kjsjaofjslkak 1 Postado Setembro 23, 2012 às 14:16 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 14:16 Esperando o relato A.F ! Me diz uma coisa, em que horários vc come aquele hamburgão? to afim de colocar ele na minha dieta, no pós treino mais especificamente, mas queria saber em qual outro horário ele fica bom. Na janta eu não curto mt comer o mesmo que o almoço, queria comer algo diferente tipo ele mesmo ! será que rola? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 14:37 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 14:37 Esperando o relato A.F ! Me diz uma coisa, em que horários vc come aquele hamburgão? to afim de colocar ele na minha dieta, no pós treino mais especificamente, mas queria saber em qual outro horário ele fica bom. Na janta eu não curto mt comer o mesmo que o almoço, queria comer algo diferente tipo ele mesmo ! será que rola? Fala, aê, Ogro!! rs Então, parceiro... minha dieta é bem monótona! Mas eu adoro e acho muito gostosa!! até enjoar Eu normalmente como 3x ao dia, junto com 300~400g de batata-doce ou macarrão - 9:30h, 14:30h e 19:00h. As outras refeições são 3 shakes do hipercalórico caseiro - 6:30h, 15:30h, 23:00h E o almoço que tem mais variedades porque como em Self-service. As vezes troco o hambúrguer da tarde por uma lata de atum. Final de semana mando umas pizzas, massas, as vezes um BigMac. É basicamente isso! Gde ab, brother! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kjsjaofjslkak 1 Postado Setembro 23, 2012 às 14:51 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 14:51 Fala, aê, Ogro!! rs Então, parceiro... minha dieta é bem monótona! Mas eu adoro e acho muito gostosa!! até enjoar Eu normalmente como 3x ao dia, junto com 300~400g de batata-doce ou macarrão - 9:30h, 14:30h e 19:00h. As outras refeições são 3 shakes do hipercalórico caseiro - 6:30h, 15:30h, 23:00h E o almoço que tem mais variedades porque como em Self-service. As vezes troco o hambúrguer da tarde por uma lata de atum. Final de semana mando umas pizzas, massas, as vezes um BigMac. É basicamente isso! Gde ab, brother! Gostei parceiro ! Depois dá uma passada no meu diário lá pra me dar uma ajuda com a alimentação ! to precisando. Perdi o "gosto" por tomar leite, sérião, prefiro muito mais comer esse hamburgão ai e um copão de suco, do que aquele meu pão com queijo e depois um hiper kkkkk valeu, abraçoss Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 23, 2012 às 15:09 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:09 Parece gostosa mesmo sua dieta A.F. Simples e saborosa. Ps: sou bem mais seu hambúrguer do que atum, ô troço sem graça aquilo hauahauhauha Beijos e ótimo domingo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 15:16 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:16 Parece gostosa mesmo sua dieta A.F. Simples e saborosa. Ps: sou bem mais seu hambúrguer do que atum, ô troço sem graça aquilo hauahauhauha Beijos e ótimo domingo!!!! Nossa como alguém pode não gostar de atum ? Só pode ser de outro mundo, pra mim não tem coisa melhor do que comer 2 latas de atum inteiras no café da manhã Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MachadoV 19 Postado Setembro 23, 2012 às 15:18 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:18 5x5 é um só até onde eu sei criado por Reg Park que era o treinador do Arnoldo, recentemente esse método ressurgiu levemente modificado pelo criador do site StrongLift (daí o nome SL5x5, para fazer referência ao site) Mehdi, o treino se popularizou novamente mas com o nome do site incorporado e ficou assim. Mas são muitos os treinos que usam as reps 5x5 ou 3x5, tem o SS do grande Rippetoe por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 23, 2012 às 15:18 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:18 Nossa como alguém pode não gostar de atum ? Só pode ser de outro mundo, pra mim não tem coisa melhor do que comer 2 latas de atum inteiras no café da manhã Sério, eu não curto nem um pouco. Eu como até: no lanche, com muito requeijão. Acho que enjoei, porque, como é prático, eu comia demais. Gosto mais de sardinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Souto 338 Postado Setembro 23, 2012 às 15:20 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:20 Sério, eu não curto nem um pouco. Eu como até: no lanche, com muito requeijão. Acho que enjoei, porque, como é prático, eu comia demais. Gosto mais de sardinha Ultimamente eu não estou comendo mto atum, mas quando eu estava na febre do atum eu comia no café da manhã, pré-treino e ceia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
