo fazendo tudo certinho existe um risco e eu vejo alguns relatos de caras que eu conheço que tem 40 anos para + que já usaram esteroides me aconselham a não utilizar pois o maleficio não vem agora ou daqui a 3/5 anos e sim daqui a 10/20 anos então eu fico me imaginando pai de família, filho para cuidar e que precisa de mim, mas eu posso estar com um câncer no figado ao algo assim e deixar eles na mão... eu penso essas coisas

Fazendo exercícios e se cuidando teremos um corpo bacana e saudável para a vida toda!

AEs tem um preço a se pagar! Será que vale a pena? Isso é muito pessoal, mas para a mina vida não vale, estou feliz hoje por ter escolhido não usar!

Vc é jovem, já tem um shape maneiro, está desenvolvendo bem, e pelo que se percebe ainda tem potencial para desenvolver muito! E o melhor de tudo, não tem pressa para ter ganhos e terá ganhos reais!!

Link para o comentário

Fazendo exercícios e se cuidando teremos um corpo bacana e saudável para a vida toda!

AEs tem um preço a se pagar! Será que vale a pena? Isso é muito pessoal, mas para a mina vida não vale, estou feliz hoje por ter escolhido não usar!

Vc é jovem, já tem um shape maneiro, está desenvolvendo bem, e pelo que se percebe ainda tem potencial para desenvolver muito! E o melhor de tudo, não tem pressa para ter ganhos e terá ganhos reais!!

Com certeza cara, teremos bons ganhos e sólidos. Sou uma pessoa paciente e consciente tbm, não me deixo levar pela emoção ou algo assim, acredito que isso me ajudou a não usar e ter a cabeça no lugar !

eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO

Link para o comentário

KKKK vc não está lendo o que estou escrevendo kkkk

Shoulder Press pode ser feito em pé e sentado. Isto não é o ideal ao protocolo porque não usa os estabilizadores, lombar etc

O militar deve ser feito em pé! Portanto, seria o "nome" mais adequado a este exercício a meu ver.

kkkk Falar a verdade... tanto faz... kkkk o lance é treinar!!! kkk

Errei uma palavrinha, era para ter escrito "sugeri" e não "sugere".Recapitulando, apenas te recomendei outros levantamentos de ombro nas quais é possível erguer mais peso que o shoulder/military press, sendo assim, estes exercícios não ficaram atrás dos outros levantamentos(supinos, remadas).

Ah, entendi agora. Valeu pela sugestão!

No momento não penso em mudar o protocolo sugerido. Gosto de provar in real a eficiencia do método. Quero seguir à risca!

Mas no futuro quem sabe!!

Valeu mesmo!

A.F eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO

Boa!!!

Vamos pensar em algo...

Onde posso ver alguns exemplos para "aflorar" a criatividade?

Link para o comentário

Boa!!!

Vamos pensar em algo...

Onde posso ver alguns exemplos para "aflorar" a criatividade?

Então a principio eu pensei em pegar um desenho, supino ( igual meu avatar ), terra, agacho ou algo assim mais pro lado da força e criar uma frase em baixo, ai nós da ograda colocamos na nossa assinatura , com o nosso nome ou nick seu la HUHUSAUHASUHUHSA

exemplo o desenho do supino cria uma frase e embaixo eu coloco Ogre Souto kkk

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...