Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Bom, OHP é o nome geral para qualquer levantamento acima da cabeça.O que nós fazemos é o shoulder press, mas poderíamos fazer exercícios aonde é possível pegar mais cargas, como jerks ou push press.

Só mudar caso trave no OHP.

Postado

Buenas AF, sempre estou acompanhando só q em off

passei só para dar os parabéns pelos 100kg no Agacha.

Geral curte Atum e sardinha hahaha

Chama que é nóis!

Valeu pelo apoio, Zanop.

Tb estou felizão pelos 3 dígitos!! rsrs

Atum e sardinha é "ômegas da vida, proteínas etc" rsrs bom dimais!!!

Nossa A.F., parabéns pela marca do agachamento!

É muita coisa cara....

Só por curiosidade, vocês não contam a barra, certo?

Obrigado, Ana.

As minhas cargas estão sempre o peso total, depois que eu pesei a barra eu passei a colocar a carga total pq fica melhor para comparar com o peso do corpo (BW).

Bom, OHP é o nome geral para qualquer levantamento acima da cabeça.O que nós fazemos é o shoulder press, mas poderíamos fazer exercícios aonde é possível pegar mais cargas, como jerks ou push press.

Só mudar caso trave no OHP.

Brother, vc está encucado com os nomes do exercícios, hein?!? kkkk

Na verdade o Shoulder Press pode ser feito sentado. O que fazemos fica melhor comparado ao Militar, este sim, sempre deve ser feito em pé!

Postado

A.F que chegar nos 3 dígitos da balança ?

Não, parceiro!

Eu tenho 1,72 de altura. 100kg é demais pra mim, sou o mais baixinho do fórum. rs

Quero chegar nos 100kg nos outros exercícios!

Postado

Não, parceiro!

Eu tenho 1,72 de altura. 100kg é demais pra mim, sou o mais baixinho do fórum. rs

Quero chegar nos 100kg nos outros exercícios!

Vish encontrei um cara com a mesma altura praticamente, só 3 cm a mais que vc, quase 100kg pensa em um cara monstro, HUSAHUSAUHHUASUH mas é mta drogs embaçado !

Postado

Para chegar à 100kg com um BF aceitável tem que rolar uns "produtos" mesmo!

Ou então chegar à 120kg num bulk e depois fazer um cutt para os 100kg.

Mas quem sabe... vamos ver daqui há alguns meses... rsrsrs quem sabe!!! kkkkk

Postado

Na minha adolescência já pensei, mas sempre fui cagão. Ainda mais antigamente que não se tinha tanto conhecimento à respeito.

Mas sempre via os meus amigos falando que usavam e tal... mas nunca tive coragem, principalmente por ter vários casos de cancêr na família, o que me dava mais medo!!

Mas dentre os meus amigos eu era um dos mais fortes, mesmo com os bombados, eu fazia frente em brincadeiras de força ou na hora da porrada mesmo!! kkkkkk

Postado

Na minha adolescência já pensei, mas sempre fui cagão. Ainda mais antigamente que não se tinha tanto conhecimento à respeito.

Mas sempre via os meus amigos falando que usavam e tal... mas nunca tive coragem, principalmente por ter vários casos de cancêr na família, o que me dava mais medo!!

Mas dentre os meus amigos eu era um dos mais fortes, mesmo com os bombados, eu fazia frente em brincadeiras de força ou na hora da porrada mesmo!! kkkkkk

Nossa ai sim heim hahahaha

Eu já pensei e repensei diversas vezes, inclusive já tive em mãos alguns esteroides e phs, porem nunca utilizei nenhum pois eu penso nas consequências, mesmo fazendo tudo certinho existe um risco e eu vejo alguns relatos de caras que eu conheço que tem 40 anos para + que já usaram esteroides me aconselham a não utilizar pois o maleficio não vem agora ou daqui a 3/5 anos e sim daqui a 10/20 anos então eu fico me imaginando pai de família, filho para cuidar e que precisa de mim, mas eu posso estar com um câncer no figado ao algo assim e deixar eles na mão... eu penso essas coisas

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...