A.F 70 Postado Setembro 23, 2012 às 15:37 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:37 Gostei parceiro ! Depois dá uma passada no meu diário lá pra me dar uma ajuda com a alimentação ! to precisando. Perdi o "gosto" por tomar leite, sérião, prefiro muito mais comer esse hamburgão ai e um copão de suco, do que aquele meu pão com queijo e depois um hiper kkkkk Esse hambúrguer é muito gostoso mesmo! Eu como com gosto!!! rsrs Parece gostosa mesmo sua dieta A.F. Simples e saborosa. Ps: sou bem mais seu hambúrguer do que atum, ô troço sem graça aquilo hauahauhauha Beijos e ótimo domingo!!!! Realmente é bem simples, fácil de ser seguida!! rs e eu adoooooro!! kkkk Mas atum é gostoso, sim, Ó Princesa!!! rs Beijão e um ótimo domingo para vc tb! Nossa como alguém pode não gostar de atum ? Só pode ser de outro mundo, pra mim não tem coisa melhor do que comer 2 latas de atum inteiras no café da manhã Isso aê, Ogrão!! 2 latinhas é típico de Ogro!! kk Tb já cheguei a mandar 2 latas, mas acabei enjoando! Sério, eu não curto nem um pouco. Eu como até: no lanche, com muito requeijão. Acho que enjoei, porque, como é prático, eu comia demais. Gosto mais de sardinha Hummm... com requeijão fica demaaaaaaaais!! Adoro!! Sardinha é bom tb! mas eu não curto ficar limpando rsrsrs @preguiça mode on Ograda que acompanha a Caverna, Como eu postei logo acima, tenho notícias: Ótima e Ruim! rs' Treino de hoje: B 23/09/12 Treino de número: #16 Peso: 71,400kg Pré-treino: 1 xícara de Café preto, 3 fatias pão de forma, 1 ovo mexido, 1 hambúrguer Intervalo entre as séries: 2~3 minutos. Squat: 1x5=20---20 1x5=25---25 1x5=30---30 1x5=35---35 1x5=40---40 5x5=45---45 (100 total) Uhuuuuuuuu!! OHP: 1x5=10---10 1x5=17---17 1x4=22---22 (54kg total) 1x2 1x1 1x1 1x1 Terra: 1x5=30---30 1x5=45---45 (100kg total) Chin-ups: 3x7-6-5 +14kg Comentários: Squat consegui um grande feito para mim! 100kg!! Tenho que confessar que realmente está pesado! Lógico, né?!? Mas acredito que o deload não está tão próximo, então a felicidade é maior ainda! Go to 2BW!! OHP Chegou o inevitável e maldito deload! Fui mal demais nesta peste de exercício!! rsrs Fiz 4 repetições na 1a série e nas demais 2,5 - 1,5 - 1,5 - 1,5! Putz!! Foi foi fodis demais!! Agora é repetir esta carga (54kg) por mais 2 treinos e senão conseguir completar as 5x5 farei um deload e aí segue-se o treino! Só não estou muito abalado porque sei que o deload é inevitável e cheguei a 75% do meu peso, e isso é uma grande marca! Lev. Terra foi bacana, ainda considero leve. Mas hoje senti uma fisgada próximo à virilha, mais especificamente na região pubiana. Não sei o que pode ser, porque não sinto nada durante as 5x5 do Agacho. Talvez seja uma falta de mobilidade, ou um possível encurtamento, não sei... só senti durante a execução, no final da série, agora não sinto nada... vou ficar de olho! Chin-ups foi bacana! Sinto forçar bem, fiz 7-6-5 com +14kg Pós-sólido foi 250g de batata doce + 1 lata de atum Sentindo aquela dor tardia nas pernas e ombros!! rs Daqui há pouco dar um passeio com esposa e filhão! Comeeeeeer bastante!! rs Gde ab para a Ograda e beijo para a Princesa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnaCarol 118 Postado Setembro 23, 2012 às 15:45 Compartilhar Postado Setembro 23, 2012 às 15:45 As vezes eu queria ter o peso de vocês para poder comer essa quantidade de comida hahahahah (melhor não, deixo de ser princesa e viro a Fiona D:) A.F, um passeio maravilhoso!!!! Beijos a todos os ogros!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados