Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Caverna Do A F

A.F

Posts Recomendados

Belo treino AF! Chegou a marca dos 3 dígitos hein! PARABÉNS!!!!

Quanto ao OHP, relaxa, esse exercício foi criado por um doente, não é possível... o trem difícil de evoluir e tu foi longe pra caramba hein! 54kg é peso bagarai!!! Eu fui até os 42kg e já peidava arroz doce de tanta força, imagina 54?!?!!?! :lmaosmiley: Coisa de louco!

Talvez ai depois desses treinos tu consiga evoluir mais algumas vezes e depois de um deload mais um pouco também, mas esse ai é tenso demais, nem esquente com ele! ;)

Abraço e bom descanso ai parceiro!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor coisa é comer e muito hahaha uma vez fui em um rodizio de pizza com os amigos e eles queriam saber qm comia mais, eu mandei 34 pedaços para dentro enquanto eles ficaram na casa dos 19/20, mas tem levar em considerável que o pedaço de pizza do rodizio é a metade do ''comum'', mas me lembrei do dia e que comi 6 pedaços de 4 queijos, 2 de mussarela e 2 de brigadeiro HAHAHA.

As cargas estão ótimas principalmente do squat, eu no exercício em questão vou fazer um deload ultra hard master, no livre eu consegui 100kg totais + 12/15 kg da barra porem tive aquele problema no joelho e cai para 80 kg totais+12/15kg da barra ( desanimei muito com isso ), agora vou mudar para o Agacho Zercher, vou começar com 70 kg totais até me acostumar com o novo modo de fazer, acredito que seja meio estranho, ai vou fazer um esquema de adicionar 6kg a cada treino ( 3---3 ) vamos ver no que vai dar

Link para o comentário

Ótimas cargas manolo

Sobre esta fisgada ai eu sentia ela a um tempo atras no agacho, fiquei com medo de ser hérnia inguinal(ja tive) e fiz um ultrasom, no fim era só uma distenção. Comecei a fazer uns exercicios de mobilidade e agachar ATG sem peso nem nada em casa mesmo, uns 10min.

Parou de dar esse encomodo, dai parei de fazer as mobilizações e voltou no ultimo treino ¬¬

Link para o comentário

É isso ae A.F ! 100kgs, tá ficando bruto ! Agora é atingir 100kgs de peso corporal hauhauhauha

Queria conseguir comer bastante também, espero que com a dieta nova que quero montar e com o eventual ganho de peso isso melhore kkk, esse meu metabolismo e a genetica são fodas viu :(

abraçoo

Link para o comentário

As vezes eu queria ter o peso de vocês para poder comer essa quantidade de comida hahahahah

(melhor não, deixo de ser princesa e viro a Fiona D:)

A.F, um passeio maravilhoso!!!!

Beijos a todos os ogros!!

KKKKK

Comer é bom demais, né?!? Ainda mais quando a gente vai comer coisas gostosas!!! rsrs

Belo treino AF! Chegou a marca dos 3 dígitos hein! PARABÉNS!!!!

Quanto ao OHP, relaxa, esse exercício foi criado por um doente, não é possível... o trem difícil de evoluir e tu foi longe pra caramba hein! 54kg é peso bagarai!!! Eu fui até os 42kg e já peidava arroz doce de tanta força, imagina 54?!?!!?! :lmaosmiley: Coisa de louco!

Talvez ai depois desses treinos tu consiga evoluir mais algumas vezes e depois de um deload mais um pouco também, mas esse ai é tenso demais, nem esquente com ele! ;)

Abraço e bom descanso ai parceiro!

Valeu, Luizão!

Finalmente cheguei aos 3 dígitos!! Bão dimais!! EU achava essa meta tão distante... e de repente, cheguei!! rs

OHP é insano mesmo! Até que estou tranquilo, até porque pelo próprio Mehdi, é o primeiro exercício a gerar o deload mesmo!

Já comecei a estudar o SL intermediário, porque quando se alcança a carga de 150kg aproximadamente, ele sugere que mude o treino para o intermediate. Sei que ainda tem uma estradinha, mas já apareceu o deload no OHP e esses 50kg que faltam passam num piscar de olhos, então é bom estudar um pouco!

Valeu aí pela força, Ogrão!

A melhor coisa é comer e muito hahaha uma vez fui em um rodizio de pizza com os amigos e eles queriam saber qm comia mais, eu mandei 34 pedaços para dentro enquanto eles ficaram na casa dos 19/20, mas tem levar em considerável que o pedaço de pizza do rodizio é a metade do ''comum'', mas me lembrei do dia e que comi 6 pedaços de 4 queijos, 2 de mussarela e 2 de brigadeiro HAHAHA.

As cargas estão ótimas principalmente do squat, eu no exercício em questão vou fazer um deload ultra hard master, no livre eu consegui 100kg totais + 12/15 kg da barra porem tive aquele problema no joelho e cai para 80 kg totais+12/15kg da barra ( desanimei muito com isso ), agora vou mudar para o Agacho Zercher, vou começar com 70 kg totais até me acostumar com o novo modo de fazer, acredito que seja meio estranho, ai vou fazer um esquema de adicionar 6kg a cada treino ( 3---3 ) vamos ver no que vai dar

Rodízio é show!!! rsrs

Também como muito, já brinquei de "comer mais"... rsrs a galera não acredita como eu consigo comer tanto e ainda continuar magrelo!! kkk

Esse Agacho Zercher é irado, mas me parece meio complicado a técnica, mas tenho certeza que vc vai pegar rápido. Agora acredito que as cargas neles devem ser menores, porque carregar a barra e anilhas nos braços é fodis!!

Sobre esta fisgada ai eu sentia ela a um tempo atras no agacho, fiquei com medo de ser hérnia inguinal(ja tive) e fiz um ultrasom, no fim era só uma distenção. Comecei a fazer uns exercicios de mobilidade e agachar ATG sem peso nem nada em casa mesmo, uns 10min.

Parou de dar esse incomodo, dai parei de fazer as mobilizações e voltou no ultimo treino ¬¬

Pois é, tenho que me dedicar mais a estas mobilizações, deve ser alguma distenção mesmo! Mas só apareceu no Lev Terra!! Vou ficar de olho nisso!

É isso ae A.F ! 100kgs, tá ficando bruto ! Agora é atingir 100kgs de peso corporal hauhauhauha

Queria conseguir comer bastante também, espero que com a dieta nova que quero montar e com o eventual ganho de peso isso melhore kkk, esse meu metabolismo e a genetica são fodas viu :(

Eu não comia tanto quanto agora! Comecei a seguir a dieta que eu tinha montado e aí não tive escolha, tive que comer mesmo estando satisfeito. Com o tempo, o organismo vai acostumando e hoje em dia, se eu ficar 3 horas sem comer já me dá um desespero!!! kkk 100kg de peso corporal é muito pra minha altura, parceiro!! kkk Só tenho 1,72cm... acho que eu sou o mais baixinho desse fórum... geral só tem 1,80, 1,88, 1,93 ...

Parabens cara por atingir sua meta, seu OHP ta otimo cara, nao ta longe de completar 1bw

Uma pergunta, vc usa aquela almofadinha na barra pra fazer agachamento?

Luiz, eu não uso a almofadinha não!! Ela gera um pouco de instabilidade, sei lá!! E a barra não me incomoda, pra falar a verdade, ela fica muito bem apoiada no corpo!

Gde ab à Ograda!

Beijo, Ó Princesa! rs

Link para o comentário

Então mano tbm tem essa, vi uns caras dizendo que é mto complicado, mas dps de 1 mês se acostuma e as cargas já começam a subir mais, porem vou me preocupar mais com a técnica e amplitude do movimento do que com as cargas em si

Sábias palavras! Pra que a pressa?!? O lance é como vc disse, focar na técnica e amplitude!! E a recompensa virá, com certeza!
Link para o comentário

Eu sinto um pouco de desconforto cara, acho que é pq meu trapezio e pequeno e a barra encostas naquele ossinho do ombro, ai machuca um pouco, mais dps da 2 series parece que acostuma e a dor passa. vou continura a fazer sem almofadinha, com o tempo meu trapezio vai melhorando e apoiando melhor a barra.

Link para o comentário

Lev. Terra foi bacana, ainda considero leve. Mas hoje senti uma fisgada próximo à virilha, mais especificamente na região pubiana. Não sei o que pode ser, porque não sinto nada durante as 5x5 do Agacho. Talvez seja uma falta de mobilidade, ou um possível encurtamento, não sei... só senti durante a execução, no final da série, agora não sinto nada... vou ficar de olho!

Continue mas fique de olho, agora que tu ta nos 3 dígitos brutal então! hahaha

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...