Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 22:29 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:29 Valeu pelo apoio, Zanop. Tb estou felizão pelos 3 dígitos!! rsrs Atum e sardinha é "ômegas da vida, proteínas etc" rsrs bom dimais!!! Obrigado, Ana. As minhas cargas estão sempre o peso total, depois que eu pesei a barra eu passei a colocar a carga total pq fica melhor para comparar com o peso do corpo (BW). Brother, vc está encucado com os nomes do exercícios, hein?!? kkkk Na verdade o Shoulder Press pode ser feito sentado. O que fazemos fica melhor comparado ao Militar, este sim, sempre deve ser feito em pé! Olha, pelas discussões que acompanhei do fórum, a diferença entre um shoulder press e um military press é que no military os pés ficam juntos...Realmente não sei qual é a grande diferença disto, mas segundo discussões é essa a diferença. Quem complicou agora foi você, sugere apenas exercícios nas quais é possível se levantar mais peso.Jerk e push press usam impulso do corpo e dá para catar mais, ou seja, o OHP se estagnara na mesma velocidade de outros exercícios. Isso se quiser, foi apenas uma dica. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 22:35 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:35 Olha, pelas discussões que acompanhei do fórum, a diferença entre um shoulder press e um military press é que no military os pés ficam juntos...Realmente não sei qual é a grande diferença disto, mas segundo discussões é essa a diferença. Discordo. Shoulder Press pode ser feito sentado, o que não convém para este protocolo, já que não contará com os músculos estabilizadores, lombar etc Militar pode até variar a posição dos pés, mas DEVE ser feito em pé! Quem complicou agora foi você, sugere apenas exercícios nas quais é possível se levantar mais peso.Jerk e push press usam impulso do corpo e dá para catar mais, ou seja, o OHP se estagnara na mesma velocidade de outros exercícios. ??? Não entendi, desculpe. Será que faltou alguma palavra ou pontuação? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 22:40 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:40 A.F eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Discordo. Shoulder Press pode ser feito sentado, o que não convém para este protocolo, já que não contará com os músculos estabilizadores, lombar etc Militar pode até variar a posição dos pés, mas DEVE ser feito em pé! ??? Não entendi, desculpe. Será que faltou alguma palavra ou pontuação? Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé. Errei uma palavrinha, era para ter escrito "sugeri" e não "sugere".Recapitulando, apenas te recomendei outros levantamentos de ombro nas quais é possível erguer mais peso que o shoulder/military press, sendo assim, estes exercícios não ficaram atrás dos outros levantamentos(supinos, remadas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:41 Nossa ai sim heim hahahaha Eu já pensei e repensei diversas vezes, inclusive já tive em mãos alguns esteroides e phs, porem nunca utilizei nenhum pois eu penso nas consequências, mesmo fazendo tudo certinho existe um risco e eu vejo alguns relatos de caras que eu conheço que tem 40 anos para + que já usaram esteroides me aconselham a não utilizar pois o maleficio não vem agora ou daqui a 3/5 anos e sim daqui a 10/20 anos então eu fico me imaginando pai de família, filho para cuidar e que precisa de mim, mas eu posso estar com um câncer no figado ao algo assim e deixar eles na mão... eu penso essas coisas Fazendo exercícios e se cuidando teremos um corpo bacana e saudável para a vida toda! AEs tem um preço a se pagar! Será que vale a pena? Isso é muito pessoal, mas para a mina vida não vale, estou feliz hoje por ter escolhido não usar! Vc é jovem, já tem um shape maneiro, está desenvolvendo bem, e pelo que se percebe ainda tem potencial para desenvolver muito! E o melhor de tudo, não tem pressa para ter ganhos e terá ganhos reais!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 22:47 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:47 Fazendo exercícios e se cuidando teremos um corpo bacana e saudável para a vida toda! AEs tem um preço a se pagar! Será que vale a pena? Isso é muito pessoal, mas para a mina vida não vale, estou feliz hoje por ter escolhido não usar! Vc é jovem, já tem um shape maneiro, está desenvolvendo bem, e pelo que se percebe ainda tem potencial para desenvolver muito! E o melhor de tudo, não tem pressa para ter ganhos e terá ganhos reais!! Com certeza cara, teremos bons ganhos e sólidos. Sou uma pessoa paciente e consciente tbm, não me deixo levar pela emoção ou algo assim, acredito que isso me ajudou a não usar e ter a cabeça no lugar ! eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 22:52 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:52 Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé. KKKK vc não está lendo o que estou escrevendo kkkk Shoulder Press pode ser feito em pé e sentado. Isto não é o ideal ao protocolo porque não usa os estabilizadores, lombar etc O militar deve ser feito em pé! Portanto, seria o "nome" mais adequado a este exercício a meu ver. kkkk Falar a verdade... tanto faz... kkkk o lance é treinar!!! kkk Mas shoulder press pode ser feito em pé também e você o faz em pé. Errei uma palavrinha, era para ter escrito "sugeri" e não "sugere".Recapitulando, apenas te recomendei outros levantamentos de ombro nas quais é possível erguer mais peso que o shoulder/military press, sendo assim, estes exercícios não ficaram atrás dos outros levantamentos(supinos, remadas). Ah, entendi agora. Valeu pela sugestão! No momento não penso em mudar o protocolo sugerido. Gosto de provar in real a eficiencia do método. Quero seguir à risca! Mas no futuro quem sabe!! Valeu mesmo! A.F eu tava pensando de nós da ograda criar algum bang para colocar na assinatura, mas minha criatividade é ZERO Boa!!! Vamos pensar em algo... Onde posso ver alguns exemplos para "aflorar" a criatividade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 22:55 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 22:55 Boa!!! Vamos pensar em algo... Onde posso ver alguns exemplos para "aflorar" a criatividade? Então a principio eu pensei em pegar um desenho, supino ( igual meu avatar ), terra, agacho ou algo assim mais pro lado da força e criar uma frase em baixo, ai nós da ograda colocamos na nossa assinatura , com o nosso nome ou nick seu la HUHUSAUHASUHUHSA exemplo o desenho do supino cria uma frase e embaixo eu coloco Ogre Souto kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Show!!!! Vamos fazer uma enquete aí com sugestões de frases e dos desenhos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 23:00 Olha estou tentando criar um treco aqui já já posto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados